Everything Has Changed - Scorose escrita por giovannacr


Capítulo 5
Style


Notas iniciais do capítulo

HEEY
Resolvi postar de madrugada pq já é dia 18 e não poderia postar a tarde, pensei em postar de noite mas fiquei ansiosa de mais e então aqui estou eu :D
A musica de hoje é Style da Taylor Swift *--*

Link aqui --> https://www.youtube.com/watch?v=-CmadmM5cOk

Obrigada pelos comentários e Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663508/chapter/5

E eu deveria te dizer para ir embora, pois eu

Sei exatamente onde isso vai parar, mas eu

Assisto enquanto damos voltas e voltas

Você tem aquele olhar de James Dean, sonhador

Eu tenho lábios vermelhos, algo clássico que você gosta

E quando nós desabamos

Conseguimos ressurgir, todas as vezes

~ POV Neutro

~ Flashback ON

Scorpius e Rose estavam mais uma vez andando pelo castelo depois do horário de dormir, deve ser meia noite e eles conversam sobre várias coisas superficiais e qualquer coisa que os mantenha próximos por mais tempo. Mas são interrompidos quando escutam um barulho vindo de um dos corredores.

– Deve ser o zelador – Scorpius disse alarmado – rápido, vem comigo.

– Para onde ? – perguntou Rose enquanto era puxada pelos corredores.

– O que acha de sair de Hogwarts ?

– Ficou maluco ? Mesmo que conseguíssemos atravessar uma das passagens agora para onde iríamos ?

– Aí é com você, conhece melhor o mundo trouxa do que eu.

– Quer se misturar com trouxas ?

– Uma boa aventura nunca é de mais. E vamos lá Red, até parece que não está tão animada quanto eu.

Depois disso eles se dirigiram a sala precisa e pegaram duas vassouras, atravessaram uma das passagens e em Hogsmead caminharam até o povoado mais próximo e de lá saíram voando em direção a algum lugar, tiveram que se manter quase no meio das nuvens para não serem vistos mesmo sendo noite, era errado e Rose sabia onde tudo isso ia parar, sabia no que ia dar tudo aquilo mas era impossível recusar, ela queria aquilo, queria Scorpius. Algum tempo depois chegaram a uma pequena cidade trouxa onde acontecia o show de alguma banda.

– Eu quero entrar ali – foi tudo o que Scorpius disse – e antes de descermos, uma pergunta. Como você está tão confiante que não nos detectaram quando fugimos pelas passagens ou quando começamos a voar perto de Hogsmead ?

– Porque eu sou Rose Weasley, love – disse com convicção – eu sempre sei o que estamos fazendo e nunca erro quando o meu pescoço está em risco – completou e Scorpius riu.

– Eu definitivamente preciso beijar você de novo – disse e Rose corou.

Desceram e conseguiram entrar escondidos no show, era uma banda de rock que não sabiam o nome mas em pouco tempo aprenderam as letras e cantavam animados com a plateia, Scorpius beijou Rose algumas vezes e ela correspondeu, agora era normal que isso acontecesse, não havia mais resistência.

Após o fim do show pegaram a vassoura de novo e foram a uma boate, não havia como entrar escondidos ali então tiveram que pegar a fila. Quando finalmente chegou a vez deles o segurança disse que não poderiam entrar por serem menores de idade.

– Vamos Red, podemos ir a outro lugar.

– Deixa que eu resolvo – a garota disse e o seu semblante mudou para um malicioso e até sensual, se virou para o segurança e se inclinou na direção dele.

– Por que você não repensa um pouco a sua decisão, por favor ? – pediu com uma cara inocente e ao mesmo tempo sensual. O segurança imediatamente dirigiu o olhar para os seios dela que ficavam um pouco mais visíveis agora que estava inclinada. Scorpius ficou surpreso e ao mesmo tempo irritado com ela e com o segurança por estar olhando para os peitos dela, podiam ser pequenos mas tanto faz eram peitos – e então, o que você diz ?

– Só dessa vez garota – disse liberando o espaço para eles passarem deixando Scorpius estático – você tem sorte garoto, são pequenos mas são bonitos e ela é muito bonita.

Rose riu baixinho ao ouvir o comentário e Scorpius cerrou os punhos para se conter, logo foi puxado para dentro pela garota e assim que não viu mais o segurança se voltou irritado para ela.

– O que foi aquilo ?

– Aquilo o que ?

– Você, se exibindo para ele.

– Eu só fiz isso para entrar – revirou os olhos.

– Não faça mais isso – disse curto e grosso.

– E quem é você para me dizer o que fazer ?

– Eu sou o seu... – estava pronto para responder mas se calou pois não sabia o que eles eram, viu Rose levantar uma das sobrancelhas em sinal de desafio – Eu sou alguma coisa.

– Você é o garoto que eu beijo quando eu tenho vontade e que me beija quando eu quero ser beijada. Nada mais.

– Ótimo – respondeu se afastando e indo em direção ao bar onde uma garota praticamente se jogou em seu colo e ele não fez nada para impedir.

Rose observou aquilo irritada, ela sabia onde aquilo ia parar mas entrou no jogo dele, pediu o batom de uma garota emprestado e quando terminou os seus lábios estavam vermelhos e logo chamou a atenção de um cara. Se é assim que ele quer ela sabia fazer as coisas do jeito dela também.

Você tem aquele cabelo longo, jogado para trás

E a camiseta branca

Eu tenho aquela fé de menina boa

E uma saia curta apertada

E quando nós desabamos

Conseguimos ressurgir, todas as vezes

Pois nós nunca saímos da moda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Tudo o que existe ou existiu começou com um sonho.

Oq acham que eu mereço pelo capítulo ? Comentários ? Recomendações ? Críticas ?
Manifestem a opinião de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed - Scorose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.