Everything Has Changed - Scorose escrita por giovannacr


Capítulo 13
Little Things


Notas iniciais do capítulo

HEEY Leitores.
Esse capítulo mesmo sendo muito simples foi um dos que eu mais gostei de escrever então espero que gostem de ler também ♥
A música do capítulo é Little Things - One Direction
Link aqui ---> https://www.youtube.com/watch?v=6wBzR7zhA0g

Clichê ? Talvez... mas quem não gosta de um clichê para deixar a vida mais docinha ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663508/chapter/13

Sua mão se encaixa na minha

Como se fosse feita só para mim

Mas mantenha em mente

Isto era destino

E estou ligando os pontos

Com as sardas em suas bochechas

E tudo faz sentido para mim

~ Flashback ON

  Rose acorda e a primeira evidencia de que alguma coisa mudou é que ela está deitada completamente em cima de Scorpius, os braços em volta do pescoço do garoto, a cabeça no peito dele e as pernas enroscadas. A segunda foi a que fez Rose lembrar de absolutamente tudo e sorrir, eles estavam nus.

  Scorpius acordou e a primeira coisa que viu foram os cabelos ruivos de Rose e se lembrou automaticamente de tudo o que aconteceu. De como Rose se entregou para ele pela primeira vez, de como chamou baixinho por ele enquanto dormia. Da manchinha que ela tinha em uma das coxas bem perto de sua intimidade, da mancha de nascença que havia do lado esquerdo das costas logo abaixo do ombro e das covinhas no fim da espinha. Ele beijou cada um desses lugares.

  Rose se lembrou de como ele fora cuidadoso, afinal era a primeira vez dela, podia sentir as mãos dele em sua cintura, podia ver a cicatriz que ele tinha no ombro, descobriu que ele tinha um ótimo físico, mesmo sendo magro possuía músculos definidos. Ela beijou e passou as mãos em todos os músculos que ele tinha.

  O garoto se lembrava de como ela ficou arrepiada quando ele beijou o seu pescoço e de como as mãos dela por seus músculos deixaram a sua pele formigando e louco por mais daquela sensação. Quando ele passou as mãos pelas covinhas dela e fez um leve movimento circular que enviou arrepios por todo o corpo de ambos.

— Scorpius, eu sei que está acordado – Rose levantou a cabeça e sorriu ao encontrar o garoto de olhos abertos.

— Como sabia ?

— O seu coração começou a bater um pouco mais rápido nos últimos minutos.

— Ele estava dizendo que ama você – o garoto disse com uma naturalidade impressionante mas fez o coração de Rose saltar.

— O que ele estava dizendo ? – perguntou completamente feliz.

— Que eu amo você – Rose não podia acreditar que estava ouvindo aquelas três palavras saídas da boca dele pela primeira vez.

— Eu não acredito que você foi o primeiro a dizer isso e não eu – ela fez um biquinho que Scorpius beijou e depois mordeu o lábio inferior da garota puxando de leve.

— Você nem precisa dizer Rosie. Eu sei que você me ama – ela revirou os olhos com o tom convencido que ele tinha – se você tinha tanta certeza quando se entregou é porque me ama certo ?

— Não, eu só estava a fim de perder a virgindade hoje – ela riu enquanto falava – ai eu saí no corredor e você era o único que estava passando – gargalhou ao ver a expressão atordoada dele.

— Você está brincando né ? – perguntou franzindo as sobrancelhas e apertando ainda mais os braços em torno da cintura dela.

— É claro que sim – Rose afirmou com convicção – eu posso não ter dito antes de você mas isso não muda o fato de que eu te amo – ele sorriu radiante e beijou a garota de novo.

— Rosie – ele disse sem fôlego – eu não queria estragar o momento mas... Se os seus seios e mais uma certa parte do seu corpo ficarem pressionados contra mim mais um segundo eu juro que teremos um segundo round – Rose corou e se levantou instantaneamente, o que só complicou as coisas já que Scorpius olhou para o corpo dela hipnotizado fazendo-a corar mais.

— Pare de olhar para mim assim – pediu envergonhada.

— Por que ? Não tem nada aí que eu já não tenha visto – ele riu se levantando e indo até ela – ou beijado – puxou a garota pela cintura e sussurrou a ultima parte – ou talvez lambido – completou e Rose ficou vermelha como um pimentão e lhe desferiu um tapa no ombro.

— Ascenda a lareira e vista uma peça de roupa – aquilo não foi um pedido, foi uma ordem, Scorpius fez menção de questionar mas Rose continuou – se quiser me ver nua mais uma vez hoje – ele não hesitou antes de vestir a cueca. Rose foi pegar a camiseta dele para vestir mas quando andou sentiu uma leve dor no meio das pernas e fez uma careta.

— Eu te machuquei ? – Scorpius perguntou assustado indo em direção a ela novamente – fui bruto de mais ? Não fui cuidadoso o suficiente ?

— Claro que não, amor – ela acariciou o rosto dele que tinha uma feição preocupada – você foi maravilhoso e paciente comigo. As vezes dói mais para algumas garotas, é normal – tranquilizou e sorriu para assegurar que estava tudo bem e ele concordou se afastando relutante.

  Rose vestiu a camiseta e deitou na cama observando Scorpius só de cueca ascendendo a lareira de seu quarto, era uma visão privilegiada, não podia negar.

— Gosta do material, Red ? – perguntou sorrindo.

— Digamos que eu adoro essas entradinhas que você tem no quadril Sr.Malfoy – disse maliciosa – e cueca box é bem sexy, nunca pare de usá-las.

— Anotado Srta.Weasley, também adoraria se continuasse a usar esses sutiãs com renda – viu ela corar – e digamos que eu adoro o seu traseiro.

— E por que gosta tanto ? – perguntou divertida –

— Adoro apertá-lo. Você pode ter os seios pequenos mas em compensação tem uma bunda...

— Tudo bem, eu já entendi – ela riu e se virou de bruços na cama – pode pegar a garrafa de água para mim ? Estou com sede.

— Eu também estou, mas vendo você assim eu me lembro que a sede não é tão forte e a fome não é de comida – disse subindo na cama e entregando a garrafa para ela que bebeu.

— Não vai me deixar recuperar as forças ? – perguntou com um ar inocente mas queria aquilo tanto quanto ele. Entregou a garrafa e ele terminou de beber jogando em algum lugar do quarto e logo começou a distribuir beijos pelo pescoço dela que se arrepiou.

— Definitivamente não, já dormimos o suficiente – ele continuou o que estava fazendo e tirou a camiseta dele que Rose estava vestindo mas logo parou – espera, pode doer de novo.

— Não vai – ela disse baixinho e vendo a resistência dele distribuiu leves beijos por seu pescoço e ao vê-lo se arrepiar sorriu – a pior parte que deveria ser a da dor você estava lá para fazer tudo ficar melhor, confio que pode fazer de novo – lhe deu um selinho – eu te amo.

 - Me desculpe por qualquer dor que eu te causei, você me faz tão feliz, eu amo tudo sobre você. A sua voz, o seu jeito sexy quando está irritada, o seu corpo que é tão pequeno e tão perfeito para mim, as manchinhas no seu corpo, as covinhas nas suas costas, a veia que salta na sua testa quando você se concentra, a sua risada quando acha algo engraçado, o jeito como parece viajar quando está lendo, o seu corpo, o seu cabelo. São essas pequenas coisas que me fazem amar você. Mesmo você sendo irritante e longe de ser a pessoa mais compreensiva do mundo. Mesmo que para os outros você não seja a mais bonita, para mim você é. Essa é você e é por isso que eu te amo – disse tudo em um fôlego só e ao mesmo tempo em que os olhos dela brilharam os seus olhos escureceram quando ela deslizou os dedos pelo seu abdômen até chegar no cós da sua cueca – um dia eu vou entender como você consegue me deixar louco com um toque e vou usá-lo contra você.

— Pode acreditar amor, você já usa. E esse é um dos motivos do porquê eu te amo. Posso listar os outros agora se quiser – mas ele a cortou beijando-a, eles tinham a vida toda para listar os motivos. Se perderam um no outro mais uma vez naquele dia

~ Flashback OFF

Yellowhead

  Você está falando a verdade ? Iria mesmo fazer tudo ser diferente ?

 Eu quero te dar um voto de confiança mas não posso ficar tão vulnerável de novo, eu quero saber que vai estar lá, que vai me abraçar quando eu precisar e que não será mais quem você foi naquele dia.  Eu só queria que tudo fosse diferente, não queria que nada daquilo tivesse acontecido, não queria ser imprudente, não queria que você agisse como um idiota e colocasse tudo a perder e não queria ser uma idiota e realmente perder quase tudo. Me perdoe por isso, se você errou eu errei muito mais, eu disfarcei a minha magoa comigo mesma por uma espécie de magoa que eu sentia por você e tentei transformar tudo em raiva. Mas nada disso vai adiantar se eu não conseguir lidar com isso, nada vai adiantar se eu te culpar quando você não é culpado.

  Quando você me beijou eu senti por alguns segundos como eu me sentia antes e que eu quero me sentir assim de novo, mas eu simplesmente não consigo, eu sinto que vou carregar isso e as vezes é tão forte que eu não consigo respirar. Mas preciso fazer isso sozinha. E quando voltarmos para Hogwarts eu vou estar inteira de novo, as pessoas vão perguntar se eu estou bem e eu vou dizer que sim, mesmo que talvez eu não esteja ou elas nem se importem.

Ps : Eu vi que emagreceu, é melhor que você coma direito se não quiser me ver zangada na volta a Hogwarts.

                                                                                                                      Redhead

Você nunca irá se amar

Com metade da intensidade com que eu amo você

Você nunca irá se tratar bem, querida

Mas quero que você faça isso

Se eu lhe disser

Estou aqui para você

Talvez você se ame como eu amo você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ?
Mereço comentários ? Recomendações ? Críticas ?
Por favor expressem a opinião de vocês, não sabem o quanto é importante pra mim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed - Scorose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.