P.S. Eu Te Amo escrita por OneMoreKlainer


Capítulo 8
#8 - Volte para casa comigo


Notas iniciais do capítulo

Olha quem chegou depois de um bloqueio de criatividade e uma vontade enorme de mandar essa fic para o inferno? Pois é. Eu ia desistir de escrever e o próximo já seria o último, MAS, tem esse e mais dois *-* Vai acabar no 10!

Gente, algumas pessoas me reclamaram em algumas fics que eu ando demorando para atualizar, eu peço desculpas, eu juro que não é de propósito.
Outra coisa que eu recebi duas mensagens no spirit dizendo que minhas fics estão muito curtas '-'. Bom, as que são menores, que tem só 10 capítulos, foram planejadas e eu encaixei toda a história nesses 10 capítulos. Por isso agora eu não estou mais fazendo isso, to indo devagarinho, planejando aos poucos. A única que ainda está planejada é He Doesn't Like The Lights, mas falta bastante para acabar, então deixamos isso de lado.

Sem mais delongas, porque essas notas estão gigantes, boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663501/chapter/8

#8

Volte para casa comigo

— E-eu também te amo, Kurtie. – Um sorriso enorme brotou nos lábios de Blaine ao dizer isso.

Kurt se agarrou ao moreno em um abraço apertado e ali ele permaneceu, até que acabou adormecendo.

Quando se acordou algumas horas mais tarde, Kurt percebeu que estava sozinho na cama. Ele olhou em volta, mas não havia ninguém por perto, apenas um bilhete no criado-mudo.

"Boa noite! Eu saí do seu lado antes de você acordar para poder me arrumar e, se eu fosse você, faria o mesmo agora. Você vai sair comigo. Te vejo no local onde nos encontramos aqui em Londres quando você chegou.Blaine."

Kurt sorriu com o bilhete e o guardou em sua agenda, que também estava em cima do criado-mudo.

Preguiçosamente, porém alegre, o Hummel levantou e foi em direção ao banheiro, onde tomou um longo e relaxante banho quente. Ele voltou ao quarto enrolado em uma toalha e foi em direção ao seu guarda-roupa para escolher a roupa que usaria naquela noite.

Ele optou por uma calça jeans preta, uma camisa branca e um casaco grosso de cor bege. Ele enrolou um lenço no pescoço, colocou seu melhor perfume, arrumou seu cabelo, pegou as chaves e saiu da casa.

Ele chamou um táxi e foi em direção ao bar onde encontrou Blaine quando veio para Londres. Ao chegar lá, o moreno não estava o esperando na porta. Mesmo achando estranho, Kurt entrou e viu que Blaine estava em cima do palco ajudando a banda a arrumar os instrumentos e tudo o mais. Quando ele avistou Kurt, ele sorriu e chamou o castanho para que ele fosse até a parte de cima do palco.

— Pensei que você não fosse vir. – Blaine ia beijar o rosto de Kurt, mas o mesmo o deu um selinho, sorrindo envergonhado em seguida. – Mas fico feliz de estar errado.

— Eu nem parei para pensar. Eu apenas vim. – Blaine assentiu sorridente. – B, hum, nós podemos... é... cantar algo?

— Mas é claro que nós podemos. Eu sou obrigado a cantar, já que esse é o meu trabalho, mas vou ficar feliz de ter companhia. – Blaine disse com um sorriso enorme no rosto.

Conforme as pessoas iam chegando ao bar e se sentando, Blaine ia cantando músicas aleatórias que foram pedidas por eles. Depois de um certo tempo, ele chamou Kurt ao palquinho para eles cantarem juntos.

O Hummel estava completamente envergonhado, mas ele resolveu simplesmente se deixar ir. Enquanto cantava com Blaine, Kurt começou a se lembrar do seu ensino médio e do quanto ele sentia falta daquela época.

You're in control

Pressing "pause" on my heartbeat

Someone stole all the air

So I can't speak now

I know the chase is on

I feel as though

My time has come

“Após conhecer Sebastian e Blaine, Kurt ficou muito próximo a eles, muito apegado também. Os três passavam todo o tempo possível juntos. Principalmente Kurt e Blaine, já que eles moravam muito perto um do outro.

Certa tarde os três tinham combinado de irem juntos ao cinema, mas Sebastian acabou não indo, então Kurt foi apenas com Blaine.

Era um filme de terror, o qual Kurt não havia escolhido. Durante o filme inteiro ele dava pulos provocados pelos sustos do filme, até que Blaine o abraçou e então ele ficou mais tranquilo.

Kurt se odiava por estar apaixonado por seu melhor amigo.”

Se Blaine apenas soubesse que eu era apaixonado por ele nessa época já. – Pensou o castanho, negando em seguida e continuando a cantar bom Blaine.  

How many times do I fly

Through your headspace

Now we're speeding away

From a safe place

Blaine também começou a pensar no ensino médio, principalmente o momento em que sua relação com Kurt começou a ir de mal a pior.

“- Hoje mais cedo, antes de você sair correndo por causa do seu teste... você ia me beijar? – Kurt perguntou, indo direto ao ponto.

— E-eu? – Perguntou o moreno. – C-claro que n-não.

— Se não ia, por que está gaguejando para me responder? – Kurt perguntou com os braços cruzados. – Eu conheço você, Anderson.

— Kurt, você é meu melhor amigo. Todo o amor que eu sinto por você é amor de amigo. – Ao ouvir aquelas palavras Kurt simplesmente revirou os olhos e foi saindo da sala.

Kurt simplesmente empurrou Sebastian contra o armário mais próximo e o beijou. Não sabia de onde tinha tido coragem para tal ato, só sabia que tinha mesmo feito aquilo. E, mais que isso, ele sabia que Blaine estava o observando.

E Blaine realmente estava observando e se destruindo por completo ao ver aquilo. Ele deveria ter dito que gostava de Kurt. Ele deveria ter dito o que ele sentia. Ele deveria ter beijado o castanho. Agora ele provavelmente não teria outra oportunidade.”

Yeah your skin

Your touch, your kiss

The rush, too much

And here it comes

“No dia seguinte ao que Kurt simplesmente agarrou Sebastian, Blaine estava andando muito triste pelos corredores, de braços dados com Quinn. Quando ele entrou na sala do coral, ele se sentou e ficou olhando em sua volta. Todos pareciam tão alegres e ele parecia tão triste.

Um tempo depois de ele ter entrado na sala, ele viu Kurt chegar de mãos dadas com Sebastian e, quando Rachel perguntou o que aquilo significava, Kurt disse um pouco alto que ele e Sebastian estavam namorando.

Ele tinha feito aquilo para irritar Blaine e o pior de tudo, é que Blaine sabia muito bem disso.”

When your lips touch mine

It's the kiss of life

I know

I know that it's a little bit frightening

We might as well be playing

With lightning

“Kurt saiu cantarolando da sala do coral e ouviu uma discussão no corredor. Ele não sabia do que se tratava, nem quis prestar atenção, ele só viu que era Sebastian e Blaine brigando, então correu para fazer eles pararem de gritar um com o outro.

— Gente, o que aconteceu? – Kurt perguntou, se intrometendo no meio dos dois. Blaine cruzou os braços irritado e saiu andando. – Blaine, o que houve?

Blaine não respondeu, apenas continuou andando. Kurt olhou para Sebastian, que só faltava estar soltando fogo pelos olhos.

— Pelo menos você vai me contar o que aconteceu? – Sebastian deu um sorriso fraco, negou com a cabeça e saiu, deixando Kurt plantado no corredor.

O castanho revirou os olhos e correu na direção que Blaine tinha seguido. Ele encontrou o moreno sentado em uma mesa de dentro de uma das salas. Ele foi até lá e sentou ao lado do Anderson, que estava aparentemente triste.

— O que houve entre vocês dois? – Perguntou Kurt.

— Por que você não pergunta para o seu namorado?

— Ciúme, é? – Brincou o castanho, levando um olhar raivoso como resposta.

— Está mais para raiva.”

Se Kurt ao menos soubesse o motivo daquela briga... – Pensou Blaine, encarando Kurt de canto de olho.

We touch the light

Like it's our first time

I know it is a little bit frightening

We might as well be playing

With lightning now

Os dois terminaram a música sorrindo, mesmo que seus pensamentos não tenham sido dos melhores. Eles se encararam e agradeceram a todos pelos aplausos.

[...]

O dia de Kurt ir embora infelizmente chegou. Ele arrumou suas malas e depois foi para o aeroporto com Blaine.

O moreno precisou se segurar para não começar a chorar inúmeras vezes. Ele não queria que o seu amor fosse embora.

Quando o voo de Kurt foi chamado, o mundo de Blaine pareceu desabar. Kurt tinha algumas lágrimas nos olhos ao abraçar Blaine, mas logo ele se desvencilhou dos braços do moreno e foi em direção ao embarque. Porém Blaine não permitiu, Blaine o puxou e o abraçou de novo, agora sim se permitindo começar a chorar.

— Eu te amo, eu não quero que você vá embora. – Choramingou o moreno, apertando Kurt com toda a força que tinha.

— Eu também te amo. – Afirmou Kurt.

Os dois ficaram abraçados por um tempo, até que o voo foi novamente chamado. Kurt precisava ir embora.

— B... – Começou Kurt, secando as lágrimas de Blaine.

— O que?

— Você não quer ir para New York comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Será que ele vai aceitar ou não?
No próximo nós teremos a última carta e o motivo para o B ter ido embora.
Música: Lightning - The Wanted
Gostaram? Me deixem saber ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.S. Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.