P.S. Eu Te Amo escrita por OneMoreKlainer


Capítulo 10
#10 - P.S. Adivinha?


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo :( Vou deixar os agradecimentos para o final.
É bem pequeno o capítulo, é só pra fechar a história mesmo. Espero que gostem ♥
Dedico esse capítulo a todos vocês que leram e acompanharam até aqui ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663501/chapter/10

#10

P.S. Adivinha?

“Querido Sebastian, eu acho que nunca escrevi uma carta para alguém, mas acredito que a melhor forma de me comunicar com você seja através de uma. Como você pode perceber, alguns anos se passaram desde a última carta que você me mandou. Me perdoe por não ter vindo mais cedo para te dizer tudo que aconteceu, eu apenas não encontrava palavras que fossem significativas o suficiente para colocar em um papel para você. Agora eu acho que encontrei.

Muitas coisas aconteceram nos últimos cinco anos, algumas coisas boas, outras nem tanto. Quinn se casou, eu fiz um lindo vestido de noiva para ela e, as pessoas gostaram tanto, que começaram a me pedir para desenhar suas roupas. Uma marca muito famosa de New York acabou me contratando e eu ainda trabalho para eles, mesmo não morando mais nos Estados Unidos. Rachel ganhou seu bebê, o qual ela deu o nome de Henry Sebastian e eu sou o padrinho dele.

Meu pai resolveu fechar sua cafeteria e viver viajando, até que eu pedi ele para me acompanhar em uma viagem específica e ele encontrou novamente o amor.

Mas e eu, não é mesmo? Bom, eu estou muito bem, embora sinta sua falta todos os dias. A sua última carta me fez abrir os olhos para uma realidade sobre a qual eu havia esquecido a existência e eu só tenho que te agradecer por tudo isso.

Depois de ler a última carta que você escrever, eu liguei para Blaine e finalmente admiti aquilo que eu tanto queria. Aquilo nos levou a uma conversa de horas, onde ele disse que não sabia viver sem mim e queria que passássemos o resto de nossas vidas juntos. Eu conversei com meu pai e minhas amigas, fora meu chefe e, depois de quatro meses, eu e meu pai nos mudamos para Londres. Quer dizer, meu pai se mudou para Londres, eu me mudei diretamente para a casa de Blaine.

A empresa para a qual trabalho tem uma filial aqui em Londres e eles me aceitaram de muito bom grado, alegando que eu era o jovem mais talentoso que eles já tinham visto. Trinta anos nem é tão jovem assim, mas você sabe que não resisto a um bom elogio.

Eu conheci lugares sobre os quais sempre falávamos no nosso ensino médio e, em todos esses lugares, eu deixei uma flor branca de recordação, com uma fita azul amarrada. Nessa fita estava escrito o seu nome e essa foi uma boa maneira de manter você perto de mim, não importando para onde eu fosse.

Eu e Blaine começamos a namorar, mas decidimos não nos casar. Adotamos um filho de três anos e meio, chamado Eric. Nós estamos vivendo uma vida muito boa aqui em Londres e não há um só dia em que não sintamos sua falta. Dói pensar que você não está aqui conosco e que nunca mais estará. A única coisa que nos conforta, é saber que o nosso amor se tornou algo que você queria ver.

Os trinta anos que você viveu não foram o suficiente, os quatorze que passou ao nosso lado muito menos, mas nós continuamos te amando. Eric agora está com seis anos e ele adora quando contamos uma história para ele dormir e nós sempre contamos a mesma história, a de um homem que sabia que estava para partir, mas que passou seus últimos dias tentando garantir que seu grande amor tivesse o melhor futuro possível.

Eric sabe sobre você e sabe que você é o homem da história. Sabe também que eu sou o grande amor e, sabe mais ainda que, tanto eu quanto Blaine, sempre te respeitamos e te amamos. Para nós, a saudade é gigante, ainda mais quando paramos para nos lembrar de quando nos conhecemos e de todas as promessas que fizemos juntos.

Algumas vezes, até sentimos raiva, porque nunca entendemos o que exatamente você teve, poderia ter sido algo que tinha tratamento, eu não sei. Só sei que queríamos que tudo tivesse sido bem diferente.

Sabe o que eu mais sinto falta em você? O fato de que você sempre soube tudo sobre mim antes mesmo de eu saber. Você sempre me entendeu e me amou acima de tudo. Você pediu perdão por ter me ‘separado’ de Blaine, mas eu te entendo. Não me restou nenhuma mágoa, porque você me fazia feliz e eu te amava (ainda amo). Mas se você precisa ouvir (ou, nesse caso, ler), eu te perdoo, Seb.

Você também precisa me perdoar por tudo que fiz. Te beijei por raiva dele, fiquei com você para magoar ele e fingi ser completamente apaixonado por você. Te amar não era o suficiente, porque eu te amava de outra maneira. O pior de tudo, é que você sempre soube disso, só não foi capaz de me parar, porque sabia que nos quebraríamos por completo se isso acontecesse.

Eu prometo que vou escrever mais para você, sempre te contando o que acontece por aqui. Você nunca será esquecido, nós sempre iremos te amar incondicionalmente.

P.S. Adivinha?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente. Mais uma fic que se encerra. Sendo bem breve, apenas queria agradecer a todos que acompanharam, comentaram, leram, sofreram, riram e recomendaram a fic. Obrigada de verdade ♥ Bjo e nos vemos em uma outra fic por aí ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.S. Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.