When I was your man escrita por Nymphadora


Capítulo 1
Losted again


Notas iniciais do capítulo

Tava com essa One na cabeça a duas semanas e só postei agora, amém. Já estava pronto a um tempinho, mas eu não tinha capa então não quis postar qqq
Quero dizer que chorei ouvindo a música, pensando na história, escrevendo a história e anyway :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663477/chapter/1

Você não faz idéia do que eu estou sentindo agora, Satsu. Não mesmo. Te ver subindo o altar que o Bakagami está é tão irritante de tantas maneiras. Era pra ser eu ali, usando um terno alugado caro como aquele e uma gravata que incomoda o pescoço. Era pra eu estar sorrindo de ver você usando aquele vestido branco exagerado vindo na minha direção.
Poderia muito bem ser eu ali.

A mesma cama, mas ela parece um pouco maior agora
Nossa canção no rádio, mas ela não soa como antes
Quando nossos amigos falam sobre você tudo isso me faz é me arruinar
Porque meu coração se parte um pouco quando ouço seu nome

Mas eu sei que nunca irei merecer isso. Acho que eu devo merecer é estar nessa igreja vendo você escapar pelos dedos, como se tentasse agarrar água. "Fale agora ou cale-se para sempre", huh? Queria poder falar, mas sei que não te faria mudar de idéia. Do que adiantaria eu gritar que você é minha, sendo que já te perdi duas vezes? Conseguir te reconquistar uma terceira vez já seria pedir de mais. Eu não fiquei nada surpreso quando voltei a ser o Aomine-kun.

Hmm, jovem demais, tolo demais para perceber...

Eu sei que eu devia ter deixado o basquete de lado um pouco para te dar atenção. Você gostava de me ver jogar quando éramos crianças, isso talvez tenha me deixado cego enquanto ainda namorávamos. Eu me sinto muito idiota me lembrando de quando estávamos juntos, porque eu sei que você ainda gostava de me ver treinar, mas que também gostava de quando eu te chamava pra sair.

Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão
Deveria ter lhe dado as minhas horas quando eu tive a chance
Ter levado você a todas as festas, porque tudo o que queria fazer era dançar

"Eu vos declaro marido e mulher". Me levantei do meu lugar e sai de dentro da igreja sem que ninguém percebesse. Ver você beijando outro homem — ver você beijando aquele idiota — era muito pra mim. É, acabou mais uma vez. Ainda não acredito que perdi mais uma vez para o Kagami. E dessa vez sozinho. Sem ajuda do Tetsu. É engraçado pensar nisso, já que era eu quem ele estava ajudando. Ainda lembro d'ele me falar que você queria mais tempo comigo, mas eu estava cego pela vitória; pelos torneios; pelo topo.

Agora minha garota está dançando...

Eu ainda não sei porquê estou me torturando. Primeiro fui até seu casamento, e agora estou na festa dele. Aquela casa de festa grande, um bolo gigante com uma miniatura de vocês dois no topo, uma banda e um buffet sem fim. Dói ainda mais pensar que aquilo tudo é para comemorar a união de vocês dois.

...mas está dançando com um outro homem.

Minha vontade é de me levantar daquela mesa e te carregar no colo como o Kagami te carregou e ir para os fundos te lembrar como poderia ser um homem melhor para você. Se fosse preciso, eu faria declarações de amor com todas as palavras mais melosas possíveis. Como aqueles garotos dos mangás Shoujo que você lia quando estávamos no colegial. É uma idéia genial, por que não estou fazendo isso?

Embora isso doa, eu serei o primeiro a dizer que eu estava errado
Oh, eu sei que provavelmente estou muito atrasado
Para tentar me desculpar pelos meus erros

Pensando melhor, teria mais chances de você me dar um tapa antes de eu sequer te tocar. Me chamaria de idiota, bruto, estupido, e mais uns vários xingamentos que me dariam um sentimento nostálgicos. Aí teria mais um erro para carregar até curvar as costas. Eu sei que estou errado, mas por algum motivo não sei pedir desculpas por tudo que fiz. Mas sabe, acho que eu já sei porque estou aqui.

Mas eu só quero que você saiba
Espero que ele lhe compre flores e que segure sua mão
Que lhe dê todas as suas horas quando tiver a chance
Que leve você a todas as festas, porque me lembro do quanto você amava dançar
Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito quando era o seu homem

Você parecia tão feliz dançando com ele. Seu sorriso bobo era enorme, suas bochechas deviam estar doendo. Lágrimas felizes caiam pelos seus olhos. Da última vez que você chorou comigo estava tão feia, mas agora tão bonita.

Eu estou aqui, com o coração na mão e as lágrimas guardadas a sete chaves, porque eu quero te ver feliz.

Mesmo que não seja comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bay bay~ :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I was your man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.