Amor e Tristeza escrita por Samara Cullen


Capítulo 40
Capítulo trinta um: Akatsuki Ataca.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66337/chapter/40

Capitulo trinta um: Akatsuki Ataca.

 

Todos apladiam Akuma pela sua vitoria, a equipe da vila da chuva estava sem palavras.

 

____ Acho que o Kisame nao perdeu de proposito.

 

____ Eu nao acho eu tenho certeza, esse menino do Sasuke tem muito talento tanto ele quanto sua irma, os filhos do Uzumaki e do Itachi. Você viu a luta anterior deu impate.

 

____ E agora Pein?

 

____ Esperamos o sinal do Madara-sama e de Zetsu.

 

Em outro lugar da plateia Madara e Zetsu observavam como telespectadores.

 

____ E agora Madara-sama?

 

____ Esses meninos tem potencial isso eu nao duvido, quem sabe depois que matamos a vila e seus parentes nós os convensemos a se juntar a nos

 

____ Se eles puxaram a mesma cabeça dura que os pais deles eu duvido que eles aceitem.

 

____ Eu tambem, mais se nao for por bem, e por mal.

 

Madara sorria, um sorriso sinico e maldoso.

 

____ Mande todos se prepararem e esperarem meu sinal.

 

____ Hay.

 

“Agora terra um receço de uma hora ou duas nesse receço prepararemos tudo, e quando acabar o receço Konoha caira nas minha maos”

 

Madara tinha plena certeza que seu palno nao falharia, apostava nisso.

 

“Dessa fez eu vencerei, e nao tem Senju Hashirama para me atrabalhar como fez a tantos anos atras, nem ele nem o Hatake Sakumo... Hum ele poderia estar aqui comigo ao invez disso preferio sua “vontade de fogo” idiota, tanto ele quanto Uzumaki Hatori todos idiotas por preferiram morrer ao me ajudar nos meus planos, e falavam que eram meu amigos”

 

Madara podia ate pensar assim mais em sua coraçao sentia falta de seus antigos amigos, antigamente ele, Sakumo e Hatori eram o antigo time sete, sempre aprontaram muito e se diveriram muito. Cada um ganhou um apelido com o passar do tempo, Madara era conhecido como olhos de demonio por conta de seu Sharingan as iluçoes que ele criava fazia a vitima se matar de tanto horror, Sakumo era canino branco e Hatori vento sangrento, isso se devia as tempestades que ele usava no campo de batalha seus ventos nunca deixavam um unico sobrevivente e causava uma chuva de sangue, eram uma equipe encrivel e tambem inceparavel. Madara se lembrava de seu passado as imagens passavam bem a frente de seus olhos, uma lagrima cai de seu olho.

 

“Vocês sempre estam em meus pensamantos, meus bons e velhos amigos”

 

Madara se via matando Sakumo depois de sua missao no qual mais trade foi despresado por todos entrando em uma depresao, e foi so por isso que conseguiu mata-lo nequela noite fazendo parecer que fora suicidio. Hatori logo descobriu e ficou incredulo com que descobriu havia ido tirar satisfaçoes com ele, os dois lutaram no vale do fim Hatori estava ganhando mais na hora de mata-lo, ele o deixou fugir mais deixando uma coisa bem claro

 

“Madara nao se atreva a por suas maos no filho de Sakumo ele ja esta sofrendo de mais... E nunca mais se atreva a machucar niguem de Konoha...”

 

Madara se lembrava daquele dia como se fosse ontem, mais trade soubera que ele recusou o titulo de Hokage que sempre cobisara, e tambem sobera que Sarutobi, Danzou e os Conselheiros espulsaram o cla Uzumaki. Isso havia deixado os demais cla furiosos, o Cla Uzumaki sempre os ajudou, foi assim que o plano do “glope de estado” começou todos os clas participavam desse palno, des dos Hyuugas ate os Uchihas, mais foi descobreto os conselheiros e Danzou ordenaram matar o cla Uchiha como um aviso para os demais que se caso temtacem algo eles fariam o mesmo ate pior, Hyashi ate tentou continuar com o plano mais o preso foi a vida de sua esposa.

____ Hoje todas as pessoas de konoha pagaram pelo que fizeram, tanto para o clã Uchiha quanto para os demais clãs.

Aquele recesso fora uma ótima idéia, era hora do almoço todos se reuniram para almoçar em família, mesmo assim todos estavam muito atentos. Os Uchihas, os Uzumakis e os Hyuugas almoçavam juntos adultos de um lado e crianças de outro, falavam sobre as duas lutas que ocorrera e da incrível vitória de Akuma, e os empate de Hiro e de Yukio ele estavam discutindo qual fora a melhor luta,

____ Eu gostei da luta do Yukio e o Hiro.

____Não, Não a luta do Akuma foi a melhor.

Naruto e Sasuke que estavam se aproximando para dar-lhes o almoço ouviram e sorriram.

____ Para nos a duas lutas foram fantásticas, não foram Sasuke.

____ Foram ótimas.

____ Oto-san como vai fazer para desempatar a minha luta com o Hiro?

____ Ainda não sei meu filho,assim que acabarem todas as lutas nos pensamos nisso, agora almocem e recuperem as forças.

____ Concordo com Naruto, se quiserem mais é só pedir.

____ Okay.

Os dois se afastam deixando as crianças conversarem, eles voltam para suas esposas.
Enquanto isso Pein já estava ao lado do exercito da vila da chuva, Konan estava curando Kisame, ele praguejava e xingava Akuma.

_____ Maldito pirralho, ele vai ver só, se eu pudesse usar os meus tubarões eu não estaria assim... Mais Madara disse que se eu usasse Itachi perceberia e o plano estaria acabado.

____ Pare de resmungar Kisame não adianta nada reclamar pelo leite derramado.

____ Mais....

____ Nada de mais, temos que nos concentra, logo Madara-sama dara o sinal e quando isso acontecer teremos que repassar o sinal para Danzou e os demais dentro de Konoha... Agora já que esta curado, vá e espere junto com o Danzou, e não faça nada sem minha ordem.

____ Hay.

 

Kisame some numa nuvem de fumaça.

 

____ São horas como essas que eu sinto saudade do Kakuso e do Hidan.

 

____ Concordo.

 

Do outro lado de Konoha Danzou esperava um tanto que impaciente, Kisame aparece atrás do próprio.

 

____ Tudo esta pronto na entrada Sul.

 

____ Então porque não atacamos logo?

 

____ Madara ainda não deu o sinal.

 

____ Ficar esperando não é meu forte.

 

____ E nem o meu mais você não quer ver o Madara-sama bravo, acredite não é nada legal.

 

____ Esta bem, continuaremos esperando, mais é bom não demora muito.

 

____ Não demorara muito eu garanto.

 

Na arena Madara apenas observava.

 

____ So mais um tempinho e pronto, que os fogos comecem.

 

Zetsu aparece atrás dele.

 

____ Madara-sama Danzou esta impaciente.

 

____ Que fique impaciente, eu falei para todos esperarem meu sinal.

 

____ E o que exatamente estamos esperando?

 

____ Vamos dizer que eles não podem lutar de estomago vazio.

 

____ O senhor que diz

 

Naruto e os demais adultos já haviam terminado de almoçar, agora estavam conversando. Kiba resolve tocar no assunto:

 

____ Será que eles desistiram?

 

____ Você acredita em suas palavras?

 

____ Não custa ter esperanças.

 

____ Verdade mas temos que ser realistas... E não sonhadores.

 

____ Bem chega de conversa as crianças já acabaram e temos que recomeçar as lutas.

 

Eles se levantam, Hinata e as outras recolhem o que sobrou. Madara viu todos ficando de pe, e as crianças tambem ele chama Zetsu.

 

____ Fique em seu ponto de inicio Zetsu.

 

Ele logo some, Madara vai ate a ponta do teto ele faz alguns selos.

 

____ Youton-Katon Zukokku (Fonte do Sofrimento)

 

Uma onda de fogo e lava se forma. So da tempo do Naruto e dos demais verem a gigantesca onda ir em direçao a arena, Naruto ativa seu modo sennin.

 

____ Doton - Tsuchi Kairou (Libertação da Terra: Corredor de Terra).

 

Rochas se erguem do solo protegendo a arena do ataque. Madara faz mais alguns selos e olha para o selo

 

____ Endan (Bola de Fogo).

 

Pein ve seu sinal.

 

____ Esta na hora.

 

Pein se vira para o norte e faz o sinal para Danzou.

 

____ Daiendan (Explosão Gigante de Fogo)

 

Danzou vê seu sinal, ele grita para seus homens

 

____ ATACAR.

 

O mesmo com o Pein e Konan

 

____ ATACAR.

 

Na arena Madara desce e examina os estragos.

 

____ Muito fácil.

 

De repente o solo feito pela lava começa a se quebrar.

 

____ Muito fácil para ser verdade.

 

Madara pula para outra parte, o solo acaba de se quebrar os primeiros a serem vistos foram Sasuke e Naruto que atacaram diretamente Madara, Naruto e Sasuke combinavam seus ataques, Naruto ainda em sua modo sennin 

 

____ Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)

 

____ Fuuton: Rasengan

 

Os dois ataques vão em direção a Madara que por sua vez não fica parado.

 

____ Ryuuka no Jutsu (Técnica do Fogo de Dragão).

 

Um dragao de fogo se forma e os ataca, Sasuke e Naruto desviam facilmete de ataque.

 

____ So isso que pode Madara.

 

____ Nao chega nem preto do que sou capaz.

 

____ Você nao tem como escapar agora.

 

____ Bem você podem ate me atacar mais vao conseguir atacar ententes queridos?

 

Os dois param estava bem perto de Madara seus ataques ainda estavam na ativa, logo atras deles seus amigos davam retraguada

 

____ O que você quer dizer com isso.

 

____ Vocês ja vam ver.

 

Madara se consentra, de baixo de seus pes aparecem 6 caixoes, Madara fica bem atras deles.

 

____ O que ele vai...

 

Naruto nao completou sua frase, Madara começa a fazer selos.

 

____ Kuchiyose • Edo Tensei.

 

As tampas dos caixoes se soltao, Naruto qualse teve um ataque assim como os demais ao seu lado. Dentro dos caixoes estavam o 1º, 2º. 3º seu pai Minato , seu Avô Hatori e por fim o pai de Kakashi que qualse teve um ataque ao vê-lo depois de tanto tempo.

 

_____ Como você ousa trazaer pessoas tam queridas de volta para esse mundo, pessoas que merecem estar descansando em paz.

 

Os olhos deles se abrem e estranham ao ver onde estavam, eles olham para tras e ao ver Madara eles entendem o que estava acontecendo, Hatoria foi o primeiro a se pronunciar.

 

_____ Entao você completou esse maldito jutsu Madara, você nao tem limites.

 

____ Horas Hatori se estou fazendo isso é por mim, por você e por você Sakumo.

 

____ Hum depois da morte que me deu ainda fala que é por mim, pela morte e pela des honra naqela misao.

 

____ Sakumo você nao me deu nescolha, preferiu sua voltade de fogo ao inves de ficar ao lado de seu melhor amigo.

 

____ Madara você nao entedeu na epoca é nao entederia agora.

 

Madara fecha um pouco a cara, foi a vez de Minato se pronunciar.

 

____ O que planeja agora Madara? Planeja nos usa como usa a todos.

 

____ Vamos dizer que você vao distrair seus entes queridos.

 

Minato olha para frente mais uma ez e vê Naruto, Sasuke Kakashi e os demais, uma lagrima cai de seu rosto ao ver Naruto em seu modo sennin.

 

____ Nao acredito que pretende nos usar para ataca-los.

 

____ Meu caro Minato a era de Konoha acaba hoje e uma nova era nascera em seu lugar uma era em meu comando... Agora chega de conversa, vamos começar a diversao.

 

Madara da alguns passsos para tras.

 

____ Nao poupem jutsu... Antes de irem quero que Senju Hashirama, o segundo e o terceiro venham comigo e me ajudem em uma coisa.

 

Madara e os outros tres somem em uma nuvem de fumaça, acaba ficando apenas Hatori e os demais que mesmo com pesar nao tem escolha e começam a atacar, Sakumo iria lutar com Kakashi isso nao lhe agradava mais nada podia fazer, Hatori vai lutar contra Tsunade e Jiraya por ultimo Minato acaba lutando com Naruto. Os demais companheiros de Naruto se separam e vam ajudar a vila, as crianças estavam logo atars deles, quando eles iam ajudar Naruto nao premite.

 

____ Vam ajudar os outros nos cuidamos nessa area... Sasuke vai com eles.

 

____ Mais oto-san.

 

____ Nao discuta Inuki vai logo.

 

Inuki e os demais mesmo nao querendo segue Sasuke. Naruto nao teve muito tempo para se prepara Minato começa com alguns de seus atacas, Minato usa um de seus ataques de seu elemento.

 

____ Raijin Thunder (Trovão em Fúria)

 

Acertou incheio Naruto como se ele nem tentase se esquivar, so depois de um certo tempo precebe o que estava acontecendo.

 

____ Kibaku Bunshin (Clone de Argila Explosivo

 

O clone explode, quando a fumaça abaixa Naruto percebe que era um Bunshin.

 

“Mais que droga não queria lutar contra meu próprio pai mais não tenho escolha”

 

Com os outros estava a mesma situação, Hatori dava um coro em Tsunade e em Jiraya, no ultimo ataca pensaram que tinham conseguido acerta mais no final ele uso o Mizu Kawarimi (Técnica da Substituição da Água), Hatori estava sempre um passo a frente.

 

____ Doton - Ganchuusou. (Liberação de Terra - Espinhos de Pedra).

 

Espinhos começam a aparecer em baixo de seus pes, se nao fosse o soco de Tsunade eles estariam espetados.

 

____ Você nao mudou Tsunade sempre com essa força bruta... E você Jiraya sempre vendo todos os ambientes pociveis antes de tomar a inicativa... Mesmo assim isso nao é o bastante... Gansetsukon (Pedaços de Rocha Azul-Escuro).

 

Uma lança se forma em sua mao, ele a lança acertando o chao sobre seus pes que acaba partindo os fazendo cair, alguns pedras caem em cima deles mais logo se levantam e se recuperam.

 

____ O que faremos Tsunade? Ele nem começou a usar o elemento vento e quando ele começar sera nosso fim.

 

Tsunade para um pouco e pensa sobre a palavras de Jiraya.

 

____ É isso Jiraya

 

____ O que? Que sera nosso fim.

 

____ Nao ele nao esta usando seus jutsus mais poderosos, Minato e Sakumo tambem nao estao, sobe porque?

 

____ Porque?

 

____ Porque eles ainda tem um pouco de controle sobre seus corpos e eles nao querem ferir aqueles que amam.

 

____ Mais Tsunade mesmo que isso seja verdade, você acha mesmo que nos teremos coragem para mata-los?

 

____ Jiraya sei que é dificil mais eu quero que eles voltem a descansar em paz, você tambem ve a tristeza em seus olhos assim como eu... Nao vou deixar que Madara os use contra a propria voltade, isso eu garanto... Se eles machucarem um de nos eles nao vao se predoar.

 

Jiraya se levanta com certa dificuldade.

 

____ Você esta certa, se isso acontecer eles nao vao conseguir descansar em paz... Vamos fazer isso por eles.

 

Hatori pula e fica na frente dos dois.

 

____ Hatori isso vai doer mais e você do que em nos... Agora Jiraya.

 

Quando Hatori ia se virar para Jiraya mais ja era tarde.

 

____ Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu (Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)

 

Jiraya consegue abrisionar sua sombra com isso ele nao podia se mecher, Hatori sorri.

 

____ Eu que lhe ensinei essa tecnica, vejo que a aprefeiçou naquela epoca você nao cinseguia segurar nem um rato.

 

Jiraya se lembrava bem, quando Sarutobi nao podia terina-los era Hatori que os treinava ele apredeu as tecnicas dos sapos graças a Hatori, Jiraya fecha os olhos.

 

____ Agora Tsunade.

 

Tsunade exita um pouco ate que ouve a voz de Hatori.

 

____ Esta tudo bem Tsunade, eu prefiro isso a machucar alguem que eu amo.

 

Tsunade parte para cima de Hatori

 

____ Taihou Sentou

 

Tsunade consentra uma forte quantidade de chakra em sua mao e acerta o local que estava o selo que mantinha Hatori no mundo dos vivos. Seu corpo começa a virar barro, Tsunade e Jiraya estavam derremando algumas lagrimas eles sente uma maos em seus rostos.

 

____ Estou orgulhoso dos dois, crianças Madara tem que ser detido... Por isso confiarei minha vontade de fogo a vocês... E desculpem os problemas que eu causei.

 

Hatori termina de virar barro, Tsuande e Jiraya olham para cima la acontecia a luta de Minato e Naruto, e de Kakashi e Sakumo, eles tambem podiam ouvir a destruiçao na vila e os gritos das pessoas.

 

____ Naruto e Kakashi se viram temos que ajudar a vila.

 

____ Você tem certeza disso?

 

____ As lutas la em cima sao entre pais e filhos, eles que tem que resolver e nao nos.

 

____ É você esta certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.