Amor e Tristeza escrita por Samara Cullen


Capítulo 37
Capítulo vinte oito: Timaeus aparece. O vencedor..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66337/chapter/37

capitulo 28: Timaeus aparece. O vencedor da luta

 

Yukio ainda corria atravez do labirindo tentando achar Hiro ou pelo menos a saida, mas nao achava nada.

 

____ Droga isso nao tem fim.

 

Yukio estava cansado, nao estava acostumado com todo aquele calor, na vila do redemoinho sempre estava frio e ventava muito, adorava sua vila no inverno sempre nevava muito e bricava na neve com seus irmaos, Yukio adora a neve sempre gosto, por isso decidiu que iria dominar esse elemento. A visao de Yukio começa a ficar truva

 

“Se continuar assim eu estou perdido”

 

Do lado de fora todos estavam ficando um tanto que cansados de esperar. Hinata e Naruto estavam ficando preocupados assim com Itachi e Sora,  Hinata vai ate onde estava Naruto.

 

____ Posso falar com meu marido Sasuke-san.

 

____ A vontade Hinata-chan

 

Naruto olha para tras e ve Hinata.

 

____ O que ouve meu amor.

 

____ Estou ficando preocupada com Yukio la em baixo deve estar quente por conta da lava e você mesmo disse que ele odeia calor.

 

____ Verdade, ele fica com ensolaçao muito facil... Darei mais uma hora se nada acontecer mandarei cancelaram a luta.

 

____ Naruto-kun e se ele passar mal antes.

 

____ Hiro esta la, e eu ja mandei os juizes derem uma olhada, nada vai acontecer com ele meu amor eu prometo.

 

Naruto beija Hinata. Itachi e Sai ja haviam entrado no túnel e começaram a procura algum sinal de luta.

 

____ Seu filho é um otimo arquiteto Itachi.

 

____ Verdade... Mais esta muito quente aqui em baixo.

 

____ Concordo... Olhe parece que o caminho se divide la na frente.

 

Ela uma bifurcasao.

 

____ Vejao so esse túnel e mais para cansar o inimigo com sua instençao.

 

____ Na realidade esse Jutsu devia ser parecido como o jutsu caxao de areia de Gaara, quando o inimigo entra-se  a armadilha iria se ativar fazento tudo se fechar ao seu redor, nesse caso ja que e lava mataria pessoa em questao de segundos.

 

____ Mais Hiro nunca faria isso, nao contra um amigo.

 

____ E por esse motivo ele modificou o jutsu, ele controla totalmente esse lugar

 

____ Yukio esta em desvantagem aki entao.

 

____ Sim ele esta, mais pelo o que Naruto me contou ele e muito sencivel al calor, fica com ensolaçao muito facil por isso estavmos aqui, vamos usar o Kagu Buchin e nos separas.

 

____ Hay

 

Os dois fazem isso e se separam seu clones na direita e eles na esquerda. Yukio esta qualse predendo a consiencia, estava irritdo por nao achar nem a saida nem Hiro.

 

____ Vamso Hiro aparece e luto, ou me deixe sair daqui estou ficando cansado desse brincadeira de gato e rato.

 

____ Você se cansa muito rapito Uzumaki, o que foi predeu o folego?

 

____ Você so esta se escondendo, nao estou te vendo fazer nada so esta se escondendo.

 

____ Você é muito impaciente...

 

Hiro aparece na sua frente, e logo atras dele Hiro ve um tipo de arena terra sobre a lava.

 

____ Como você...

 

____ Quem controla a terra controla tudo.

 

Nesse momento Yukio junta as peças.

 

____ Você vez isso para me cansar.

 

____Você é um usuario de agua e vendo que é igua a gelo, ou seja eu sabia que você estaria em desvantagem com todo esse calor, ja no meu caso me sinto muito avoltade aqui em baixo, mais manter todo esse lugar de pé mais a lava necessita de muito chakra e treinamento.

 

____ Hum... Você foi espreto e me pego na sua armadilha... Mesmo que eu esteja cansado e em desvantagem quer tentar treminar nossa luta?

 

____ Porque nao... Nao tenho nada a perder mesmo

 

Os dois sobem na arena feita por Hiro, a terra estava quente dava para sentir o calor exalando dela. Yukio queria acabar logo com a luta para poder sair dali o mais rapido possivel. Naquele exato momento Sai e Itachi aparecem e outra abretura.

 

____ Parece que teremos os juizes vendo nossa luta.

 

____ Ate que é bom, pois no estado que você se encontra isso vai acabar logo.

 

____ Nao me jugue tam facil assim Hiro você so vai acabar se arrependendo

 

____ É o que veremos.

 

Sai ia parar a luta e declarar empate mais Itachi o para.

 

____ Itachi?

 

____ Vamos deixar.

 

____ Mais...

 

____ Eu nunca vi.

 

____ Hum?

 

____ Eu nunca vi meu filho sorrir desse jeito em uma batalha, e muito menos chegar ao ponto de usar esse Jutsu para lutar.

 

Sai se vira e ve o sorri que Itachi falava, via tambem Yukio sorrindo mesmo na desvantagem.

 

____ Nao entendo porque eles sorriem.

 

____ Porque eles acharam alguem sem ser seus familiares que os premita lutar com tudo que tem, com todo o chakra com todo o poder que ele guardam dentro de si... Se paramos agora eles nunca saberam ate onde eles podem chegar.

 

____ Acho que entendo, mais o vamos falar para Naruto e os demais la fora?

 

____ Mante um Bushin falar o que esta acontecendo.

 

____ Bem se é assim que você quer.

 

____ Nao se preocupe eu me responsabiliso totalmente pelo o que acontecer aqui.

 

____ Tudo bem.

 

Hiro e Yukio ja estavam em cima da arena, Yukio mostrava sinais de cansaço e de insolaçao.

 

____ Tem certeza que nao quer desistir Yukio, você nao esta nas melhores condiçoes para uma luta.

 

____ Nao vou desistir assim como você tambem nao.

 

____ Você que sabe.

 

“Tenho que acabar com essa luta o mais rapido posivel”

 

Yukio parte para cima de Hiro

 

“Ele esta desesperado, o Yukio que eu conheço e clamo e sempre espera pela melhor posibilidade antes de atacar”

 

Hiro faz uma serie de selos.

 

____ Daiendan (Explosão Gigante de Fogo)

                            

Hiro estava em vantagem por conta da lava, todo aquele acalor so vez a bola de fogo sair bem maior que de costume, Yukio foi atingindo no ombro que acabou por queima.

 

“Droga, Droga mil vezes Droga... Nao tenho chances ele esta o terreno a seu favor para mim sera imposivel ganhar”

 

De repente ele começa a sentir sua espada vibrar, nessa hora Timaeus começa a falar com ele por telepatia.

 

“Você nao pode desistir agora Yukio”

 

“Porque nao ele esta com a vantagem”

 

“Des de quando isso o impedio de seguir em frente, seu pai e bem mais forte que você e mesmo assim você o enfrento para ter o direito de estar aqui hoje, lutanto”

 

“Naquele dia eu estava com meus irmao, eles estavam la para me ajudar e me dar apoio, hoje, agora eu estou sozindo”

 

“Eu estou aqui Yukio você nao esta sozinho você nunca esteve sozinho e nunca estara, eu sempre estive aqui para você e sempre estarei... Me invoque eu te ajudarei”

 

“Mais Timaeus...”

 

“Nao se preocupe estamos juntos nessa luta assim como em tantas outras”

 

Yukio estava feliz por saber que Timaeus estava ali com ele, e mais feliz ainda por saber que ele era um amigo verdadeiro. Timaeus tinha razao nao podia deisistir nao ainda, mesmo com dificuldade Yukio se levanta, mesmo com o ombro sangrando muito por conta do ataque lançado por Hiro. Hiro fica sem palavra por ver Yukio levantar depois do golpe que resebeu.

 

____ Ainda nao acabou Uchiha Hiro.

 

Hiro nao podia acreditar mesmo depois do golpe que levou ainda tinha forças para se levantar.

 

“Como ele ainda esta de pé... Bem isso nao importa no proximo ataque ele cairá”

 

Yukio com muito esforço tentava se manter de pé.

 

“Yukio me invoque rapido”

 

“Nao me aprece Timaeus eu estou muito cansado”

 

Yukio tentava juntar forçar para fazer a invocaçao.

 

“Bem aqui vamos nos”

 

Yukio começa a fazer os selos, Itachi notas seus selos

 

____ Sai vamos nos afastar um pouco.

 

____ Porque?

 

____ Apenas faça o que eu digo, aqui começara a ficar perigoso.

 

Mesmo sem endente Sai faz o que Itachi havia mandado. Yukio faz os ultimos selos, Hiro podia sentir a vibraçao do ar, ele vê sua espada começar a brilhar e um forte vento frio começar a cerca-lo. Quando Yukio abre os olhos ele nota que estava com uma coloraçao avermelhada.

 

____ Mais os que esta...

 

____ Sobro do Dragao – Presas do Dragao Demonio

 

Hiro nota a espada brilhando, e nessa hora uma nuvem de fumaça se levanta, nao podia se ver nada.

 

____ Cof, Cof mais que fumaça é essa

 

Hiro agora sentia uma vento frio.

 

“Mais como, essa arena esta no meio de lava encandesente... Como pode haver esse vanto frio aqui.”

 

Sua pergunta logo foi respondida, a fumaça começa a abaixar. Na hora que ela desaparece de vez Hiro ve uma coisa que o assusta. Nunca havia visto um dragao tao magnifico em toda a sua vida, um dragao negro como a noite sem estrelas, seus olhos tao vermelhos quanto o sangue e seus guarras e pressas tao brancos quanto a neve do inverno. Ao seu lado Yukio estava de pe totalmente curado.

 

____ Como isso é possivel.

 

____ Hiro esse é Timaeus o dragao deus da Primavera.

 

____ Isso é impossivel.

 

____ Antigamanete eu pensa da mesma maneira, mais com o tempo eu aprendi que tudo é possivel

 

____ Entao esse e o Uchiha que me falou Yukio, aquele que controla a lava.

 

____ Ele mesmo Timaeus... Entao podemos continuar nossa luta Hiro

 

Hiro nao diz nada apenas se consentra.

 

____ Daiendan (Explosão Gigante de Fogo)

 

____ Esse ataque nao íra dar certo dessa vez

 Timaeus levanta sua cauda.

 

____ Doroku Gaeshi (Contra-Ataque de Lama)

 

Ele bate com tudo a cauda no chao, uma parede defensiva se levanta, portegento ele e Yukio.

 

____ Yukio Suba em minha costas

 

Yukio obedece e sobe em suas costa, Timaeus levanta voou. Timaeus vando que estava sobre a arena rugi

 

____ Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida)

 

Uma forte nevoa se forma ao redor de toda a arena

 

“Essa nao, isso nao é nada bom”

 

Logo Hiro escuta mais um rugido

 

____ Hyouton - Kokuryuu Boufuusetsu (Libertação do Gelo - Tempestade do Dragão Negro)  

 

Hiro começa a sentir um forte vento frio o envolvendo, ele tentava achar Yukio mais nem mesmo o Sharingan ajudava. Sobrevoando a arena Yukio e Timaeus podiam ver um dragao se forma a partir do vento frio que cercava toda a arena, Yukio e Timaeus conversavam por meio de telepatia.

 

“Hiro vai usar o Sharingan para ver e antecipar o seu jutsu”

 

“Mesmo se ele usar o Sharingan nao dara certo a nevoa nao permitira que ele veja nada, nem dentro nem fora dela”

 

“Como isso é posivel?”

 

“Se esquece que eu sou um Deus... E alem do mais esse Sharingan nao e novidade para mim, eu sei muito sobre ele, inclusive sua origem.”

 

“Pensei que tivese nascido da uniam do cla Hyuuga e do cla Uchiha.”

 

“Esse pensamento nao esta totalmente errado... Porem é so a meia verdade”

 

Yukio olhava para Timaeus, nao entendia o que aquilo significava.

 

“ Sei que esta confuso Yukio, mais isso nao é hora para historias... Apenas observe.”

 

Yukio voltou seu olhar para baixo, podia ver a sombra de Hiro sobre a nevoa, e a sombra do dragao de gelo proximo a ele.

 

“O dragao nao o machucará muito ne?”

 

“Nao so o necessario”

 

Hiro nao sabia o que fazer.

 

“E agora nao sei o que ele fará em seguida, pareço uma barata tonta... Mas uma coisa me intreiga porque meu Sharingan nao funciona isso é...”

 

Hiro nao teve tempo te terminar seu pensamento o dragao o havia atacado pelas costas, suas garras de gelo rasgam suas costas, Hiro grita de dor, o dragao de gelo o envolve com sua cauda o imobilisando, a nevoa começa a abaixa, quando a nevoa a baixa o suficiente para ver o chao Timaeus começa a descer. Ao chegar ao chao Yukio desce de suas costa.

 

____ Por favor Hiro decista você ja esta ferido o bastante.

 

Hiro gospo um pouco de sangue.

 

____ Eu nao vou decistir, eu nao posso.

 

____ Deixe de ser tolo criança descista antes que saia mais ferido do que ja esta.

 

____ Nao me subestime dragao da primavera

 

Timaeus o olha sem entender

 

____ Youton no Jutsu - Daiendan (Explosão Gigante de Lava)  

 

A lava começa a borbulhar e começa a ficar mais quente.

 

____ O que esta...

 

Tiameus persebe isso e pega Yukio pelo kimono e levanta voou se afastando da arena, deixando Hiro na arena com o dragao de gelo derretendo.

 

____ Baka ele vai ser morto pela propria lava.

 

____ Temos que ajuda-lo.

 

____ Ja é tarde Yukio.

 

Eles viram a lava cobri tudo.

 

____ Por que ele fez isso?

 

____ Eu nao sei pequeno

 

Quando Timaeus se vira para ir para onde se encontravam os juizes ele começa a ouvir um barulho de algo se quebrando, ele olha para baixo e ve a lava de rachando.

 

____ Mais o que esta acontecendo?

 

____ Nao sei.

 

A lava se quebra formando uma cartera junto dela sobe uma pequena cortina de fumaça, eles ficam observando ate que um vulto sai da cratera rugindo.

 

____ Parece um leao.

 

____ Na verdade Yukio shinrai e um leopardo.

 

Quando a fumaça abaixa ele vêem um leopardo sua pelagem era vermelha com o fogo, com algumas manchas pretas suas pata e sua rabo pegavam fogo. Timaeus não acreditava no que via.

 

____ Shinrai, não é possível.

 

____ Você o conhece Timaeus?

 

____ Ele é o Deus da lava... Isso não é bom.

 

O Leopardo olha para cima.

 

____ Quanto tempo sem te ver irmão Timaeus, vejo que seu mestre e o meu estão lutando.

 

____ Me diga irmão como sua espada foi parar nas mãos desse menino.

 

____ Se esqueceu irmão, que algumas espadas foram para o cla Uchiha tambem.

 

____ Sim mais apenas duas foram.

 

____ Não acredite em tudo que ouve, Uchiha Hiro e meu mestre assim como Uzumaki Yukio e seu

 

Yuki olha para Hiro.

 

____ Você sabia disso?

 

____ Que você tinha o Deus da primavera, não eu não sabia não ia invocar o Shinrai mais sem ele e não tenho chances contra vocês dois.

 

____ Você esta certo... Shinrai e um lindo leopardo.

 

____ E Timaeus e um lindo dragão.

 

Os dois guardiões podiam sentir a amizade de seus mestres.

 

____ Crianças que tal teclara empate, essa luta acabaria com esse resultado de qualquer maneira. E alem disso se você usar mais chakra Hiro isso desaba

 

____ Acho que eles estão com a razão o que acha Yukio.

 

____ Ha concordo, mas so se tivermos outra luta mais tarde o que acha?

 

____ Por mim esta ótimo... O senhor concorda Oto-san.

 

Hiro se vira para Itachi e Sai.

 

____ Concordo e muito, mais sair daqui e rápido antes que o Naruto venha pessoalmente ver o que esta acontecendo    

 

____ Verdade ele e a Oka-san devem estar preocupados.

 

____ Minha mãe deve ta uma fera comigo.

 

____ Você acha.

 

Itachi disso em dom de sarcasmo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.