Amor e Tristeza escrita por Samara Cullen


Capítulo 25
Capitulo dezesseis: Que as lutas comecem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66337/chapter/25

Capitulo dezesseis: Que as lutas comecem

                                          

Naruto parecia que tinha levado um soco, estava pálido e imóvel.

 

____ Eles voltaram depois de doze anos.

 

Naruto cai no chão se lembrando do passado quando era mais jovem.

 

____ Naruto-kun...

 

____ Hinata por favor peça para chamar o Raijuu e os demais, diga para eles virem aqui que eu preciso falar com eles urgentemente

 

Hinata via a expressão seria e assustada de Naruto.

 

____ Ha... Hay Naruto-kun.

 

Hinata some num piscar de olhos. As crianças se entre olham nunca tinham visto Naruto daquela maneira.

 

____ Oto-san o senhor esta bem.

 

Naruto não diz nada apenas abraça seus filhos chorando.

 

____ Graças a Kami-sama vocês estão vivos, não agüentaria se algo acontece com vocês e prefiro morrer do que perder vocês

 

____ Calma Oto-san esta tudo bem nos estamos bem...

 

____ O senhor não esta bravo por termos chamado o Critias e os outros.

 

Naruto se separa deles seca suas lagrimas e põem a mão em suas cabeças.

 

____ Vocês estavam correndo perigo se não tivessem feito isso eu não saberia dizer se vocês estariam aqui... Não estou bravo com vocês e tambem vocês não ficaram de castigo.

 

Na outra sala a sena se repetia com Sasuke e Sakura.

 

____ Sakura vá chama o Kakashi e o Yamato preciso falar com eles.

 

Sakura resolve não contestar.

 

____ Hay Sasuke-kun

 

Ao Sakura sair Sasuke faz o mesmo que Naruto abraça seus filhos.

 

____ Ainda bem que estão vivos.

 

____ Ham...

 

____ Nunca eu repito nunca mais enfrentem aqueles caras sem mim ou sua mãe ou qualquer outro por perto eles não são oponentes.

 

____ Mais nos ganhamos.

 

____ Se que vocês não tivessem usado o Kanzeon e o Hankou.

 

Akuma e Akemi abaixam a cabeça, Sasuke apóia sua cabeça nas de seus filhos.

 

____ Vocês não são fracos eles que são avançados demais para vocês... Eu tenho muito orgulho de vocês dois meus filhos e é por isso que eu digo fiquem longe deles... Eu sempre os protegerei.

 

Sasuke da um beijo na testa deles e se levanta e vai ate a porta.

 

____ Vocês tem um dia para descansar e se recompor amanha será a terceira prova e acreditem não será fácil.

 

____ Oto-san.

 

____ O que?

 

____ O senhor não esta bravo conosco.

 

____ Não, eu não estou... Fico muito feliz que estejam bem agora descansem.

 

Sasuke sai e vai ate a outra sala falar com Naruto. Naruto esta vendo seus filhos dormindo mais uma fez os remédios causam esse efeito.

 

____ A Akatsuki voltou.

 

____ E eu sei... Seus filhos tambem encontraram com eles.

 

____ Pela descrição eles encontraram com o Zetsu e o Kisame, Akuma vai ficar com umas cicatrizes no corpo todo. 

 

____ Yukio tambem vai... Me desculpe Akuma esta assim porque ele quis proteger a Haru

 

____ Imagina Naruto a culpa não é sua não de hoje que o Akuma gosta de Haru.

 

____ Hehe verdade...

 

Naruto fica com o ar serio ele fecha os olhos e os abre mais dessa vez estavam vermelhos.

 

____ Eu quero matá-los pelo que fizeram com meus filhos.

 

Os olhos de Sasuke ficam tambem vermelhos.

 

____ Somos dois eles vão aprender que ninguém meche com nossas famílias. 

 

____ Então que a batalha comece e que vença o melhor.

 

Sasuke e Naruto ouvem batidas na porta. Eles olham para trás e vêem Raijuu com os outros, Naruto faz sinal para esperarem ele da uma ultima olhada em seus filhos, os cobre melhor e sai deixando um bushin. Eles saem da sala e se dirigem para outra que ficava no andar de cima.

 

____ O que ouve Naruto e Sasuke porque nos chamaram?

 

____ Aconteceu uma coisa.

 

____ O que?

 

Naruto suspira e começa a contar tudo que seus filhos lhe contaram sem esquecer de nada. Quando acabou de contra tudo os Jinchuurikis ficam um tanto que surpresos sabiam que eles iriam voltar e atacar mais não esperavam que seria tam rápido.

 

____ E agora o que faremos.

 

____ Por hora nada vamos espera o próximo movimento.

 

____ Mais Naruto no próximo ataque nos podemos perder cem homens.

 

_____ É preferível perder cem homens do que perder mil... Vamos espera, e alem disso esta chegando a hora da terceira parte e eu quero ver meus filhos lutando.

 

____ Se é assim que você quer, então pelo menos nos deixe nos prepara e treinar.

 

____ Muito bem isso podem fazer isso agora se nos der licença o Sasuke será o juiz da terceira parte.

 

____ Mais que droga eu tinha me esquecido disso.

 

____ Pare de reclamar e venha logo.

 

Naruto sai da sala seguido por Sasuke. No corredor Sasuke resolver esclarecer uma pequena questão.

 

____ Será que eles iram obedecer Naruto.

 

____ Creio eu que sim... O único que me preocupa e o Shiki.

 

 ____ Shiki?

 

____ Shiki no Maru ele é o Jinchuuriki das oito caudas o Yamata no Orochi esse bijuu causou muitos problemas com outros bijuus e com os demônios das espadas dos meninos tambem não sei muito detalhes... O Shiki quando se deixa dominar por ele e quase impossível ele voltar ao normal por conta própria... Na ultima vez foi necessário eu o velho Shisei, o Raijuu e a Yugito para dominá-lo foi difícil.

 

____ Entendo Shisei é o Yonbi.

 

____ Correto.

 

____ E a Yugito e o Nibi o das duas caudas

 

____ Acertou.

 

____ E o Raijuu e o Rokubi o das seis caudas

 

____ Acertou de novo

 

____ Mais vocês usaram o chakra dos Bijuus?

 

____ Usamos sim.

 

____ Uau então deve ter sido difícil mesmo quarto jinchuurikis e os quarto usam os chakra dos bijuus.

 

____ O Yamata tem a mesma intensidade que o Kyuubi se tratando de chakra mais mesmo assim é inferior e a Kyuubi ainda ganha.

 

____ Ou seja você ainda é o numero um.

 

____ Hehe se quiser ver dessa maneira.

 

____ Não seria melhor tirar o Shiki então.

 

____ Não.

 

____ Porque?

 

____ Yamata é mal o Shiki é uma boa pessoa nunca vez mal a ninguém eu confiaria minha vida a ele assim como eu confio a você... Já que a obaa-chan te deixou como meu guarda em quanto eu estou em Konoha.

 

____ Saiba que eu poderia ter recusado.

 

____ é mais não recusou e fico feliz com isso meu irmão.

 

Naruto da seu sorriso típico.

 

____ Não se preocupe com o Shiki ele não fará nada... Agora vamos.

 

Naruto e Sasuke seguem ate uma sala que estavam algumas autoridades de Konoha, com alguns lideres de clãs.

 

____ Desculpem o atraso.

 

____ Não foi nada Naruto acabamos de chegar tambem o Hiashi tambem demorou para nos achar.

 

____ Cada um estava em uma parte de Konoha a culpa não é minha... Já falou com os Jinchuurikis?

 

____ Já sim Hiashi-sama, eles vão espera o meu sinal e vão treinar por hora.

 

____ Que bom.

 

____ Prefiro ter os jinchuurikis por perto como aliados do que longe como inimigos.

 

____ Tenho que concordar.

 

____ Os Jinchuurikis nunca fizeram mal para ninguém, são as pessoas que não enxergam o que esta por dentro.

 

Naruto se vira e se senta em uma das cadeiras que sobrava com Sasuke ao seu lado.

 

____ Eu não quis dizer isso Naruto-sama e que...

 

____ Eu sei eu sei... Afinal eu tambem sou um Jinchuuriki lembra.

 

Ninguém diz nada aquele era um assunto delicado, principalmente quando tinha um Jinchuuriki no meio. Kakashi percebe que o clima tinha ficado pesado e resolve descontrair.

 

____ E agora Naruto... A akatsuki voltou o que vamos fazer ?

 

____ Espera o primeiro pião sair para atacar.

 

Shikamaru fica surpreso não era todo o dia que se via o Naruto falar de estratégias de xadrez.

 

____ Dês de quando...

 

____ Eu sei xadrez... Dês de quando o Raikage veio a minha vila e me ensinou, alias que ele e um grande amigo irei pedir o apoio dele.

 

____ Isso é bom quanto mais aliados melhor.

 

____ Concordo.

 

____ Bem a terceira parte do exame chunin, o examinador será você não é Sasuke.

 

____ Hay Tsunade-sama.

 

____ E da ultima parte?

 

____ Será o Neji não é?

 

Neji olha para Sasuke com a cara de poucos amigos.

 

____ Verdade pode ser o Neji ele daria um bom juiz.

 

____ Mais eu...

 

____ Nada de mais Neji será o juiz da ultima parte... Acho que não tem mais nada para discutirmos nos vemos amanha durante o exame.

 

 ____ Ate amanha então.

 

____ Ate para todos.

 

Naruto sai da sala acompanhado por Sasuke, Neji, Kakashi e Hiashi.

 

____ Os conselheiros congelaram com o seu comentário e ficaram assustados.

 

____ Com aquele tipo de gente tem que conseguir o respeito à base do medo.

 

____ Você mudou Naruto.

 

____ Eu não mudei eu amadureci... Não se preocupe eu continuo o mesmo em se tratando de meus amigos... Agora Hiashi-sama pode me ajuda a levar os menos para os quartos, por favor.

 

____ Claro.

 

Naruto e Hiashi vão ate a sala onde seus filhos estavam dormindo, Naruto pega Haru e Inuki no colo e Hiashi pega Yukio eles os levam ate um quarto que fica no terceiro andar, no quarto havia três camas preparadas para eles, e na porta do quarto estava escrito “Time Sete - Redemoinho”. Eles os põem deitados nas camas e os cobrem. Naruto fica um tempo olhando para eles Hiashi já havia saído para resolver alguns assuntos, Hinata entra no quarto trazendo o café da manha deles, ela vê Naruto sentado de frente para as camas velando o sono deles na realidade nem notou quando ela entrou no quarto ela se aproxima dele e põem a mão e seu ombro.

 

____ O que ouve Naruto-kun.

 

____ Eu temo tanto não poder velos de novo... Temo por não conseguir vencer.

 

____ Não diga isso meu amor, e obvio que ira vê-los devo e que ira vencer.

 

____ Você acha que eu devia contra a eles?

 

____ Isso você decide... Sasuke e os outros iram contra?

 

____ Eles tambem não sabem...

 

Naruto para de falar ou notar que as crianças estavam acordando.

 

____ Bom dia Oto-san.

 

____ Bom dia meus filhos, acordaram bem na hora a mãe de vocês acaba de trazer o café e tambem trousse roupas novas, tomem banho e venham tomar o café.

 

____ Hay Oto-san.

 

Não demora muito ate eles terminarem de tomar banho e se trocar, para poder tomar café da manha.

 

____ Foi a tia Hanabi que fez, ela diz que esta orgulhosa de vocês por terem chegado tão longe.

 

____ A gente vai se tornar chunin sem duvidas Okaa-san 

 

____ Tenho certeza que iram conseguir

 

____ Oto-san como é a terceira parte?

 

____ Nas duas primeiras partes você trabalha juntos como uma equipe com uma regra de um falhar os três falham não foi assim.

 

____ Hay.

 

____ Nas ultimas duas partes e cada um pro si olho por olhos, dente por dente... Vão ser sorteados aleatoriamente os adversários, ou seja vocês podem pegar uns aos outros para lutar.

 

Hinata completa o que Naruto disse.

 

____ Nas duas primeiras partes eles queriam ver: 1º como você coletavam informações; 2º como você iriam sobreviver em um terreno que nunca viriam cheio de inimigos que querem te matar 24 horas por dia durante uma semana. Já nas ultimas duas etapas eles querem ver suas habilidades em lutas, e se for necessário ate para matar.

 

As crianças se assustam não queriam lutar umas com as outras e muito menos com seus amigos.

 

____ Porque isso Oto-san.

 

Pergunta Haru se voltando para seu pai. Naruto fecha os olhos por alguns minutos e volta a abri-los.

 

____ Porque na teoria os ninjas não tem sentimento, ou seja se for necessário matar um amigo ou um companheiro em batalha terá que matar... Na minha opinião eu acho isso uma besteira por isso eu e os outros nunca ensinamos isso para vocês... Se vocês pegaram uns aos outros ou seus amigos basta deixar inconsciente Sasuke vai considera mesmo assim.

 

As crianças ficam um pouco mais aliviadas.

 

____ Mesmo assim quero que vocês lutem com tudo, se for para perder pelo pelos que percam para os outros dizerem “Eles lutaram com garra”.

 

____ Hay Oto-san.

 

____ Deixa conosco.

 

____ Que bom... Agora comam logo para vocês iram para baixo as lutas começar as 9:00 em ponto e já são 8:30.

 

____ Hay Oto-san

 

As crianças comem rápido e saem do quarto. Assim que saem Hinata olha para Naruto tomando o chá e pergunta.

 

____ Eu pensei que o terceira etapa so começas as 9:30.

 

____ E começa as 9:30.

 

____ Então porque disse que começava as 9:00?

 

Naruto se levanta e faca atrás de Hinata e a abraça.

 

____ Naruto-kun?

 

____ Eu queria ficar a sos com você meu amor, estava com saudades.

 

Naruto a levanta e a beija. Eles ficam se beijam por um longo tempo, fazia tempo que não tinham um momento so para os dois, Naruto começa a passar a mão por de baixo da blusa de Hinata, Naruto estava sem a camisa mais de repente eles ouvem batidas na porta Naruto com muito pesar para o que estava fazendo.

 

____ Hinata atende você se eu abrir eu mato quem quer que seja.

 

Hinata sorri sabia que Naruto odiava ser interrompido quando se tratava de suas intimidades ela ajeita a roupa e vai atender.

 

____ Bom dia Oto-sama, Sasuke-kun e Neji-nii-san.

 

Hinata vê Naruto pegando sua katana mais antes que ele mata-se eles ela o em pede. Sasuke e os outro se entre olham.

 

____ Nos atrapalhamos algo?

 

____ Não imagina so estava tentando me divertir com minha noiva um pouco.

 

Hinata fica vermelha como um tomate. Sasuke e os outros entende o que ele quis dizer com aquela indireta, eles ficam sem graças pro atrapalhar algo tam intimo.

 

____ Hehe foi mal.

 

____ Vou mostra o que foi mal daqui a pouco.

 

____ Naruto-kun eles são nossos amigos e família.

 

____ Esta bem, esta bem... Dessa vez passa.

 

Neji olha para Sasuke com uma expressam seria. Hiashi tambem.

____ Naruto melhor você mesmo ver.

Naruto não entende mais pela expressam de seus amigos não era coisa boa. Ele se vira e pega a parte de cima de seu kimono. O kimono que ele usava tinha a figura de um lobo nas costas, ele pega sua Katana e a põem na cintura. Antes de ir ele se vira e beija Hinata mais uma vez.

____ Nos vemos mais tarde meu amor... Tentarei voltar rápido para ver as lutas.

____ Hay Naruto-kun.

Naruto vai ate seus amigo.

____ Hiashi-sama pode fazer companhia para Hinata.

____ Claro.

____ Ate mais então... Vamos vocês dois.

____ Hay.

Numa rajada de vento os três somem. Hinata se vira para seu pai e pergunta.

____ O que ouve Oto-sama?

 

____ Ainda não posso falar Hinata, espera Naruto voltar e você pergunta.

 

____ É algo grave?

 

____ Sim minha filha e grave e perigoso tambem.

 

Hinata fica assustada pelo dom que seu pai usou, ela olha para a porta preocupada com seu amado. Naruto e seus amigos estavam no campo de treinamento oito, ao chegar lá Naruto vê o problema três corpos. Naruto põem a mão na boca por causa do cheiro podre.

 

____ Sabiam que eu acabei de tomar café... Quem são os infelizes?

 

Sasuke da três fichas para Naruto.

 

____ Vila da nevoa em mais que coisa, temos três classificados da via da nevoa... Neji você já chegou isso?

 

____ Já sim e eles não estão na lista dos classificados.

 

____ Ou seja estão sumidos

 

____ Mais que bom so essa que me faltava... Bem sendo assim.

 

Naruto morde seu dedo.

 

____ Venha a mim Zyoku.

 

O lobo branco aparece.

 

____ Chamou Naruto-sama.

 

____ Chamei sim, mais antes de você começar a agir... Sasuke alguns amigos da minha vila vieram para cá você pode chamá-los para mim.

 

____ Hay

 

Sasuke some numa nuvem de fumaça.

 

____ Neji mande tirar esses corpos daqui estava me dando enjoou, e alem disso esse é um lugar de treino onde crianças vêem não seria nada bom que elas vicem isso não acha

 

____ Hay

 

____ Mande para a autopsia.

 

____ Hay.

 

Neji some com os corpos. Naruto vai ate a sombra de uma sobra e se deita lá.

 

____ O que você acha Zyoku?

 

____ Não sei o que achar mestre, mais se quer uma opinião... Os caras são perigosos.

 

____ Que são perigosos eu sei... O pior é que eles sumiram, eles não foram classificados com as identidades que eles roubaram não sabemos onde eles estão isso sim é perigoso 

 

____ E que o mestre planeja fazer revira a floresta ate achar alguma pista.

 

____ Você leu minha mente meu amigo... Porque você acha que eu pedia para chamar o pessoal? Os nossos Yokattas são melhores que qualquer cão ou qualquer jutsu de rastreamento.

 

____ Hehehehehehehe verdade ninguém se compara a nos.

 

____ Mesmo assim pedirei apóia ao cla Inuzuka.

 

____ O que... Vai mistura Yokattas com animais normais.

 

____ O novo lider é um amigo de infância, estaria insultando ele se não o chama-se.

 

____ Hum... Esta bem não tenho escolha mesmo... Mais me diga uma coisa em uma luta entre Yokattas e esse cla Inuzuka quem ganharia?

 

Naruto fecha os olhos, parecia que estava meditando.

 

____ Nos ganharíamos.

 

____ HAHAHAHAHA boa resposta meu mestre eles nem usar elementos sabem.

 

____ Não se gabe Zyoku existem Yokattas melhores que você.

 

____ Yokattas sim animais normais mesmo aqueles que falam não.

 

____ So estou falando para “não guspa para cima que te cai na cara”.

 

____ Hum... Olha o seu amigo esta voltando 

 

Sasuke voltava com os companheiros de Naruto. Ao chegar perto eles se ajoelham perante Naruto.

 

____ Mandou nos chamar Naruto-sama?

 

____ Mandei sim mais antes de qualquer coisa... Sasuke chame o Kiba agora.

 

____ Porque não pediu quando eu fui buscar eles?

 

____ Me esqueci.

 

Sasuke quase bate em Naruto, Sasuke sem mais discussões vai para área do cla Inuzuka. Em quanto Naruto fala com seus companheiros.

 

____ Acha que pode ser a Akatsuki mestre?

 

____ Meus filhos acabaram se encontrando com os Akatsuki ou melhor dizendo eles os acharam. 

 

Os ninjas ficam um tanto espantados.

 

____ Mais mestre o senhor não havia matado todos.

 

____ Foi o que eu achei tambem... Mais agora não é hora de ficar revendo possibilidades de como eles estão vivos temos que achar eles por isso vocês estão aqui tambem quero que vocês juntamente com o cla Inuzuka os achem o rastro deles.

 

____ Cla Inuzuka?

 

____ Sim ele é o cla de busca de Konoha vai ser vocês os Yokattas e eles e os cachorros deles.

 

____ Animais normais?

 

____ Pessoal sei que vocês não estão acostumados a trabalhar assim, afinal os Yokattas tem seus poderes... E os cães dos Inuzuka não, mais o Kiba que é o lider é um grande amigo meu e tem meu respeito e estima então eu peço que os respeitem.

 

Eles abaixam a cabeça e se curvam.

 

____ Hay Naruto-sama.

 

Nessa hora aparece Kiba com mais alguns do cla Inuzuka, Kiba foi direto cumprimentar Naruto.

 

____ Quanto tempo meu velho amigo.

 

Kiba da um abraço em Naruto.

 

____ E bom revelo Kiba... Sasuke já te falou?

 

____ Hay já falou sim pode contra comigo.

 

____ Obrigado meu amigo.

 

____ Eu já dei as ordens o lider do meu grupo será meu filho mais velho o Kaem.

 

Kaem da um paço a frente e se curva.

 

____ É um prazer Naruto-sama.

 

____ O Prazer é meu Kaem... O lider do meu grupo será meu cunhado o Shinkou.

 

Shinkou que ate então estava de mascara e sentado se levanta e retira sua mascara. Em seu rosto havia uma cicatriz de garra, seus olhos era verdes e seus cabelos vermelhos.

 

____ Muito prazer Kiba-san.

 

____ O prazer é meu Shinkou-san.

 

____ Vocês vão se dividir e procura, Shinkou invoque os Yokattas.

 

____ Hay.

 

O grupo do redemoinho era composto com quarto pessoas, duas mulheres e três homens, Rika, Kitsumi, Shin, Shinji e claro Shinkou. Eles invocam o corvo de Rika, um jaguar de Kitsumi, um bisão de Shin, uma coruja de Shinji e por fim um urso de Shinkou todos eles maiores que animais normais. Kaem e os demais do cla Inuzuka ficam ate um pouco assustados.

 

“Meu Deus.”

 

Kiba olha para o lobo enorme ao lado e Naruto era ate maior que o akamaru, Kiba ficou espantado por causa da pelagem branca de Zyoku.

 

____ Gostou do Zyoku kiba?

 

____ É um belo animal sem duvidas

 

____ Obrigado... Mais não fale tão alto que el vai ficar se achando.

 

Naruto faz carinho na cabeça de Zyoku. Os demais estavam fazendo o mesmo e alguns estavam sentados em cima deles. Rika esta com seu corvo em cima do bisão de Shin e shinji estava com o jaguar de Kitsumi.

 

____ E então podemos ir?

 

____ Creio eu que sim... Nos temos que voltar para ver as lutas de nossos filhos.

 

____ Fale para os meninos que nos mandamos boa sorte para eles.

 

____ Mandarei sem duvidas e agora vão.

 

Num piscar de olhos eles somem.

 

____ Vocês tambem vão logo.

 

____ Hay Kiba-sama.

 

Eles tambem somem num piscar de olhos.

 

____ E agora e a nossa fez, quero ver meus filhos vencerem.

 

____ Nada modesto você em Naruto.

 

____ Fazer o que ne... Bem vamos.

 

____ Concordo com o Naruto tambem quero ver meus filhos vencerem.

 

____ Vocês já pensarem de seus filhos pegarem os próprios irmãos.

 

____ Vire essa boca para lá Kiba que isso não aconteça, eu sei que meus filhos querem lutar um contra o outro, mais que isso demora para acontecer.

 

____ Faço minhas as palavras de Naruto que isso demore a acontecer já não basta meu filho querer lutar contra o filho do Neji por causa da Haru.

 

____ Minha filha agora virou troféu Sasuke.

 

____ Sabe como os dois são Naruto, deixe os três se resolverem sozinhos.


____ E minha filha que esta no meio, adoro seu filho e o filho do Neji mais se pro causa disso ela sofre vocês dois terão problemas comigo fui claro.

 

____ Nada ira acontecer tem minha palavra agora vamos logo antes que perdermos a primeira luta.

 

Eles seguem de volta para a torre. As crianças já estavam em forma de colunas so esperando o examinador, que por azar era o Neji e ela estava atrasado. Não demora para ate Naruto, Sasuke e Kiba chagassem, Naruto vai ate Hinata e Sasuke ate Sakura.

 

____ Pensei que já havia começa já são quase 10:00.

 

____ O Neji-nii-san esta atrasado.

 

Nessa hora Naruto se lembra que havia dito para ele levar os corpos para a autopsia, ela bate em sua cabeça.

 

____ O que ouve Naruto-kun.

 

____ Ham... O Neji vai se atrasar. Cadê o Kakashi-sensei?

 

____ Esta ali porque?

 

____ Eu já volto.

 

Naruto vai ate Kakashi e explica o que ouve.

 

____ Are, Are você continua meio esquecido.

 

____ Me esqueci completamente que ele seria o juiz da terceira face... Mais ele tambem não lembrou.

 

____ Verdade.

 

Tsunade vai ate eles.

 

____ Cadê o Neji... Não tenho mais nada a falar para eles.

 

____ Tivemos um problema Neji vai se atrasar um pouco.

 

____ Ele devia estar aqui as 9:00 ele esta atrasado um hora.

 

Sasuke desce e vai para perto da pequena reunião.

 

____ Kakashi você pode ficar no lugar dele?

 

____ Are, are bem eu acho que não tem problema mais ele ficar encarregado da ultima parte.

 

____ De acordo.

 

____ Muito bem então vai logo que as crianças já estão ficando impacientes.

 

____ Hay já vou.

 

Kakashi vai para frente onde antes se encontrava Tsunade.

 

____ Hyuuga Neji esta fazendo uma missão importante e não poderá ser o examinador por isso eu ficarei no lugar dele e ele será encarregado da ultima parte... Bem a Tsunade-sama já explicou as regras, tudo é valido eu estarei aqui so para garantir que ninguém se mate... Bem vamos começar o sorteio aleatório, por favor olhem para o visor.

 

O visor passava todos os nomes de quem passou o primeiro nome fora revelado e depois o segundo.

 

____ Primeira Luta: Yamanaka Toshiro (folha) X Saru Ginsei (Chuva). Por favor so esses dois ficam na arena os demais fiquem para cima... Os participantes tem dez minutos para se prepara.

 

____ Eba sou o primeiro.

 

Falava Toshiro para seu pai

 

____ Tome cuidado meu filho.

 

____ Deixa comigo Oto-san... Cada a mamãe.

 

____ Teve que ir fazer um cirurgia de emergência ela pediu desculpas... Disse que iria na ultima parte.

 

____ Tudo bem eu sei que ela tentou que bom que o senhor esta aqui.

 

Sai sorri e passa a mão pelos cabelos negros de Toshiro.

 

____ Agora vá ate lá e deixa esse cara no chão

 

____ Deixa comigo Oto-san irei te deixar orgulhoso

 

____ Sei que vai.  

 

Seu adversário já estava esperando. Toshiro vai ate onde se encontrava kakashi fica no meio do dois.

 

____ Muito bem se cumprimentem e apertem as mãos.

 

Os dois obedecem, depois ficam na posição de luta. Kakashi se afasta.

 

____ LUTEM.

 

Os dois pulam para atrás dando espaço, eles ficam parados esperando o primeiro movimento. Na parte de cima todos esperavam ansiosos para o inicio, os senseis estavam juntos com seus pupilos Inuki igual ao pai era impaciente.

 

____ Porque essa demora Oto-san?

 

____ Eles estão esperando que um deles faça o primeiro movimento, e como no jogo de xadrez aquele que fizer o primeiro movimento estará vulnerável.

 

____ Ham...

 

Naruto sorri e passa a mão nos cabelos dele.

 

____ Observe meu filho observe.

 

Naruto tinha uma paciência muito grande com seus filhos. Na arena os aniversários se analisavam.

 

“Droga se ele não fizer o primeiro movimento eu terei que fazer”

 

“Esse moleque vai me fazer atacar primeiro”

 

Os dois se cansam e partem um para cima do outro. Saru usa doton.

 

____ Gansetsukon (Pedaços de Rocha Azul-Escuro)

 

Saru molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.

 

“O que é isso”

 

____ Hehe gostou da minha lança moleque.

 

Toshiro fica paralisado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.