Amor e Tristeza escrita por Samara Cullen


Capítulo 23
Capitulo quinze: A reunião dos demônios....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66337/chapter/23

Capitulo quinze: A reunião dos demônios. A chegada na torre.

 

Na floreta Akuma já tinha acordado, Haru estava dormindo sentada encostada na arvore, ao seu lado Kanzeon esta lá vigiando, ele nota que Akuma havia acordado.

 

____ Tem peixe ali para você comer Akuma.

 

Ele levantou um pouco a cabeça e vê a fogueira com os peixes um pouco distantes para não queimarem. Os olhos de Akuma pareciam estar meio que sem vida.

 

____ Ela não se feriu não é Kanzeon.

 

____ Não senhor, ela esta ótima... Ela falou com Arashi e mais tarde quando estivermos todos reunidos ela o invocara.

 

____ Entendo.

 

____ Melhor comer um pouco a Haru-san fez especialmente para o senhor.

 

____ Pegue um para mim por favor.

 

Kanzeon se levanta e pega o peixe, ele leva ate Akuma e o ajuda a se encostar nele para comer.

 

____ O senhor ainda esta franco.

 

____ So preciso descansar um pouco.

 

____ Você deve a amar muito para usar seu corpo como escudo.

 

____ Sempre a amei, dês do momento em que nos vimos, não vou deixar aquele maldito descasado do Hyuuga roubá-la de mim eu juro.

 

____ Já pensou em deixa escolher?

 

____ Ela escolhera a ele.

 

____ Não teria tanta certeza se fosse o senhor.

 

Akuma não entende o que eu amigo demônio queria dizer com aquilo desistiu que mais tarde falaria com Haru, Kanzeon estava escondendo alguma coisa afinal o que ele e Haru conversaram em quanto estava desacordado.

 

____ Esta sabendo de algo que eu não estou Kanzeon?

 

____ Eu não estou sabendo de nada mestre so estou dizendo para não colocar a carroça na frente dos bois.

 

____Que?

 

____ Não se precipite converse com ela, afinal dês que ela esteja feliz o senhor tambem será feliz não é?

 

____ Isso é verdade.

 

____ Bem se me der licença eu voltarei a vigiar e o senhor aconselho a voltar a descansar  

 

____ Estar bem Kanzeon, se acontecer alguma coisa me chame e se os outros chegarem tambem pode me chamar.

 

____ Como queiras mestre.

 

Kanzeon volta para seu lugar de guarda e Akuma come o peixe e volta a dormir.

 

“Crianças são tão complicadas”

 

Um pouco longe dali Inuki, Yukio e Akemi conversavam sobre o que aconteceu.

 

____ E agora o que faremos?

 

____ Vamos para junto de Haru ela deve estar precisando de ajuda para cuidar do Akuma ele ainda estava bastante machucado

 

____ Kanzeon estava com ela tambem, não nos preocupemos tanto ela teve estar bem.

 

____ So queria saber quem foi o miserável que atacou Haru e meu irmão.

 

____ Inuki você estava atrás junto com os dois você não viu nada?

 

____ Já disse que não, eu e Haru estávamos conversando ai de repente Akuma nos empurra para outra arvore e é atingido por kunais, foi muito rápido não deu para ver nada.

 

____ Você tambem nunca vê nada não é Inuki.

 

____ Ai como você é meu nii-san, depois de tudo que eu fiz por você.

 

____ O que você vez Inuki?

 

____ Eu te salvei.

 

____ Você me salvou porque é meu irmão.

 

____ Assim você me magoa ouvir isso do meu próprio irmão.

 

Yukio põem a mão na cabeça e esfregava seus olhos, que já pesavam por causa do cansaço, Akemi nota isso afinal tambem estava cansada.

 

____ Vamos achar meu irmão e a irmã de vocês estou preocupada e tambem estou cansada.

 

____ Concordo com você Akemi-chan... Vamos Inuki

 

____ Hay vamos... Venha Critias.

 

____ Acabou o descanso Timaeus.

 

____ Venha Hankou.

 

____ Hay, Hay já vamos.

 

Eles mais uma vez sobem em cima deles, Timaeus vai na frente e pega o rastro de Kanzeon, eles chegam ate onde eles se encontravam.

 

____ Como eles estão

 

____ O mestre já esta melhor e caiu no sono pela segunda vez, a Haru-san tambem acabou de cair no sono, e tem mais uma coisa ela falou com o Arashi.

 

____ Como?

 

____ Não pergunte para mim, isso mais tarde eu falo o importante agora é que ela falou, e disse que quando estivéssemos reunidos ela o chamaria para conversarmos.

 

____ Esta bem mais tarde vemos isso, vá descansar Kanzeon eu fico de guarda por hora... Você tambem vão dormir devem estar cansados.

 

____ Verdade vamos dormir, amanha resolvemos o temos que resolver

 

Kanzeon deixa a guarda para Timaeus e vai descansar um pouco, cada um pega um lugar deita e dorme, todos tiveram o mesmo sonho. Eles sonhavam que Konoha esta sendo atacada, e que os nove bijuus tentavam protegê-la, mais o inimigo era muito forte e eles perdem não so a batalha como seus vidas, eles vêem suas famílias, amigos todos caírem mortos no chão, e por fim se vêem mortos com seus demônios ao seu lado, todos acordam soados e muito assustados. Os demônios tiveram o mesmo sonho, todos estavam aliviados por ter sido so um sonho.

 

“Que bom foi so um sonho nada de mais”

 

“Mais que susto que eu levei em ver o papai morto”

 

“Eu já devia saber que era so um sonho ninguém conseguiria derrotar os nove bijuus”

 

Os demônios não estavam tão certos que aquilo era so um sonho.

 

“Será que foi uma visão?”

 

“O que será que esta por vir”

 

“Algo grande estar para acontecer... E muita gente será ferida tanto por dentro quando por fora”.

 

Critias fica preocupado com as crianças, Inuki parecia que tinha visto a morte de perto.

 

____Vocês estão bem?

 

____ Estamos sim Critias, não foi nada so um susto.

 

____ Verdade não se preocupem.

 

____ Se vocês estão falando então esta bem, eu e o Timaeus vamos buscar água e comida para o café da manha, já voltamos.

 

____ Esta bem mais cuidado você dois

 

____ Pode deixar... Haru em quando isso Haru invoque aquele passarinho de meia tigela que é nosso irmão.

 

____ Concordo quando voltarmos começaremos a conversar sobre o que realmente importa.

 

____ Esta bem eu o invoco.

 

Crias e Timaeus se separam um vai pegar água e o outro vai pegar água no rio, em quanto isso Akemi ajudava seu irmão a se sentar.

 

____ Invoque o seu guardião demônio Haru.

 

Haru pega sua espada, a segura de frente ao seu rosto e diz:

 

____ Assas da Fenix- Renasca das cinzas

 

Uma forte luz começa a sair da espada e começa e emitir faíscas de relâmpagos, aparece uma nevem de fumaça. Quando a nuvem se desaparece uma ave da cor vermelho sangue e os olhos amarelos igual a um relâmpago. Ao vê-lo Haru abraça suas penas.

 

____ Bom dia Arashi.

 

____ Hehe bom dia pequena... Como vão Kanzeon e Hankou, onde estão aquele dragão velho e aquele tigre desdentado.

 

De repente uma pequena avalanche de terra foi em direção a Arashi, ele segura Haru pega camisa e levanta voou.

 

____ Quem você esta chamando de desdentado seu galo super desenvolvido.

 

Uma bola de fogo vai em sua direção mais Arashi num bater de asas a bola de fogo some.

 

____ E quem você se refere quando diz “dragão velho” sua ave se churrasco.

 

Arashi desse e põem Haru ao seu lado.

 

____ Ola meus irmãos, e bom revê-los tambem depois de tantos milênios.

 

____ Já começou.

 

____ Eles não se tam muito bem não é Kanzeon.

 

____ Eles são irmãos de verdade, ele nos chama de irmãos por habito.

 

____ Então eles já viveram juntos.

 

____ Se quatro séculos você chama de viver juntos então é.

 

____ No fundo bem la no fundo mesmo eles se amam.

 

____ Pagamos a comida e a água.

 

____ Ótimo café da manha.

 

____ São para eles Kanzeon nos iremos caçar nossa comida.

 

____ O que?

 

____ Você ouviu nos podemos passar dias, semana, meses e ate anos sem comer eles não... Agora venha.

 

____ Arashi você fica para cuidar das crianças, nos já voltamos, e traremos sua comida.

 

____ Por mim tudo bem.

 

Arashi se acomoda perto de Haru, ela fica fazendo carinho em suas penas ele adorava quando ela fazia isso.

 

____ Venha logo Kanzeon.

 

____ Mais que droga ele sempre se livra das obrigações isso não é justo.

 

____ Essa é a primeira vez que ele é invocado de uma folga para ele.

 

____ Ele é um bastardo... Vamos logo achar um animal bem gordinho estou morrendo de fome.

 

____ Fala uma novidade seu morto de fome.

 

____ Não sou morto de fome.

 

____ Claro que não... Vão para lá.

 

Eles seguem Hankou. Em quanto isso na gruta as crianças preparação a comida, a água tambem já estava no fogo.

 

____ A água já esta pronta.

 

____ Os peixes tambem.

 

____ So esta faltando arroz da oka-san.

 

____ Isso já é pedir de mais para o bom Deus.

 

____ Mais bem que os bolinhos de arroz da oka-san viriam bem a calhar né Yukio.

 

____ Verdade.

 

____ Ou o bolo de chocolate e cenoura da tia Hanabi.

 

____ Parem os três com isso, a situação já não esta ruim o suficiente.

 

____ Calma Akemi.

 

____ Estão com saudades de suas casas não é pequenos.

 

____ Você não faz nem idéia Arashi.

 

____ E ainda temos que chegar ate a torre em dentro de três dias caso contrario estamos fora do exame chunin.

 

____ Porque esse exame é tam importante para vocês?

 

____ Porque é nossa chance de mostra para nossos pais que eles nos ensinaram mais do que bem... E para mostra tambem que nos já crescemos.

 

____ Isso pode ate ser verdade mais para eles vocês sempre serão as crianças que eles sempre amaram e protegeram ate quando vocês estiverem com 30 anos.

 

____ Hehe ele esta certo ate parece que a gente não conhece nossos pais... Lembra quando a gente ficou doente e a mamãe não foi trabalhar por nossa causa Akemi.

 

____ E como lembro papai assim que voltou daquela missão ficou perguntando se estávamos bem se a gente ainda tava respirando.

 

____ foi muito engraçado.

 

____ Gente onde Shikaku?

 

____ Lembra ele quis ir com o outro time.

 

____ A é verdade.

 

____ Vamos comer logo antes que esfrie.

 

Todos se dirigem para perto do fogo para pegar um peixe e uma xícara de chá.

 

____ Quer Arashi?

 

____ Obrigado pequena mais não essa comida é de você e não minha... Eu espero o Kanzeon e os outros.

 

____ Vocês não parecem se dar muito bem.

 

____ Nos brigamos como qualquer irmãos, mais quando se trata em se defender somos unidos... Não é assim com você Inuki e Yukio?

 

____ Verdade Haru eu e o Yukio vivemos brigamos mais nunca viraríamos as costas um par o outro.

 

____ Viu o que eu quis dizer, irmãos são irmãos ate o fim.

 

____ Verdade.

 

O resto do café é silencioso ate Akuma perguntar algo que o incomodava.

 

____ Descobriram que nos atacou?

 

Akemi, Inuki e Yukio se olham e abaixam suas cabeças.

 

____ Nos procuramos é toda aquela área e não achamos nada, a única pista mesmo eram as kunai que te acertaram nii-san.

 

____ Sentimos muito Akuma na próxima vez faremos melhor.

 

____ Ah isso não importa mais... O importante e que estávamos todos bem.

 

Parte um: A reunião

 

Todos terminam de comer e guardam o que tinha que guardar e valam o que tinha que lavar, Akuma ainda não podia se mover muito e muito menos se esforçar, por isso ficou descansando. Arashi estava do lado de fora observando tudo ao seu redor, Haru e Akemi estavam conversando perto do rio.

 

____ Entendo você não sabe o que sente.

 

____ Eu gosto dos dois... Mais agora o pai do Hizashi veio falar com o meu para no futuro nos casar.

 

____ É tradição dos cla mais antigos fazer isso.

 

____ E eu sei... Akemi posso te fazer uma pergunta?

 

____ Vá em frente Haru-chan.

 

____ Você gosta do meu irmão Yukio não gosta.

 

Akemi ficou vermelha e abaixou a cabeça.

 

____ Ah eu sabia.

 

____ Não conta para ele.

 

____ Porque não ele tambem gosta de você.

 

____ Você acha.

 

____ Acho não tenho certeza, do jeito que ele te olha, que ele fala com você como ele fica quando te ver... Akemi fala com ele acredite meu irmão te ama.

 

____ Eu não sei.

 

____ Não faz que nem eu que não sabe o que fazer corra atrás do seu amor antes outra passe na frente.

 

____ Esta bem Haru assim que tiver uma chance eu falarei com ele Obrigada Haru.

 

____ So estou ajudando minha melhor amiga e meu irmão.

 

Haru e Akemi se abraçam, se levantam e vão ver como Akuma estava. Perto das arvores Inuki e Yukio conversavam.

 

____ Você devia falar com a Akemi o que você sente.

 

____ Não é tam fácil... E se ela não sentir o mesmo.

 

____ Pelo amor de Kami-sama so você não vê que ela é caidinha por você, eu ela fica vermelha so de te ver.

 

____ Ah eu não sei não.

 

____ Irmão uma vez na vida me ouve, ela te ama... Se não agredida em mim pergunta para outro ele vai dizer o mesmo.

 

____ Se eu falar com ela você vai ter que para com a Saky.

 

Inuki fica vermelho feito um pimentão.

 

____ Meu aquela garota se deixar se mata por você ela tambem te ama.

 

____ Comigo e a Saky é diferente.

 

____ Diferente como?

 

Inuki abaixa a cabeça, nessa hora Yuki vê uma corrente com em forma de metade de um coração. Yukio pega a corrente e vê gravado  os nomes de Inuki e de Saky.

 

____ Vocês... Vocês... Vocês estão juntos.

 

____ Já faz mais de três meses.

 

____ E não me falou nada, o papai sabe.

 

____ O papai a mamãe a Haru.

 

____ E porque eu não sei.

 

____ Pensei que você já sabia e alem disso não queria que você se senti-se mal.

 

Yukio fica arrasado seu irmão já estava namorando e ele não.

 

____ Os pais dela sabem.

 

____ Sabem incluindo que eu fui almoçar na casa deles depois da prova Kakashi-sensei me adora.

 

____ Sorte sua... Esta bem eu falo com a Akemi quando eu tiver uma chance, feliz.

 

____ Muito... Vamos acho que Timaeus e os outros já voltaram, eles têm que fazer a tal dessa reunião para irmos para a torre temos pouco tempo.

 

____ Concordo.

 

Inuki e Yukio seguem para onde estavam os outros, realmente Critias e os outros acabavam de voltar com um tipo de boi enorme. Eles já estavam devorando o boi, com osso e tudo.

 

____ Que horror.

 

____ É a lei da vida pequena.

 

Arashi falava comento o que torceram para ele.

 

____ Mais...

 

____ Um dia você entendera pequena.

 

____ Já estamos acabando.

 

Eles terminam e se sentam em um tipo de roda com seus mestres aos seus lados.

 

____ Bem vamos começar... Sou o demônio da terra Critias

 

A espada de Inuki começa a flutuar e se em enterra na terra fazendo um circulo de terra no meu deles.

 

____ Sou o demônio do fogo Timaeus.

 

A espada de Yukio faz o mesmo mais ela não para de flutuar e fica em chamas, a espada faz um circulo de fogo entrelaçando o circulo da terra.

 

____ Sou o demônio do ventos Kanzeon.

 

A espada de Akuma reage da mesma maneira e faz um circulo verde entrelaçando o do fogo.

 

____ Sou o demônio da água Hankou.

 

A espada de Akemi faz um circulo azul entrelaçando o verde.

 

____ Sou o demônio dos trovoes Arashi.

 

E por ultimo a espada de Haru faz o circulo amarelo entrelaçando o azul. Num piscar de olhos os demônios assumem formas humanas, agora estavam em outro local parecia uma montanha ou algo do gênero, as crianças se impressionam com a beleza do local e de seus demônios. Agora eles estavam vestindo kimonos parecendo de lordes, os demônios tinham um ar de nobres de soberanos. Critias agora tinha pele branca olhos âmbar cabelos brancos, seu kimonos era no tom de um vermelho sangue com detalhes em prata. De repente aparece uma mesa de madeira e trás de Critias uma cadeira com o simbolo de um tigre em cima de uma pedra.

Timaeus agora tinha cabelos negros, olhos prateados, pele branca seu kimono era branco com detalhes em uma grande chama vermelha no peito, igual a seu irmão aparece uma cadeira atrás dele, ela tinha o simbolo de um Dragão em volta de um circulo de fogo em sua volta.

Kanzeon estava muito bonito com os longos cabelos prateados olhos negos pele alva, seu kimono tambem era lindo com a tonalidade de um negro azulado com detalhes em branco sua cadeira tinha um lobo e uma nuvem.

Hankou tinha os cabelos loiros longos, olhos azuis pele alva, um kimono da cor azul com um leão desenhado nas costas a cadeira tinha o emblema de um leão com uma onde atrás dele

Arashi ele tinha a pele branca pelos negros azulados longos, olhos azuis iguais ao de Naruto.

 

____ Muito bem agora que todos nos ja estavos reunidos me poham a par do que esta acontecendo... Crianças se sentem.

 

Mais cadeiras surgirao, eles se sentaram ao lado de seus guardioes.

 

____ Arashi algumas pessoas nos atacaram, e usaram um Jutsu que a muito nao viamos.

 

____ Que Jutsu?

 

____ Aquele que copia corpos, que tem que dar uma certa procentagem de chakar.

 

Arashi arregala os olhos.

 

____ Como isso é posivel ninguem deveria fazer mais esse Jutsu.

 

____ Fala isso para quem nos atacou.

 

____ Sabe pelo menos quem atacou vocês 

 

____ Nao fazemos a menos ideia.

 

____ E como vamos nos prepara para eles se nao sabemos ao menos quem sao.

 

____ Daremos um jeito.

 

____ Assim que sairmos da floresta seria bom falar com Naruto, Sasuke e os outros.

 

____ Concordo com o Hankou, Naruto e os outros seriam bem uteis.

 

Kanzeon era o que estava mais silencioso.

 

____ O que ouve Kanzeon ate parace que um gato comeu sua lingua.

 

____ Eu nao paro de pensar nos Jinchurrikis.

 

____ Porque isso agora?

 

____ Se formos pensar na Akatsuki eles estavam atras deles, para assim aquele Uchiha o Madara governasse nao so Konoha para o mundo chinobi, e se aqueles caras que nos atacaram diverem algum coisa haver com a Akatsuki?

 

____ Vendo desse forma você esta certo...

 

____ Mais nos tambem sabemos que os Jinchurrikis tem bastante poder eles agora sao capazer de se defender.

 

____ Mesmo assim os Jinchurrikis sao pessoas tambem eles sentem, eles sofrem, eles sangram... E alguns deles ja foram deuses, eles merecem o respeito de todos.

 

____ O que isso tem haver com o assunto tratado seu baka.

 

____ Se for mesmo a akatsuki eles voltaram porque tem certeza que dessa fez nao irao falhar, e se eles pegarem todos os Jinchurrikis ele removeram os bijuus os matando e assim libertando aquele monstro horrivel.

 

____ Isso ja é problema deles e nao nosso.


____ É nosso tambem, Critias Timaeus Arashi o pai de seus mestres e um jinchurriki e o mais forte de todos se nao fosse por ele você nao estaria aqui Critiais eu digo para nos nos aliarmos com os Jinchurrikis.

 

De pois de um grande momento de silencio Critias se levanta e se pronuncia.

 

____ Muito bem Kanzeon você esta certo e acho que digo por todos quando digo que essa aliança será muito bem venda.

 

____ Obrigado Critias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.