Amor e Tristeza escrita por Samara Cullen


Capítulo 21
Segunda parte do capitulo 14: A luta de Haru....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66337/chapter/21

Segunda parte do capitulo 14: A luta de Haru. O pacto com o demônio das tempestades.

 

Akuma se meche um pouco e se vira para o outro lado, estava ferido, mais estava ferido não é corpo mais sim em alma e em espírito, amava Haru dês do momento em que a viu sempre a achou tam bonita.

 

“Não vou perdê-la para você Hyuuga maldito, você na a merece”.

 

Akuma não deixaria isso em branco.

 

“Espero que nos possamos lutar no exame e se isso acontecer eu te jogarei no chão como um inseto que você é”.

 

Logo o sol começa a raiar, todos começam a despertar eles fazem o café da manha pegaram algumas frutas e peixes.

 

____ Vamos comer rápido para assim seguirmos ate a torre, temos agora quatro dias para chegar.

 

____ Não precisamos mais nos preocupar com inimigos acho que aqueles que nos atacaram eram os mais fortes, o resto é fichinha.

 

____ Como diz o meu pai “Olhe antes de pular”.

 

____ Não entendi.

 

____ Você é um baka Inuki... Quer dizer que é melhor nos não contarmos vantagem, não sabemos que é forte ou não ate nos desafiar.

 

____ Hum entendi.

 

Não demora para todos terminarem de comer, eles recolhem suas coisas e se dividem mais uma vez so que dessa que trocam as equipes, a equipe dois ficou com a equipe sete e a equipe um com a três.

 

____ Bem quando estiver anoitecendo eu darei um sinal para nos encontramos em um lugar perto do rio... Tudo bem?

 

____ Isso não chamara muita atenção Toshiro.

 

____ Não se eu usar um jutsu do meu pai...

 

____ Esperto.

 

____ Hum... Com sempre.

 

____ Bem então vamos, qualquer problema mandem um sinal pelo ar... Espero que não necessite.

 

____ Esta bem.

 

____ Pode deixar.

 

“Dessa vez eu fique na equipe da Haru, na sua cara Hyuuga”.

 

“Mais que droga porque raios o Toshiro tinha que trocar os times”.

 

____ Vamos logo.

 

Sem mais reclamações eles se dividem. Inuki e Yukio eram os mais cansados tambem não era para menos, não tinham dormido muito bem, haviam tido pesadelos com Haru e seu pai. Ser gênio tinha suas desvantagens quando um sonhava um sonho muito ruim o outro tambem sonhava. Agora estavam preocupados, sabiam que seu pai estava escondendo algo mais não sabiam o que era.

 

____ Ei Inuki e Yukio da para os dois acordarem, não ouviram nada que eu disse?

 

____ Hum... Desculpe-nos Akuma estamos um pouco que casados.

 

____ Tudo bem tambem estou mais vocês não podem deixar a aguarda baixa

 

____ Pode deixar Akuma, mais afinal o que estava falando.

 

____ Estava dizendo que esta tudo muito quieto.

 

____ Agora que você falou é verdade.

 

____ Da para um de vocês usar o Byakugan.

 

____ A é eu me esqueci que o todo poderoso Sharingan não vê atrás das coisas, e muito menos em uma ângulo de 360º

 

____ Baka... Me deixe em paz... Da para fazer logo isso ou não sabe.

 

____ Hum... BYAKUGAN

 

____ E então irmão alguma coisa?

 

____ Não estou vendo nada.

 

____ Deve ser sua imaginação Akuma-kun

 

____ É você deve esta certa Haru-chan.

 

De repente Akuma sente algo em sua direção empurra eles para o outro lado, uma Kunai acerta em seu braço. Haru e Inuki conseguem se equilibra em uma das arvores mais não tinham visto o que ouve. Yukio e Akemi estão um pouco mais a frente e param.

 

____ FICOU LOCO DE VEZ UCHIHA PODERIAMOS TER NOS MACHUCADO...

 

Haru põem a mão no ombro do irmão e aponta para a kunai na carne de Akuma que sangrava sem para.

 

____ AKUMA-KUN

 

Haru ia ate ele mais algumas kunais ia acertá-la e mais uma vez Akuma entre na frente, ele entra na frente de Haru usando seu corpo de escudo para as Kunais eles caem no chão, Haru começa a abrir os olhos e vê Akuma em cima dela cheio de sangue em seu corpo e em sua boca.

 

____ Aku... Akuma-kun?

 

____ Você esta... Bem Haru-chan.

 

Ele cai para o outro lado. Os demais dessem ate eles e ficam vendo as arvores

 

____ O que acha... do sharingan... agora... Uzumaki.

 

____ Pare de falar estar muito ferido seu estúpido.

 

____ Por favor...

 

Akuma olha para Haru e olha ela chorando.

 

____ Por favor descanse não se esforce esta muito ferido.

 

Akuma leva sua mão ao seu rosto.

 

____ Eu... Eu paro... De falar... Se você... Parar de chorar... Me mostra aquele sorriso de sempre... Minha flor de primavera.

 

Ele sempre a chamava daquele jeito. Akuma desmaia pela dor e a falta de sangue. Yukio olha para o sofrimento de sua irmã, depois olha para Akemi e Inuki

 

____ Vamos chamar o Critias e os outros.

 

____ Mais Yukio...

 

____ Akuma não esta nada bem e não sabemos quem ou o que nos atacou, vamos chamá-los agora se não ele morre.

 

Haru os olham sem entender nada, Inuki a vê como sua irmã estava sofria pelo estado de Akuma, não aquentava aquilo era pior do que qualquer Genjutsu.

 

____ Esta bem.

 

____ Akemi chama o Kanzeon do Akuma e o Hankou.

 

____ Hay.

 

Cada um deles saca sua espada e concentra um pouco de chakra, de repente aparecem Critias, Timaeus, Kanzeon e Hankou. Haru os olha assustada eram maiores que qualquer lobo, leão, tigre ou dragão que já havia visto.

 

____ Haru-nee-chan me escute...não precisa ter medo deles eles não vão nos machucar... Depois eu te explico quem são eles... Mais agora pegue o Akuma e suba em cima daquele lobo ele levara vocês ao local seguro, nos vamos ver quem nos atacou e nos encontramos depois... Vai logo e tente cura o Akuma.

 

Mesmo assustada Haru entende a gravidade da situação.        

 

____ Ha... Hay Yukio-nii-san

 

____ Boa menina... Kanzeon Haru é minha irmã, ela te explicar o que ouve os leve para um lugar seguro e os proteja... Se algo acontecer a ela, você não terá so problemas comigo mais tambem com meu pai, meu irmão, minha mãe e principalmente o Akuma e o Hizashi... Agora vão.

 

Haru com ajuda de Akemi põem Akuma em cima do lobo, e logo em segui Haru sobe dele tambem.

 

____ Se segure menina eu vou bem rápido.

 

Haru se seguro firme, Kanzeon começou a correr.

 

____ E agora Yukio?

 

____ Vamos nos dividir e ver se achamos alguma pista de quem nos atacou.

 

Yukio sobe em cima de Critias.

 

____ Eu e Critias vamos ver na direção do rio.

 

Inuki sobe em Timaeus.

 

____ Eu e o Timaeus vamos ver em cima das arvores.

 

Akemi sobe em Hankou.

 

____ E eu e Hankou vamos ver por aqui.

 

____ Então vamos.

 

____ Hay

 

Eles se dividem cada um para a direção que mencionou. Kanzeon leva Haru e Akuma para bem longe para perto da copa de uma arvore que fazia um tipo de cobertura. Haru desse de cima de Kanzeon e leva Akuma ate a arvore, Kanzeon se senta ao lado de Akuma.

 

____ Menina ele ficara bem não é?

 

____ Não sei espero que sim... Farei o possível.

 

____ Você é a menina que o Akuma e apaixonado não é.

 

Haru fica muito vermelha quase um pimentão.

 

____ Hehe... Vocês humanos, são tão complicados.

 

____ Você não é um lobo qualquer não é?

 

____ Eu me chamo Kanzeon, e sou o demônio do ar por esse motivo muitos povos já me deram muito nomes, o primeiro foi “Kaze” mais prefiro esse Kanzeon soa mais forte.

 

____ Você é o demônio do vento... Mais você é tão...

 

____ Pequeno comparado ao um demônio de verdade... Hehe foi pedido do Akuma ele pediu para ficar nesse tamanho. Meu tamanho normal e vinte vezes maior que essa.

 

____ Uau.

 

Haru já havia começado a cura Akuma mais prestava atenção nas palavras de Kanzeon.

 

____ Posso te perguntar uma coisa senhor Kanzeon.

 

____ Pode me chamar so de Kanzeon... E sim sinta-se avontade para me perguntar qualquer coisa.

 

____ Porque você esta com Akuma e o obedece.

 

Kanzeon pega com a boca a espada de Akuma.

 

____ A muitos, muitos anos atrás eu e meus outros irmãos demônios forjamos espadas, e selamos nossas almas nelas, e a demos para humanos que achamos dignos disso e falamos. “So quem tiver capacidade e potencial para usar essas espadas poderá nos dominar”.  A minha espada  e a espada de Hankou que é era aquele leão ficaram depois de muitos anos na posse do cla Uchiha, alguns anos trás Sasuke-sama nos deu para seus filhos, um dia eles foram em uma missão e entraram em uma terrível, foi quando nos entramos em contato com eles pela primeira vez, e tanto Akuma quanto Akemi fizeram um pacto conosco e assim podem nos invocar e nos controlar.

 

____ Hum... Entendi... Aquele tigre e aquele dragão com o meu irmão tambem são demônios?

 

____ Hay, o tigre se chama Critias e é o demônio da Terra ele pertence ao seu irmão Inuki, já aquele dragão se chama Timaeus ele é o demônio do fogo e pertence ao seu irmão yukio e por fim aquele leão se chama Hankou e pertence a Akemi

 

____ Entendi... Por que eles nunca me falaram.

 

____ Acho que você para te proteger... Akuma e os outros se importam muito com você pequena.

 

____ Mesmo assim eles sempre me deixam para trás de tudo...

 

Haru se encolhe um pouco e abraça seus joelhos.

 

____ Sabe eu nunca tive mãe... Meu pai é tudo para mim ele foi meu pai e mãe de para mim e para meus irmão dês do começo... Sempre nos deu atenção, carinho, amor... E agora tenho que aprender a dividir ele com a mãe verdadeira dos meus irmãos.

 

____ Você gosta dela?

 

____ Ela é legal... Ela tambem me deu o nome da família dele... O pai dela me chama de neta tambem, mais a verdade é que eu nunca serie uma Hyuuga.

 

____ Sendo ou não sendo de sangue... Ela deve te ver como outra filha, seu pai nunca escolheria uma mulher que não a aceita-se.

 

____ Você conhece o meu pai?

 

____ Não muito, quem deve conhecê-lo bem devem ser o Critias e o Timaeus... Haru foi o seu pai que lhe deu essa espada não foi.

 

____ Ham... A foi sim ele disse que represente...

 

____ O deus do trovão, estou certo, a bainha deve ter a imagem de uma fênix com uma forma humana em baixo e uma inscrição dizendo “Como a ave fênix que volta da cinzas. Eu sou a tempestade do começo ao fim, e assim como a fênix eu retornarei sempre e sempre de guiarei”. Ou algo do gênero estou certo.

 

____ Hay, como você sabe disso.

 

____ Aposto tambem que você tem sonhos com essa ave, e ele teve te contra muitas historias e cantar musicas de milênios de anos atrás não é.

 

____ Como sabe disso nem meu pai sabe.

 

____ Quando eu ainda estava na espada de Akuma em seus sonhos nos conversávamos e treinávamos, e eu contava historia, enigmas, charadas... Os demônios que ficam nas espadas costumam fazer isso para ficar mais ligado ao seu futuro mestre e tambem para treiná-los.

 

____ Treiná-los? Para que?   

 

____ A minha querida “existe muito mais sobre o céu e a terra e supõem nossa van filosofia...” A muitas coisas nesse mundo que nem mesmo nos demônios e deuses sabemos, o que sabemos é que é nossa obrigação treiná-los para o amanha.

 

____ Kanzeon?

 

____ Que foi pequena?

 

____ Existe um demônio dentro da minha espada não existe.

 

Kanzeon sorriu e confirmou com a cabeça.

 

____ Seu nome é Arashi e ele é o deus das tempestades. 

 

____ Eu não sabia disso.

 

____ Ele so aparecera quando você estiver em perigo, nesse dia ele te dirá uma palavra chave para invocá-lo.

 

____ Palavra chave?

 

____ Por exemplo para Akuma me invocar ele fala:” Presas do Lobo – Uivo do lobo demoniaco.”

 

____ Entendi... Kanzeon?

 

____ Hum.

 

____ Como posso falar com o deus da Tempestade.

 

____ Você quer mesmo falar com ele?

 

____ Quero.

 

____ Muito bem, feche os olhos...

 

Haru obedece o que fora mandado.

 

____ Relache... Pense em coisas que te dixem felizes... Ja fez isso?

 

____ Hay.

 

____ Agora ousa so o som da minha voz repita o que eu falar. “O deus das tempestade eu tenho que ver... E ele vai me reseber... Ousa o meu pedido e me permita entra em seus reinos... Deus das Tempestade Arashi”

 

____ “O deus das tempestade eu tenho que ver... E ele vai me reseber... Ousa o meu pedido e me permita entra em seus reinos... Deus das Tempestade Arashi”

 

De repente Haru pare os olhos e se vê em uma campina verde.

 

____ Finalmente aprendeu como me visitar fora dos sonhos Haru.

 

Arashi estava com sua forma humana, naquele forma ele tinha a pele branca pelos negros azulados longos, olhos azuis iguais ao de seu pai.

 

____ So aprenti agora porque so agora eu soube de você Deus das Tempestadas.

 

____ Me chame de Arashi, esse é o meu nome, e você sabe disso... Mais afinal a que devo a honra minha mestra.

 

____ Mestra?

 

____ Eu estou na sua espada, eu fui confiado a você Haru e a so a você eu tevo obedecer.

 

____ Como eu faço para te invocar quando precisar?

 

____ Esta disposta a frazer um pacto comigo?

 

____ Hay.

 

____ Muito bem... Corte o dedo e escreve seu nome nesse pergaminho

 

Aparece na frente de Haru um pergaminho vermelho, ela corta o dedo e o assina.

 

____ Muito bem... Quando presisar de mim e so segurar a espada e falar “Assas da Fenix- Renasca das cinzas” E eu aparecerei... Haru me diga meus irmaos querem falar comigo nao querem?

 

____ Acho que sim o Kanzeon me pareci muito preocupado com alguma coisa.

 

____ Muito bem quando estiver segura me chame eu falarei com eles.

 

____ Esta bem.

 

De repente Arashi fira uma fenix vermelha enorme, suas penas pareciam de cristais de tao brihantes.

 

____ Agora Vá.

 

Haru acorda ao lado de Akuma, Kanzeon estava na entrada da arvore e olhava para o céu noturno.

 

____ Como foi a sua conversa com o Arashi?

 

____ Foi bem... Ele disse para eu invocá-lo mais tarde para você e os outros conversarem com ele.

 

____ Hum... Como sempre ele esta um passo a frente de todos, ele não muda.

 

____ Hehe... Como esta o Akuma-kun?

 

____ Vai sobreviver não se preocupe... Eu pegue alguns peixes para vocês... Seus irmãos e Akemi ainda não voltaram.

 

____ Entendo, vou acender o fogo.

 

____ Tambem peguei gravetos estão ali.

 

Haru se levanta e vai pegá-los para acender o fogo.

 

____ Kanzeon posso fazer uma pergunta?

 

____ Sinta-se avontade.

 

____ Qual é a diferença entre vocês e os Bijuus tipo a Kyuubi do meu pai.

 

____ Na realidade não a nenhuma diferença... O seu demônio tambem era chamado de Raijuu antigamente antes de se libertar e vira estada ele era o Bijuu de seis caudas e tambem e deus do trovão... A única diferença entre nos e eles e que a muitos anos atrás um homem chamado Yamata no Orohi os transformou em feras que so sabem destruir... Alguns bijuus continuam com a mentalidade de um deus e por isso não fazem mal como o caso de Houkou ele e o Gobi o bijuu das cinco caudas, ele controla todos os elementos e o mais forte entre nos demônios elementares... Kyuubi so é desse jeito porque ele tem ódio dos humanos pois foi justamente um humano que tirou a liberdade deles.

 

____ Que coisa triste.

 

____ Sim é muito triste, seu pai é um Jinchuuriki tambem nao é?

 

____ Ele é sim.

 

____ Ele assim como todo Jinchuuriki deve ter tido uma infanci e uma vida dificil... Nao conheço um Jinchuuriki que nao tenha sofrido na infancia.

 

____ Papai nunca me contou isso.

 

____ Seu pai sempre deu muito amor, carinho e atenção para você e seus irmãos não é.

 

____ É sim.

 

____ Ele não devi quere que vocês sofressem o mesmo que ele, ele nunca deve ter dito uma pessoa para perguntar como foi o dia na escola ou na missão, ou quando se machuca-se para perguntar se estava tudo bem... Nenhum um Jinchuuriki com uma familia normalmente os pais morrem, e tambem normalmente os pais sao Hokages ou pessoas improtantes.

 

____ Meu avô era o 4ºHokage e minha avó era a herdeira do cla Uzumaki.

 

____ Entendo.

 

____ Papai nao esta mais sozinho ele agora tem eu os meus irmaos a Hinata-san, o tio Sasuke a Tia Sakura, o Tiu Itachi e muitos outros... Ele vive dizendo que eles podem nao ter o mesmo sangue mais eles sao a familia que ele nunca teve.

 

____ Seu pai teve a sorte que outros Jinchuuriki nao tiveram.

 

____ Papai conhece alguns Jinchuuriki mais ele nunca fala deles.

 

____ teve querer protegelos.

 

____ Protege-los? De que?

 

____ Ainda a pessoas que querem usar os bijuus como armas de guerras. Quando seu pai derrotou a Akatsuki os bijuus devolveram a vida para seus Hospedeiros sabendo que a culpa de tudo aquilo nao era deles, depois disso seu pai de volveu para bijuu para eles, e eles aceitaram pois sabiam que aquilos era o certo a ser feito, mesmo eles tendo sofrendo tanto, aquele era o destino deles... E alem disso fique sabendo que esses Jinchuuriki moram na vila do redemoinho.

 

____ Na minha vila?

 

____ Que lugar melhor, ninguem aceitaria de volta eles seu pai fez o que todos tiveram medo, seu pai Haru é uma pessoa otima, com um coraçao enorme... Mesmo nao tendo familia, ele encontrou a propria familia em seus amigos e mestres, e é isso que o faz ser um otimo lider e um otimo pai.

 

____ Obrigada Kanzeon

 

____ Pelo que?

 

____ Graças a você eu conheci mais o meu pai, e quando eu sair daqui eu quero passar o dia todo com ele para matar a saudades.

 

____ Vai conseguir dividi-lo com a Hinata-san?

 

____ Ele fica tam feliz com ela, e ele sempre lutou pela felisidade de todos agora é a fez dele.

 

____ Sabia resposta pequena... Olhe os pexeis estao prontos.

 

Haru pega dois peixes um para ela e o outro para Kanzeon, agora tinham que espera o Akuma acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.