Amor e Tristeza escrita por Samara Cullen


Capítulo 19
Sétima parte: A espada do Trovão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66337/chapter/19

Sétima parte: A espada do Trovão.

 

As equipes que haviam saído do local se encontraram no mesmo lugar que se dividiram, eles estavam relatando o que houve entre eles. Haru estava preocupada com seus irmãos e com Akuma e Akemi.

 

____ Não se preocupe tanto Haru-chan eles devem estar bem... Todos são ótimos lutadores.

 

____ Mesmo sabendo disso estou preocupada, esses meus iramos querem sempre fazerem as coisas sozinhos... SÃO UNS BAKAS E SE ELES MORREREM EU NÃO IREI NO ENTERRO NEM QUE ME PAGUEM.

 

De repente ela ouve uma voz familiar.

 

____ Que bom que você nos ama nee-san.

 

Ela começa a chora e pula no pescoço dos dois.

 

____ AI... Minha costelas.

 

Ela se levanta um pouco e ainda chorando pergunta.

 

____ Esta ferido. 

 

____ Não foi nada já estou bem.

 

____ Agora so falta Akuma e Akemi.

 

____ Porque cadê eles? O que houve?

 

____ Se acalmem estamos aqui.

 

Eles se viram e vêem os dois irmãos vindo.

 

____ Irmãos gênios são tão problemáticos.

 

____ Vocês estão bem?

 

____ Estamos... O que ouve com você Yukio-kun? Esta todo ferido.

 

____ Seu irmão tambem não esta pior que eu isso eu garanto.

 

____ Clama todos. Eu explico.

 

Toshiro explica o que Haru o contou e explica o que houve com seu grupo.

 

____ Porque será estavam atrás de nos.

 

____ Eu acho que estavam nos testando.

 

____ Porque acha isso Haru-chan.

 

____ Se eles eram tam fortes assim, porque não nos mataram de uma vez... Acreditem estavam nos testando.

 

Um pouco distantes deles os Demônios do Inverno, Primavera, Outono e Verão se encontraram e agora estavam conversando.

 

____ O que vocês acham?

 

____ Não podemos tirar conclusões precipitadas Kanzeon, temos que espera o primeiro pião se mover.

 

____ Você e seus jogos de xadrez você realmente não muda Critias depois de 1 mil anos você continua o mesmo.

 

____ Hum, não adianta nada nos ficarmos pensado no pior.

 

____ Nesse ponto eu concordo... O que vocês acham Hankou e Timaeus.

 

____ Eu ficarei do lado de Critias, ele estar certo.

 

____ Tambem concordo com ele.

 

____ Hum...

 

____ So para prevenir podemos chamar o Arashi?

 

____ O Demônio das Tempestades, aquele que poro acaso esta dentro da estada da irmã de Inuki esse Arashi.

 

____ Esse mesmo, sei que não gosta dele Kanzeon mais com ele nos estaríamos completos, água, terra, fogo, ar e Trovão.

 

Todos olham para Kanzeon.

 

____ Esta bem o chamem mais eu não o suporto.

 

____ Hehe, você não o suporta porque ele o derrotou a mais de 10mil anos e você ainda se lembra.

 

____ CALA A BOLA.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.