Amor e Tristeza escrita por Samara Cullen


Capítulo 1
Capitulo um: O Nascimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66337/chapter/1

Capitulo um: O Nascimento.

 

  Era uma noite fria e silenciosa na vila de Konoha. Esse silencio estava sendo quebrado por gritos vindos do hospital eram gritos de dor e angustia. Hyuuga Hinata estava dando a luz a gêmeos dois meninos.

 

____ Força Hinata você consegue!

 

  Na sala só estava a 5ª Hokage e Sakura as únicas que sabiam da gravidez de hinata. Ela não poderia ficar com as crianças, seu pai havia dito que se aparece no clã com aquelas crianças iria matá-los sem dó nem piedade por esse motivo havia pedido a hokage-sama escolher uma boa família para eles. A hokage alguns dias antes do parto disse.

 

“Não se preocupe eu achei uma pessoa ótima... Acredite não existe pessoa mais capaz”.

 

  Confiava na 5ª se ela falava que era uma boa pessoa então confiaria a essa pessoa o frito do amor mais puro de sua vida.

 

____ Você esta quase conseguindo Hinata, já estou vendo a cabecinha.

 

  O pai das crianças nem sabia o que estava acontecendo Hinata não falou nada para ele so terminou o relacionamento sem dar nenhuma explicação. Um choro invade o quarto, o primeiro bebe acabava de nascer.

 

____ So falta um Hinata.

 

  Sakura pega a criança para limpá-lo dava para notar que seus poucos fios de cabelo eram loiros, e tinha três risco três de cada lado do rosto certamente puxou o pai. Não demora muito para o segundo nascer era igual ao irmão.

 

____ Veja Hinata seus filhos.

 

  Tsunade se aproxima com os bebes Hinata chorava de alegria e de tristeza ela acariciava os rostinhos deles eram tam bonitos.

 

____ Parabéns Hinata eles são lindos.

 

____ Sim... Eles são lindos como o pai deles.

 

  Tsunade vê o quanto Hinata estava triste.

 

____ Quer escolher os nomes? Ou vai deixar isso para outro.

 

____ A pessoa que ficara com eles não ira se importar?

 

____ Escolha uma e deixa a pessoa escolher o outro pode ser?

 

____ Sim... Então escolherei aquele que foi o segundo a nascer... Ele se chamara Yukio.

 

____ Lindo nome... Vamos levar eles para fazer os exames depois você poderá ficar mais um tempo com eles.

 

____ Hay.

 

  Em quanto Sakura levava Hinata para o quarto, Tsunade levava os bebes para outra sala. Dentro dela tinha alguns aparelhos, mais o que chamava, mas atenção foi um homem loiro de pé ao lado da janela vendo as estrelas, sentado em uma cadeira havia outro homem so que ele era moreno e seus cabelos negros e ao seu lado mais dois homens de cabelos brancos.

 

____ Naruto!

 

  O homem se vira e vê a quinta parada na porta.

 

____ Não quer ver seus filhos?

 

  Naruto começa a se aproximar lentamente assim que chega mais preto a 5ª da os bebes a ele.

 

____ Eles são tam lindos... E Hinata.

 

____ Ela esta bem... Ela escolheu o nome do segundo a nascer... Yukio... Já sabe como se chamara o outro.

 

____ Sim eu já sei... Eu pensei muito decidi chamar de... Inuki.

 

____ Muito bem... Inuki e Yukio... Ótimos nomes.

 

  Os outros se levantam e vão ver os novos Uzumakis.

 

____ Eles são iguais a você dobe.

 

____ Não vou focar nervoso com você hoje Sasuke. 

 

____ Sasuke você a Sakura e o Kakashi vão levar Naruto e seus filhos em segurança ate a vila do redemoinho.

 

____ Hay, Hokage-sama.

 

____ Naruto me de eles eu preciso fazer os exames e depois a Hinata quer vê-los uma ultima vez, tudo bem?

 

  Naruto olha para seus amigos que acenam sim.

 

____ Esta bem pela ultima vez. Ela pode vê eles. 

 

    A 5ª não diz nada apenas pegou os bebes e saiu da sala, deixando os rapazes sozinhos.

 

____ Naruto você vai falar com a Hinata?

 

____ Não.

 

____ Mas Naruto...

 

  Jiraya impede que Sasuke continue, ele faz um sinal com a cabeça Sasuke vê o que Jiraya queria dizer Naruto estava chorando.

 

____ Ela ia esconder de mim meus filhos... Ela terminou comigo sem mais nem menos sem me dar uma explicação, você viu como eu fique depois disso... Se não fosse a obaa-chan eu nunca saberia você acha isso justo.

 

____ Não... Mas ela estava assustada com tudo isso. Eu sei como você ficou eu vi, você não comia, não bebia, não fazia missão, so ficava naquele apartamento se não fosse a 5ª a falar a verdade eu acho que você teria morrido.

 

____ Sasuke esta certo e quando soube, você perguntou se podia ficar com as crianças, outros sem duvida falaria para dar para o primeiro que aparece-se.

 

____ E a Tsunade com um grande deixou você com a guarda das crianças e de deixou a par de todos os exames Naruto entendo o seu ódio, mais pelo menos você vai ficar com as crianças, e a Hinata so com as lembranças.

 

 ____ Se ela tive-se me falado teríamos dado um jeito mais não ela ficou com medo do maldito do pai dela e preferiu desistir do nosso amor dos nossos filhos, ela preferiu desistir de tudo isso a lutar.

 

____ Você vai sair da vila ela provavelmente nunca mais vai te ver. Você não acha que ela merece te ver uma ultima vez.

 

  Naruto não fala nada apenas fica olhando a rua vazia do lado de fora da janela.

  Assim que Tsunade acaba os exames ela leva Inuki e Yukio ate Hinata os dois estavam com um macacãozinho vermelho com o simbolo de konoha no peito. Já dava para ver os olhos eram azuis claros sem duvidas eram copias fieis do pai. Assim que entra Hinata abre um sorriso por vê-los ela sabia que seria a ultima vez.

 

____ Já vou avisando eles estão com fome.

 

____ Pelo menos poderei amamentá-los uma vez... Quando a pessoa vai levá-los ou ele mora aqui.

 

____ Não ele mora em outra vila, e levara eles amanha.

 

____ Mais já.

 

____ Ele é herdeiro de um clã muito importante, não pode ficar muito tempo aqui.

 

____ Entendo...

 

  De repente os bebes começam a chora.

 

____ Acho que eles estão com muita fome.

 

  Hinata começa amamentar primeiro Yukio.

 

____ A pessoa já escolheu o nome do primeiro?

 

____ Sim, ele falo que queria que fosse Inuki.

 

____ é um belo nome... Yukio e Inuki... Ele ficara com os dois não é não vai separá-los.

 

____ Não eles ficaram juntos eu prometo. Ele vai criar eles com muito amor e carinho como se fossem seus próprios filhos... Bom acho que Yukio dormiu agora é a vez de Inuki ele também esta com bastante fome.

 

Hinata da Yukio para Tsunade e começa a amamentar Inuki.

 

____ Eles são copias fieis do pai deles... Não é.

 

____ São sim e quando crescerem se tornaram tam fortes quando o próprio... Tsunade-sama a senhora acha que eu fiz a escolha certa?

 

____ Sinceramente não sei, so o tempo dirá se foi certa ou não... Inuki também dormiu.

 

Hinata se levanta e o põem no carinho ao lado do irmão, ela da um beijo na testa de cada um e derrama uma lagrima, isso apertava o coração de Tsunade.

 

____ Tsunade-sama pode me fazer um favor.

 

____ Claro

 

____ Eles podem ficar com isso?

 

  Eram medalhões um representava um tigre e o outro um dragão.

 

____ Sim, claro.

 

  Hinata põem em Inuki o medalhão do tigre e para Yukio o de dragão. Hinata fica acariciando as fases de seus filhos, Tsunade vê a tristeza de Hinata.

 

____ Hinata eu...

 

____ Eu sei Tsunade-sama... Mamãe vai pensar sempre em vocês, fiquem perto de mim em seus sonhos.

 

  Tsunade com muito dor no coração sai do quarto deixando Hinata sozinha chorando muito. Tsunade volta para a sala onde estavam os rapazes, agora Sakura também estava lá sentada no colo de Sasuke.

 

____ Essas roupas foram presentes de quem?

 

____ Eu e a Sakura que demos.

 

____ Eles me deram uma fabrica de roupas de nenê, o quarto que deles é grande mais as roupas vão ter que ficar em dois armários, eu duvido que eles cheguem a usar todas.

 

____ A culpa é da Sakura ela via uns conjuntos azuis, vermelhos ou qualquer outra cor para meninos e comprava se eu escolhi dez peças foi muito.

 

____ Nos somos os padrinhos temos que mimá-los.

 

____ Você fala isso porque não foi o seu salário de um ano inteiro... E os sapatinhos eu tive que parcelar em dez vezes.

 

____ E você Kakashi-sensei deu o que? 

 

____ Ele deu os berços e os brinquedos.

 

____ E você Tsunade?

 

____ Dei um jeito no leite e na papinha... E você em Jiraya?

 

____ Dei fraudas

 

____ So isso cada um de nos deu dois presentes e você so da isso, Naruto é seu afiliado.

 

____ A culpa não é minha eu ia dar os brinquedos, mais o Kakashi já tinha dado, as roupas e os sapados foram Sakura e Sasuke... Ei e o Sai.

 

____ Ele fez um monte de pinturas para por no quarto deles... E antes que você pergunte o capitão Yamato deu bichinhos de pelúcia.

 

____ Ele comprou os brinquedos comigo.

 

 

Naruto se aproxima de seus filhos e vê os medalhões.

 

____ Foi a Hinata não foi.

 

____ Sim ela pediu para que ficassem com eles... Esse foi o único presente dela.

 

____ Entendo.

 

____ Toma.

 

  Tsunade entrega a ele uma foto com a Hinata e os dois bebês na sala de parto.

 

____ O que e isso?

 

 

____ Nos sempre tiramos uma foto da mãe e o bebê. Nos fizemos uma copia para você e a outra para Hinata.

 

  Naruto não tira os olhos da foto ele olha para seus amigos e sai da sala. Ele se dirige ate o quarto onde Hinata estava, ela ainda chorava. Naruto com muito receio bate na porta.

 

____ Entre.

 

  Quando Hinata vê quem é se assusta.

 

____ Na... Naruto-kun.

 

____ Me falaram que você estava internada aqui, então resolvi passar aqui para vê-la.

 

____ Obrigada Naruto-kun. Não foi nada so passei mal.

 

____ Hum... Entendo... Também vim aqui para fala... A Deus.

 

  Hinata o olha sem entender.

 

____ Como assim Naruto-kun.

 

____ Amanha eu irei para a vila do redemoinho a vila é do meu clã, o atual lider quer que eu o substitua.

 

  Hinata não sabia o que falar primeiro seus filhos agora seu amor.

 

____ Quem sabe um dia eu volte.

 

____ É quem sabe... Naruto-kun quero que fique com isso.

 

  Era um medalhão igual ao de seus filhos mais tinha um lobo muito bem detalhado.

 

____ É lindo obrigado Hinata.

 

  Naruto se aproxima dela e lhe da um beijo na testa e a abraça.

 

____ Se caso um dia você precisar de alguma coisa sabe onde me procura.

 

  Quando Naruto ia sair.

 

____ Naru... Naruto-kun.

 

  Naruto mais uma vez se vira, mais quando hinata olha nos olhos azuis dele ela desiste de falar o que queria.

 

____ Ate um dia e Boa sorte...

 

____ Obrigado e melhoras.

 

  Naruto ao sair facha a porta se encosta nela e chora.

 

____ Eu sempre vou te amar.

 

  Dentro do quarto Hinata estava com a testa encostada na porta também estava chorando mais do que antes.

 

____ Você não imagina o quanto te amo e nunca vou deixar de te amar, nem você nem nossos filhos.

 

  Naruto já estava voltando para a sala ao chegar lá vê Sakura tentando fazer Yukio parar de chora. Naruto se aproxima dela e o pela e se senta na cadeira para começar a miná-lo não demorou muito ate ele para de chora, todos ficam surpresos nunca pensariam que ele seria tam bom nisso. Logo Yukio cai no sono novamente Naruto põem de volta no carrinho e o cobre.

 

____ Não sabia que você sabia fazer isso dobe.

 

____ E não sabia.

 

____ Mais então como você...

 

  Tsunade o interrompe.

 

____ Isso se chama instinto de pai afinal das contas você será um bom pai Naruto.

 

  Naruto nem ligava mais para a conversa ele so olhava para as crianças dormindo. O silencio foi quebrado quando Sasuke levanta uma questão importante.

 

____ Tem alguma chance deles herdarem o Byakugan futuramente Tsunade-sama?

 

____ Eu acho difícil Sasuke, mais tudo é possível... Que horas vocês vão partir amanha?

 

____ De manha assim chegaremos lá um pouco antes de anoitecer.

 

____ Sim... Nesse caso vou prepara os documentos dos bebes.

 

____ Você vai por o nome da mãe?

 

____ So se você quiser.

 

____ Eu prefiro que fique em branco.

 

____ Se é assim que você quer.

 

____ Sasuke, Sakura e Kakashi-sensei porque vocês não vão aprontar as coisas para a viagem.

 

____ Sim você esta certo.

 

  Todos saem deixando Naruto sozinho com seus filhos ele olha para eles e diz.

 

____ Eu vou sempre proteger vocês nem que isso me custe a vida eu prometo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Tristeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.