Lutando Até a Morte escrita por MaiaSZ, Pedro


Capítulo 1
O Começo da Silena...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663366/chapter/1

Para começar...meu nome é Silena. Eu tenho 17 anos, minha pele é branca, sou magra, meus cabelos são castanhos claros até o meio das costas, sou alta e tenho os olhos azuis como o mar. E hoje, 02 de fevereiro, eu começo meus estudos novamente. Eu trabalho numa cafeteria e moro num grande apartamento com meus pais adotivos. Quando tinha 4 anos, me lembro apenas do meu irmão de 16 anos, Liu, fugindo de casa numa madrugada e me deixando num orfanato com um colar que tinha uma cruz. Eu nunca soube o por quê. Desde então, eu vejo e ouço coisas estranhas as noites. Como por exemplo passos...nunca contei coisas assim para meus pais adotivos, talvez até achem que eu esteja ficando louca.

Me sentei na cama e logo depois meu gato, Kovu, pula na minha cama e se senta no meu colo. Ele é um gato preto, um pouco pálido e tem os olhos esverdeados.

O deixei em minha cama dormindo e caminhei até a porta do banheiro, havia me sentido observada, apesar de estar sozinha. A janela estava fechada tanto quanto a porta...quem poderia estar lá? Ignorei e entrei no banheiro. Fiz minhas higienes e vesti uma blusa de manga curta branca e larga, uma calça jeans clara, uma sapatilha preta básica, coloquei minha jaqueta preta de couro, prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto com algumas mechas soltas e assim desci até a cozinha.

Sem comer nada, peguei minha mochila preta com um chaveiro de osso, e fui caminhando para o meu colégio.

Depois dos horários, eu costumo ir para a biblioteca ou para aula de canto.

Ao chegar lá, já estava pronta para começar a ser zombada. Como sempre, todos ficam rindo ou cochichando sobre mim, mas eu não me importo. Ninguém nunca tentou me bater, pois sabem que eu sou forte...

Ninguém havia zombado de mim nem me percebido sequer, metade das meninas estavam juntas fofocando sobre algum novato no qual eu ainda não ouvi falar.

Caminhando pelo pátio, logo vi um cara de cabelos brancos que estava e costas...será ele o novato?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lutando Até a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.