The Time Can Change escrita por Vitorina


Capítulo 25
Sing




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663322/chapter/25

Dia 28/12.

Ally POV

Eu: Austin segundo dia! Levanta! 9 horas.

Austin: Mais meia hora vai.

Eu: Não! Eu te avisei pra dormir aquela hora. Mas preferiu ficar conversando com Dez 1 da manhã...

Austin: Tá bom...

Ele entendeu que estava errado e se levantou.

Eu: Vai rápido, vou me arrumar.

Austin: Ainda não tá pronta?

Ele me olhou de baixo a cima e nem respondi, estava com minha calça e a blusa. E só depois coloquei o casaco e a bota, pois estava molhado lá fora, arrumei meu cabelo e maquiagem e peguei minha bolsa.

http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=12379601&.svc=copypaste&id=154265389
Depois fomos tomar café.

Eu: Bom dia!

Dana (nome da mãe): Bom dia!

Austin: Bom dia.

Falamos nos sentando na mesa pra conversar um pouco enquanto tia Dana (que não é minha tia) acabava com o seu café.
Tomamos nosso café e logo Sierra e Alice chegam na cozinha pra comer também. Ficamos todos lá conversando, e agora estamos passeando nós 4 e está friio.

Eu: Nunca tive tanto frio! Lá em Miami a mínima é sempre mais de 15ºC. Poucos vezes nessa época foi menos.

Alice: Já aqui é sempre menos que 20ºC e vai até -20º. Isso aqui ainda é pouco, 14°C agora.

Eu: Vou morrer!!

Sierra: Vai não. Por isso estamos indo comprar roupas mais quentes pra vocês. Huh Paris também é frio!

Alice: Vocês vão pra Paris depois daqui?!

Eu: Sim!

Alice: Nofaaa!!!

Eu: Tomara que estejamos com sorte.

Sierra: Ahhh aqui! Minha loja preferida!

Alice: Minha também!

Entramos nela que era gigantesca! E saímos cada um com 4 casacos. Eu saí com 3 pares de sapatos muito perfeitos e algumas calças. Aus saiu com 1 par de sapato e algumas calças também. Já é quase hora do almoço (1:05) e estamos voltando pra casa.

Sierra: Há quanto tempo estão juntos?

Eu: Você diz de amizade ou namorando?

Ela tá pensando e dirigindo. Aiai.

Sierra: Os dois.

Eu: Bem, amigos...hunn, no final do sétimo ano, então já fazem 5 anos. E namorando há pouquíssimo tempo, vamos fazer 2 meses dia 4.

Alice: Ooh parabéns!!

Sierra: É! E vocês ainda falam com a Patii?

Nós: Com certeza!

Eu: E temos tipo muuuuuitas novidades!

As duas: Então podem começar!

Eu: Tem a Trish nossa melhor amiga também que entrou no final do 7º também e nos ajudou bastante, mas já estávamos certos antes.

Austin: Depois o Dez.

Eu: Ahh o Dez kkk.

As duas: Dez?!

Nós: Sim! Estranho não é?!

Eu: Então... Ele entrou no ano passado lá na Marino, ele é muito retardado, por isso é engraçado e adoramos ele. *elas deram risada* Agora a Patii tá um gatona, sem brincadeira! Depois te mostro fotos, e ela tá namorando um gatão também!! *falei e Austin me cutucou* Ooh o ciúme!

Austin: Não é ciúme, só não gosto que chame outros de gato!

Nós 3: Ciúme!!

Eu: Tá, ele é da nossa escola também e a convidou pro baile da escola, eles saíram várias vezes depois, acabaram se gostando e depois do baile, no dia, ou no dia seguinte, não me lembro, pediu ela.

Sierra: Aww que bunitinho.

Eu: Muito! E Trish também! Ela conheceu o novo vizinho dela que depois ela só foi conhecer ele de verdade nesse semestre, aí eles se viram, começaram a se falar,...okay história comprida, finalizando então...a convidou pro baile e agora estão juntos, mas só rolou uns beijos não é namoro ainda. Dez também, não sai de perto de Carrie, uma maluquinha também e acho os dois muito fofos!

As duas: Awwww.

Chegamos finalmente. A maioria das casas aqui em Seattle são bem afastadas do centro da cidade, então demora uma meia hora para ir e voltar, por isso é sempre melhor não faltar nada em casa.

Austin: Tenho que mandar fotos pra minha mãe. Disse que iria mandar ontem, mas não tinha nada ainda.

Eu: Então vai logo!

Austin: É coisa de 1 minuto, são 5 fotos só. Não preciso todas.

Eu: É..então vai.

{...}

Sierra: Prontos para conhecer a Space Needle de perto?

Nós: Lógico!

Sierra: Então Partiu!

Entramos em seu carro e saímos, só estava nós hoje.

Eu: Huu Sie, te contamos todas as nossas novidades. Agora quero saber as suas.

Austin: É! Em 7 anos surge muita coisa pra contar!

Sierra: Tá bom. Eu terminei o colégio agora né, no início de dezembro. E não tenho muitos amigos. Tem a Skyler, a Laura, o Joey e o Daniel. A Skyler e o Joey namoram há 2 anos, eles eu conheci logo no ano que entrei. A Laura conheci no 9º e o Daniel 1º. Nem um de nós namoramos e nos divertimos muito sozinhos.

Eu: Entendi. E você foi no baile com...?

Sierra: Daniel, como sou "a irmã que ele nunca teve" me chamou e eu aceitei claro!

Eu: E a Laura?

Sierra: Ela mesma convidou o outro melhor amigo dela de outra escola.

Austin: Nossa!!

Eu: Nossa mesmo!

Sierra: Né! Se ela esperasse mais um pouco iria alguém chamá-la, mas parecia com medo e desesperada pra acabar logo com isso.

Austin: Que estranho.

Eu: Então podia ser que ela gostasse de alguém e não saberia como reagir se ele a convidasse.

Sierra: Também pensei nisso. Mas ainda é muito estranho.

Austin: E você não viu nada, tipo, como ela reagia quando passava em algum lugar, ou quando um garoto falava com ela...?

Sierra: Vi sim. No 9º ela tava normal, aí no primeiro ela pareceu ficar estranha.

Austin: Então foi alguém que entrou e ela ficou assim.

Sierra: Sim, isso é óbvio. Mas não tem explicação, ela nunca disse nada.

Eu: Vai ver é muito ruim pra ela falar por conta própria. Tenta descobrir.

Sierra: É, vou tentar. Aqui desçam que vou estacionar.

Descemos, peguei meu celular e tirei várias fotos. Austin também. E falei no ouvido dele.

Eu: Antes que você me cobre novamente. Eu não esqueci seu presente okay? E prometo que não vai demorar mais.

E aí ela chegou.

Sierra: Lindo não?

Eu: Muito! Ei, Sie você tem algum passatempo que adore?

Sierra: Olha eu estou adorando aprender a tocar piano, sim Ally estou tendo aulas *bati palminhas* E também me dei muito bem no curso de informática que fiz no ensino médio, então eu também mexo no meu site que criei.

Eu: UAU! Amiga tecnológica! Profissional!

Sierra: De vocês eu acredito que continuam sendo tocadores de piano e violão, saibam que eu vejo suas fotos e vídeos no insta. Kkkk.

Nós: Kkkk.

Austin: Sim e também tem sido cantar e escrever.

Sierra: Ahh é?

Eu: Sim sim. Estamos descobrindo talentos, e você sabe como ele canta bem.

Sierra: Tem razão! Então podemos a noite ir num Karaokê! O que acham?

Eu: Perfeito!

{...}

Eu: Cante com a gente Sie!

Sierra: Nunca cantei pra ninguém.

Eu: Essa é sua oportunidade!

Austin: Vamos vai!

Sierra: Aii tá bom,

Eu e ela cantamos Right Here da Miley Cyrus, ela amou, ganhamos uma ótima pontuação e o povo pareceu amar também. Vez de Aus agora. Ele cantou uma aleatória do 5SOS e aconteceu coisa melhor que a gente.

X: Olá. Posso conversar com você um minuto rapaz?

Austin: Claro.

X: Sou Jimmy Starr da gravadora Starr e vocês estão em um de meus Karaokês. Tenho vários para poder caçar novos talentos. E me interessei por você.

Aus se virou para nós não acreditando. Realmente é incrível!

Austin: Um minuto. *ele nos pegou e foi um pouco mais distante* Gente aquele é Jimmy Starr mesmo ou eu tô sonhando?

Nós: NÃO ESTÁ!!! É REAL!!

Eu: Austin ele tá te pedindo um contrato!

Sierra: OMG!!

Austin: Será que aceito?

Nós: Claro que sim!

Austin: Mas eu vou ter que ficar aqui em Seattle.

Eu: Você não sabe, ele tem muitos Karaokês por aí, vai que ele só veio pra cá dar uma olhada.

Austin: Você tem razão. Vamos lá.

Jimmy: E então aceita um contrato com a gravadora Starr?

Austin: Só preciso saber uma coisa. Onde ela fica?

Jimmy: Eu tenho 3. Uma fica aqui, outra em Miami e ...

Austin: Ah Miami, então tudo certo.

Jimmy: Mora lá?

Austin: Sim, só estou viajando.

Jimmy: Então estamos de acordo?

Ele deu a mão para Austin apertar. E foi o que fez.

Jimmy: Preciso do seu nome, idade e data de nascimento e amanhã mesmo preciso que vá até minha gravadora por arrumarmos tudo.

Austin: Tá. Nome Austin Moon, idade 17 e data de nascimento 19 de dezembro de 1998. (C/A: 2016 vai virar quando chegar o ano novo)

Jimmy: Ótimo, te espero amanhã cedo lá.

Austin: Tá.

Ele foi embora e só ficou nós.

Austin: Tenho um contrato!

Nós: Você tem um contrato!

Sierra: Temos que comemorar!

Decidimos ir jantar e ir a uma festa depois. Nos divertimos muito.

Sierra: Gente vocês querem ir agora? Eu estou indo!

Eu: Vamos sim.

Alguns dias depois

Ally POV

Eu: Ano novo!!

Sierra: Vamos logo, já são 23:30!!

Todos entraram no carro e fomos para o Space Needle. Chegamos e faltam 5 minutos.

Sierra: Preparem suas câmeras.

Eu: Ahh falando nisso. A Patii aqui. (C/A: Ela é a Taylor Swift)

Sierra: Nossa! Tá muito perfeita! Tô com saudade dela.

Eu: Porque você não vai agora pra lá? Vai agora depois que a gente for pra Paris, ou espera a gente ir pra lá e você vai também.

Sierra: É, vou pensar nisso.

Eu: Huu outra coisa. Ela já vai começar a faculdade. Sabe de que?

Ela negou com entusiasmo.

Sierra: O QUE???

Eu: Jornalismo.

Sierra: Ooh, é a cara dela.

Eu: Sim, e ela tira várias fotos bonitas. Olha essa do pôr-do-sol de uma vez que a gente foi pra praia, 1º dia que ficamos nós 3 juntos.

Sierra: Meu Deus que perfeição! Ela é muito boa mesmo!! Vai ser ótima com esse cargo.

Povo: 10, 9, 8

Sierra: Tá quase. Coloca na câmera rápido.

Povo: 2, 1. Feliz Ano Novo!!!

E aí começou os fogos. Eu filmei o povo gritando "Feliz ano novo" e o início dos fogos. O vídeo deu 30 segundos e antes que o relógio marcasse 00:01 eu queria uma foto minha beijando meu loiro. Então me apressei.

Eu: Ei tira uma foto aqui rapidão!

Puxei ele do chão e fiquei de frente pra torre, ele me ergueu, dobrei meu joelho e nos beijamos, Sie tirou a foto, ficou tão linda!
Tirei várias fotos e os outros também. Ao todo foram 20 minutos de show que foram demais.

Eu: Cara! Foi muito bonito!

Austin: Verdade!

Sierra: Sempre é, todo ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Costumo detalhar tudo aqui. É melhor assim ou é meio chato? Respondam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Time Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.