The Time Can Change escrita por Vitorina


Capítulo 15
If I Can't Be With You.


Notas iniciais do capítulo

Olhaa quem apareceeu!! Deixei vocês na tensão né? Hihi. Hoje, agora, vocês vão ver o que vai acontecer. Essa música está presente no cap e é do R5, simplesmente amoo, ela é perfeita!!
O capíulo também tem Patii e Trish POVs povinho. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663322/chapter/15

Na segunda
Patii POV

Andei pensando muito nesses dias sobre o problema da Ally e acho que finalmente achei uma solução. Primeiro preciso ver se Trish concorda. Descobri isso em plena aula de inglês (literatura), graças ao professor estar falando sobre essas coisas de amor e felicidade. E adivinha quais pessoas não estão gostando nadinha? Isso mesmo, Austin e Ally. Eles nem se falam mais, e entraram em depressão total, mas conseguimos arrastar os dois para a escola hoje, ainda temos provas pela frente, que começam na próxima semana.

Eu: Trish. Eu tive uma ideia pro problema da Ally.

Trish: Fala fala! Não perca tempo!

Eu: ...
Expliquei tudo a ela que concordou. Agora vamos lá...

Austin POV

Aula de literatura e o professor falando sobre amor e felicidade. Legal hein! Nem estou prestando atenção, estou escrevendo frases aleatórias em meu caderno. Ei, espera isso é quase uma letra de música! Juntei todas e consegui 4 estrofes pequenas.

I'd rather stay with you
If I had to choose
Baby you're the greatest
And I got everything to lose

And I just wanna be with you
Yeah, I can never get enough

Baby I'd give it all up up
I'd give it all up, if I can't be with you

The sun don't shine, the sky ain't blue
If I can't be with you

(C/A: A letra tá toda bagunçada mesmo, são só rabiscos no caderno dele)

É tudo nada mais, nada menos que a pura realidade.

Trish POV

Patii me contou O plano perfeito! Ela teve uma ótima ideia, Gavin não vai fazer nada depois disso.
Assim que bateu o sinal do intervalo, não nos importamos em deixar Ally sozinha, ela nesses dias está preferindo assim mesmo, então só saímos e fomos falar com Gavin.

Eu: Eii, Gavin. Podemos conversar com você um instante?

Gavin: Tá bem. Ahh e se for sobre sua amiga, diga a ela que já falei que tudo bem, já falei que já somos amigos. E que ela pode parar de se desculpar.

Eu: Ahh sim...isso mesmo que viemos fazer aqui. Mais um pedido de desculpa.

Patii: É...é...

Eu: Obrigado pela compreensão. Tchaau! *disse rapidamente depois de alguns segundos e saí andando rápido de lá* ...Eiii quase que estragamos tudo.

Patii: Pois é. Ela não nos contou nada sobre isso.

Eu: Vamos procurá-la.

Depois de poucos minutos a achamos escrevendo em seu caderno debaixo da mesma árvore de sempre. Fomos até ela.

Eu: Ei. Por que não nos contou sobre sua conversa com Gavin?

Ally: Não contei? Aii to ficando doida mesmo. Então, quando tava indo pra casa sábado depois de conversar com você Patii, ele me parou no caminho e se desculpou por ter feito aquilo naquele dia, disse que estava com problemas de família e acabou soltando em cima de mim. E agora só somos amigos.

Patii: Que maravilha! Mas eu não entendi porque continua assim.

Ally: Também não sei. Pode ser por causa do Austin.

Eu: Como assim pode ser?

Ally: Não sei explicar. Tipo estou feliz por não ser infeliz junto a Gavin, parei de fazê-lo achar que eu sentia alguma coisa. Me sinto livre sabe? Mas tô triste por ter dito tudo o que disse pro Austin. Ele tá sofrendo tanto.

Eu: Tá mesmo! Mas o Gavin, não era seu problema? Agora está livre desde problema. Você pode resolver isso muito facilmente!

Patii: É Ally, ele precisa saber disso.

Ally: Sabe? Vocês têm razão. *ela o encontrou alí perto da gente e ficou olhando pra lá* Esperem aqui.

Patii: O show vai começar.

Austin POV

Ally: Austin, tenho uma coisa pra te dizer.
Ela chegou de algum canto e se sentou ao meu lado e começou a falar.

Ally: Achei preciso você saber disso...Nosso problema era Gavin, agora não é mais.

Eu: Espera, eu escutei direito? *ela assentiu* Jura? Me conte essa história direito!

Ela me explicou tudo, ai tô tão feliz em escutar isso! Só preciso falar com Cassidy agora. Ela vai entender não é?

Eu: Cassidy. Preciso te dizer uma coisa.

Cassie: Estou ouvindo.

Eu: Eu..quero terminar.

Cassie: É ela não é?

Eu: Por favor, deixa eu explicar.

Cassie: Não precisa. Sério Aus dá pra ver que ainda se gostam, ninguém é bobo.

Eu: Então..

Cassie: Sério, tudo bem. É pra sua felicidade. Vá ser feliz!

Eu: Você é incrível. Tenho certeza que logo encontrará alguém que sente o mesmo que você sente.

Dei um abraço nela e voltei pra Ally. Ela olhou pra mim perguntando com os olhos, respondi que sim. Ela correu até mim e me beijou. Ainda bem que estávamos em um espaço vazio na escola. Ninguém pra atrapalhar.

Ally: Acho que vou explodir! Rs.

Austin: Não pode. Agora que resolvemos tudo.

Ally: Kkk, é claro que não vou né bobo! É uma expressão!

Nos beijamos mais um vez e depois fomos pra sala de aula.
Isso parece um sonho!

{...}

Dez: Ooh casalzinho apaixonado. Sei que estão felizes, mas perto da gente não.

Depois nós todos (Patii, Trish, eu e Ally) demos risada.
Estávamos andando pela rua sem destino.

Eu: Vocês precisam de alguém isso sim!

Dez: Todo mundo precisa de alguém. Difícil é achar.

As duas concordaram.

Eu: Vai comigo almoçar?

Disse no ouvido dela.

Ela: Como poderia recusar?

Eu: Nós já vamos. Até outra hora.

Todos: Tchau.

Eu: Não tem ninguém em casa hoje, meus pais foram pra outra cidade em reunião. Não queria ficar sozinho.

Ally: Não quero que você fique sozinho e eu também não queria ficar sozinha. Em casa também não tem ninguém. Meus pais foram pra outra cidade trabalhar também e voltam daqui 2 semanas.

Eu: Ótimo. Os meus voltam semana que vem. Fica comigo?

Ally: Deixa eu pensar... Será que fico? Humm, aceito.

Eu: Vai ser ótimo.

Depois enfim chegamos.

Eu: Vamos ver o que tem aqui?

Abri a geladeira e peguei tudo o que tinha lá.

{...}

Eu: Uf acho que comi demais!

Ally: Eu também.

Nos jogamos no sofá.

Eu: O que quer fazer agora?

Ally: O que você quiser fazer.

Eu: Tá bom. Eu...quero...curtir...nosso...momento...juntos.

Falei com pausas indo para perto dela.

Ally: Acho que não tem ideia melhor.

Dei um beijo apaixonado nela e depois nos separei.

Eu: Espera. *fui até a janela e fechei a cortina* Prontinho.

Depois voltamos a nos beijar. Quando nosso fôlego acabou ela falou:

Ally: Que tal um filme?

Eu: Uma boa. Vem escolher.

Fui até a prateleira e ela me seguiu, mostrei a ela todos e escolhemos um que nos agradou.
Como estava escuro e estávamos com sono, acabamos dormindo na metade dele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh oh! E aí???! O que acharam? Fofo, fraco, fraco e fofo, demais, romântico e fofo? E aii???! Quero sabeeerr.