The Time Can Change escrita por Vitorina


Capítulo 12
Heart Attack


Notas iniciais do capítulo

Tay Geek, não, não é a Piper hehe, mas agora você já vai descobrir quem é.
Esse capítulo tá fofo, louco e tem uma pequena bomba, só lendo para descobrir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663322/chapter/12

Ally POV

Disse para as meninas me animarem e pra onde me levaram? Pra um KARAOKÊ!! Não me deixaram saber para onde estávamos indo e deu nisso. Elas me fizeram cantar na frente de todo mundo! Mas eu consegui perder meu medo de palco!!

Trish e Patii: Parabéns!!

Austin: Você venceu!

Eu: Austin? O que faz aqui? Você viu?

Austin: O que você acha? E sim vi sim.

Eu: E...

Austin: Já disse que venceu, precisa de mais?... Brincadeira...aleluia! Parabéns foi ótima, tem uma voz ótima! *ele disse me abraçando forte* E parabéns pra vocês também por conseguirem fazer isso acontecer... Bem agora tenho que voltar, não posso deixar Cassidy sozinha alí, se é que continua alí. Okay. Tchau.

Eu e elas: Tchau.

Confesso que não queria que ele fosse, queria que ele ficasse com a gente. E eu também não gostei muito do fato dele estar com Cassidy. Ela tem alguma rixa comigo não sei porquê e por causa disso me sinto desconfortável perto dela.

Eu: Han..vocês querem ficar, ou..?

Patii: Podemos ficar, agora que o povo tá chegando, vai começar a ser divertido!

Eu: Tá bom.

Passou um tempo e Austin sobe pra cantar também. Ele realmente tem uma voz incrível, ele sempre canta pra gente, então essa não era a primeira vez. Depois a Cassidy sobe e canta com ele. Ele também é muito boa.

Não sei quanto tempo ficamos exatamente lá, só sei que quando cheguei em casa logo fui pro meu quarto, estava totalmente rouca. Já tinha tomado banho, então só deitei na cama e fiquei pensando na noite. Nos divertimos muito! Mesmo sem ele.

Austin POV

Depois de pelo menos umas 3 horas no karaokê, decidimos jogar boliche que a propósito eu ganhei! Yas! E depois fomos dar uma volta na praia. Quando voltei pra casa era quase 2 horas da manhã. Essa noite foi muito divertida, mesmo sem meus melhores amigos, mas senti falta deles. Muita!
Mesmo estando tarde decidi mandar uma mensagem.

"Alguém?"
Não acho que alguém ainda está acordado né. Mas minhas expectativas ainda existem.
Passou uns 2 minutos só e Ally responde.

Mensagem On

A: Eu.
Au: O q faz acordada essa hora?
N achei que alguém responderia.
A: N consigo dormir, simples assim, então estou boiando aqui.
Au: E por que n?
A: Não sei. Relembrando momentos.
Au: Ahh entendi.
A: Mas e vc?
Au: Bem, acabei de chegar em casa e tô sem sono.
A: Tbm acabei de chegar.
....Bem faz uma meia hora.
Au: Entendi.
Ahh. Ei vc quer fazer uma aventura?
A: Kkk, aventura? Depende de que tipo.
Au: Do tipo sair agora e ir passear.
A: Ahh eu super TOPO!!
Au: Woo hoo! Okay, qual nosso ponto de encontro?
A: Na esquina aqui.
Au: Tá. Tô saindo já.
A: Tbm. Até já.

Mensagem Off

Aventura vamos lá!
Desci cuidadosamente a escada, abri a porta e saí.
Nós dois moramos no mesmo quarteirão. Pra mim, é só seguir reto e virar à esquerda que chego na rua da casa dela. E é lá que nos encontraremos. Cheguei lá e ela me esperava.

Eu: Partiu aventura?

Ally: Lógico!

Nós: Vamos pra praia?! Husahusahus. Vamos.

Ally: Vou chegar primeiro que você.

Eu: Não vai.

Ally: Quer ver?

E saiu correndo, ela corre muito rápido! Não deixei passar mais tempo e corri atrás. Não estava mais muito longe.

Ally: Há disse que chegaria!

Eu: Cara! Você corre muito!

Ally: Uma de minhas habilidades haahahah.

Disse se gabando e jogando o cabelo pra trás.

Eu: Ally cuidado!

Ally: Com o que? Ahh!! E agora o que faço?
Não entramos na praia exatamente, ficamos na calçada só olhando o mar. E tinha uma área que estava cimentada, o cimento tava mole. Ela estava olhando pro lado e nem se tocou. Agora ela está presa, alí.

Eu: Kkkkk, eu vou te ajudar.
Estendi minha mão para ela e a puxei. Ela tomou um susto quando a puxei e acho que foi um pouco forte demais, porque ela literalmente voou pra cima de mim e caímos. Eu acabei batendo a cabeça e fechei o olho.

Ally: Austin?! Austiiin! Você tá aí? Vai fala alguma coisa! Austiiin!!

Aí abri o olho, só estava fingindo.

Eu: Calma boba, tô bem.

Ally: Eii seu chato!! Quase me mata aqui!

Eu: Kkk, você tinha que ver seu desespero! Kkkkkk.

Ally: Hu, não foi legal!

Ela cruzou os braços. Eu sentei na grama do lado onde ela estava, logo alí do lado. Ela estava sentada em cima de sua perna.

Eu: Mas você tinha que...tá concordo.

Ally: Não faça mais isso. Olha aqui meu coração!

Eu: Tá desculpa, não vou mais fazer. Ally!

Ela caiu no chão. E eu fui ver se estava bem.

Eu: Eei!! Responde por favor!

Aí surge um sorrisinho em seus lábios.

Eu: Ahh, não acredito que caí nessa!

Ally: Há! Caiu! Você tinha que ver a SUA reação agora. Husahusahus.

Foi minha vez de cruzar os braços. Fazer o que né? Eu mereço isso.

Ally: Tá, mas sério. Aprendeu a lição?

Eu: Sim! E você?

Ally: Nunca fiz isso. Foi só uma demonstração.

Eu: Huu. Demonstração conta sabia? Eu podia ter um ataque do coração aqui.

Ally: É verdade. Então foi uma demonstração brincadeirástica.

Eu: Brincadeirástica? Você tá brincando né? Quer ver o que é brincadeira?
Falei e comecei a fazer cócegas nela.

Ally: Não haahahahha parAAAA! Aauustiin! hahaahaha para, parAA! Hauahaau.

Aí ela conseguiu escapar e começou a fazer em mim.

Eu: Não tenho cócegas.

Ally: Claro que tem e eu sei onde.

Eu: Mesmo se eu tivesse você não iria en..ahhahaauua para!

Ally: O que dizia?

Ela parou por um instante e eu levantei em um pulo seguido dela depois. E começamos com as cócegas novamente. Até que acabamos sem força e caímos novamente no chão um do lado do outro. Ainda dando risadas viramos nossas caras e acabamos encostando nossos lábios. De olhos abertos, levantamos desconfortáveis.

Ally: Foi bem legal, mas acho que já tenho que ir.

Eu: Espera Ally!

Falei e não aguentei a tentação. A beijei. Não durou muito já que ela separou.

Ally: "C" tá louco?!

Eu: Louco por você. (C/A: Oooownt) Ally eu sou completamente apaixonado por você e acho que nunca parei de sentir isso, desde o dia da nossa formatura. Mas eu sei o que você vai dizer. Que temos namorados e não podemos fazer isso. Mas o que eu posso fazer com tudo que sinto? Eu posso largar tudo só pra ficar com você. Cassidy é legal, ela vai entender.

Ally: Austin... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irei usar uma frase feita de uma escritora aqui "soltei a bomba e saí correndo" porque foi isso mesmo o que eu fiz. Porém não vão precisar esperar muito tempo pra ver o que acontecerá. Somente 24 horas, pois às 14:30 de domingo (amanhã) estarei postando ele, e eu também postarei um daqui 8 horas sobre o passado, sem falta. Bjuus!