As aventuras de Chewie, Jass e Malu -Interativa- escrita por SrChappie, Kuppuru, MaluToyBonnie


Capítulo 1
Como tudo começou...


Notas iniciais do capítulo

Chewie: Hellous!
Jass: Boooooooas pessoal, aquiii quem fala é o Jass!
Chewie: Então, temos um pequeno probleminha....
Jass: A senhorita Malu é tão preguiçosa que num tá aqui. Então, meio que a gente POR HOJE, vai fazer esse capítulo.
Chewie: Espero que vocês gostem! Apesar de este ser apenas um pequeno capítulo introdutório. Bom, mas chega de enrolação e...
Jass: BORA PRA HISTÓRIA!
Chewie: Isso, isso, isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663272/chapter/1

P.O.V. Chewie

Eu estava dentro do carro, aguardando ansiosamente a chegada ao meu destino final. Me distraí pensando nas brincadeiras que a gente poderia fazer que nem notei quando chegamos. Quando desci do carro, fui atacada por uma lanternada na cara.

–Jass! Por que você sempre faz isso? - Perguntei, fazendo um cara triste fake.

Jass: Porque é um ritual de entrada!

– Meus deuses! Eu dispenso esse ritual.

Jass: Ok. Bora entrando.

Então nós entramos na sua casa e fomos para o escritório. Jass queria porque queria fazer uma gameplay de Unturned.

–Jass, por que a gente não vai no parquinho? É bem mais divertido que ficar aqui filmando você jogar. - Tentei pela décima milésima vez convencer ele.

Jass: TÁ! - Pausa o jogo e sai dele - Bora, antes que mude de ideia.

–YAY! - Fiz uma pequena dancinha da vitória sem que ele percebesse.

Jass: Que isso, Brasil...?

–Hehehe....

Nós fomos meio que correndo loucamente até o parque e, quando chegamos lá, pude ver uma coisa azul gigante que parecia uma cabine telefônica daquelas do Harry Potter só que azul, sabe?

Jass: Que é isso? Bem... Aposto que num é normal! Bora lá dentro? Parece legal.

Jass falou isso com um sorriso meio maníaco no rosto. Acho que ele é uma pessoa meio estranha.

– Eu vou entrar nessa parada, não! Nem vem. Vai que ela leva a gente pra um galáxia distante e a gente tem que enfrentar o Darth Vader e destruir a Estrela Da Morte? Se o Luke Skywalker que é um dos melhores pilotos de todas as galáxias quase que não conseguia, imagina a gente? Nuh uh! Não mesmo! Nem vem! Sai pra lá!

É, talvez eu tenha ficado um pouco nervosa com a ideia mas nada como um Jass pra te sacudir de volta pra realidade.

Jass: -Olha pela janela- Tem pudim de chocolate.

– AI MEU JEOVÁ! MEU!

Jass: Vamo! -Puxa ela pra dentro da cabine-

– Pera! Mas e se isso transportar a gente de verdade? Como Malu vai achar a gente?

Jass: Ah, se a gente for transportado, ela pode vir do nada pra cá.

–What the hell? Como ela viria do nada pra cá?

Malu: Oi, pessoas!

Jass e Chewie: MALU!

E então nós entramos na cabine e a coisa mais louca aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jass: Bem, agora, HORA DA AULA DE COMO BOTAR PERSONAGENS AQUI! Bem. Primeiro, Bote isso aqui:Nome: Universo:Idade:O jeito de como ele é: E talvez um crush que apareça do nada:E se quiser, adiciona mais coisas. Bem, é só isso, Valeu Fallout e fuui!Chewie: NÃO SE ESQUEÇAM QUE PODE SER QUALQUER UNIVERSO! QUALQUER UM MESMO! DE JOGO OU DE FILME, ATÉ MESMO LIVROS E QUADRINHOS! Beijinhos, até o próximo! *^*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de Chewie, Jass e Malu -Interativa-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.