Between Friendship And Love escrita por rubialopes11


Capítulo 8
Capítulo 7 - Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

HEY PESSOAAAAAAAAL

voltei com maais um post quentinho saindo do forno chamado word !!

bom, espero que curtem, vai ficar meio confuso esse post mais com o tempo eu irei esclarecendo,..

avisarei, irá demoraaaaaaaaar.. porqe essa fic tem tanta mais tantas reviravoltas e coisas .. qe vai ser mega comprida..

musica do capitulo :> http://www.youtube.com/watch?v=jOnI5GGpXck

acho qe essa combina bem com o estado de espirito da bella apos o seu antigo pesadelo retornar, mais um dos..

a bella vai ter mt coisa pra viver

aguarde,,

e vcs se perguntão: "e o ed?"

RESPONDEREII> calma queridos leitores do meu tum tum tum.. ele aparecerá e não saira mais,.. éé qe agora o drama está mais na bella

mais relaxem e confiem em mim!!



POST DEDICADO A MINHA BABY LINDA > KINDERRR (JANA) S2

EU AMOOOOOO VC





boa leitura e comentem mtmtmtmtmt



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66326/chapter/8

P.D.V BELLA

 

Sinto dois braços na minha cintura. Coisa boa não era. Meu corpo estremeceu.

Fui levada ao canto do corredor e me viro pra ver aquela cara nojenta que tanto fugi.

- Meu deus Bella, que mundo pequeno – dizia James – nunca mais nos vimos, sua mãe me disse que você estava fora de todos os envolvimentos familiares e que era pra eu lhe deixar em paz, senão você iria me denunciar, que pena Bellinha.

- Se continuar a me perseguir eu irei – disse com todo o ódio que eu tinha.

- Eu não lhe persegui. Apenas mais uma conhecidencia da vida! Impressionante não é? – eu tentei me soltar mais estava difícil. Ele continuou – você namorando meu primo, dormindo com ele! Aproveitaram a noite ein?  - eu sentia malicia na sua voz.

- CONCERTEZA – disse bem forte e dei um sorriso zombeirão. Vamos ver quem vence agora!

- Iria aproveitar muito mais comigo certo? – dizia ele. Eu sabia muito bem o que ele queria dizer.

- Eu se fosse você se afastava de mim.

- Porque minha branquinha? Tens medo de mim? Sei que não! E se você ousar me denunciar, meu priminho querido saberá de seus podres, de todas as besteiras e saber que namorada maravilhosa ele tem – disse James me ameaçando. E AGORA? Eu faria o que?

Se ele contasse a Paul, sei muito bem que ele não irá aceitar, irá me desprezar, e provavelmente Edward saberá também! Se ele souber também meu mundo cairá!

É bem capaz de James ainda fazer pior, meu pai! Todos os meus amigos.

- O que você quer James? – perguntei sem nenhuma paciência

- VOCÊ – ele disse me arrancando um beijo violento.

Eu sentia aquela coisa asquerosa que ele chama de lábios tocar os meus, e aquela outra porcaria chamada língua tentando achar uma passagem, mas eu não deixava.

Eu tentei me separar dele. Mas ficou impossível!

 

Ele encerrou o beijo! Ainda bem.

- Não podemos dar motivos pro Paul desconfiar não é mesmo – disse aquele ser que chamamos de James. Que nojo que eu tenho dele – agente se vê gostosa!

Depois disso, ele deu um tapa na minha bunda e saiu andando!

Não é possível. Será que a minha situação poderia acabar? Acho que sim.

Eu fui ao quarto e tomei um banho bem demorado.

Tentei pensar em soluções, o James me tinha em sua mão, não haveria como eu me livrar!

Sai do banho e me vesti com a roupa separada. Um vestidinho bege super solto e uma sandália.

Não poderia mais passar um dia sequer aqui.

Desci as escadas pensando no que iria dizer ao Paul! Seria falta de educação e acima de tudo um ato muito grosso de minha parte.

- Amor, sabia que você iria ficar linda nesta roupa, diria a você que está um pitelzinho! – disse o Paul tão carinhoso. Agora as coisas pioraram de vez!

Eu não posso sair agora, ficarei até de noite, somente agarrada nele. Assim o James não iria conseguir chegar até mim, e não ficaria sozinha nem mais um minuto.

- Você também não está nada mal! – dizia enquanto o Paul colocava a panqueca nos pratos.

- Hoje você engorda uns três quilos – eu não acredito que ele disse isso. Fiz a pior cara que podia fazer – calma aí amor estou brincando, e mesmo que você engordasse continuaria sexy.

- Está com toda a razão priminho – disse James entrando na cozinha! QUE DIABOS.

Quando Paul analisou a frase do “querido primo” fez uma cara de que iria matar um!

Esse é o meu homem.

- Então, vamos comer, porque eu estou com fome! – disse interrompendo antes que o Paul matasse o James.

- Eu já comi muito obrigado Paul – disse o James olhando pra mim. O que é? Ele é louco ou quer morrer, porque quem vai matá-lo serei eu.

- Comeu? – perguntou Paul confuso. Ainda bem que ele não entendeu o duplo sentido.

- Ah deixa pra lá Primo – disse James desistindo.

Ainda bem senão hoje ia ter carnificina aqui.

Mas claro que eu sabia que não pararia por aqui, e tive razão. O café-da-manhã inteiro o James jogava insinuações e frases de duplos sentidos, sem contar seus olhares. Ele me secava na frente do meu namorado.

Se eu pudesse estouraria aquela cara de imbecil dele e fazia-o ficar sem dentes.

Sim eu sou violenta, mas não é pra menos, ele estragou minha vida como minha mãe e aquele merda de “padrasto amante”. E agora ele volta com mil e um motivos pra me detonar.

É uma coisa difícil pra uma menina de 16 anos suportar, é muita coisa.

Eu só queria ter uma vida normal, como toda adolescente, ter segredos bobos como o garoto que eu gosto, ou a escapada da aula pra sair com ele. Coisas fúteis e idiotas porem seria bem melhor do que os meus segredos, os meus lados obscuros, um lado que eu tanto odeio ter.

Depois do maldito acordo com minha mãe e meu “padrasto amante” eu entrei numa depressão profunda, ficava trancada no meu quarto, me chingando a cada minuto gasto com aquela porcaria de vida. Pensei muitas vezes em suicídio, mas eu pensava no meu pai, ele só tem a mim, seus pais o abandonaram e ele não conhecia ninguém de sua família, era triste, e foi por ele que superei todos os árduos momentos após tal episodio.

Já minha mãe não ligava apenas me dava remédios pra me deixar calma e às vezes me drogava um pouco pra esconder minha real situação, ela tinha medo de eu por tudo a perder, e tinha razão, pensei milhares de vezes em contar ao meu pai, mas sempre caia na teia da Renée e acabava a abandonar de contar ao meu pai.

Eu nunca imaginava vê-lo de novo, e muito menos que ele fosse primo do meu “namorado”.

Na verdade eu imaginava encontrá-lo, só que não por agora. Chega uma hora que nós temos de enfrentar nossas fobias e nossos pesadelos, lutar contra nossos traumas e ânsias.

Se não como seria minha vida? Drogada, largada, totalmente pirada? Tinha todos os motivos para estar nesta situação, mas eu não daria o gosto desse a eles. JAMAIS.

Nem que pra isso eu tenha que passar por tudo de novo, eu sei que a vida não será tão cruel, afinal, que culpa eu tenho?

Melhor parar de relembrar o meu passado, comparar a vida que poderia ter, já tenho um grande pesadelo a mais pra enfrentar.

No momento em que parei tentei me concentrar no desenho que passava na TV.

Estava eu abraçada com o meu homem, e na poltrona perto do sofá estava aquele energúmeno pagando de vela. Às vezes eu percebia os olhares de James, é impressionante.

Logo eu iria para casa e me livraria desse encosto pelo menos durante umas horas, porque essa porcaria provavelmente estudará na nossa escola. James tem 21 anos e ainda está no terceiro ano, ele é um baladeiro drogado que só pensa em sexo, drogas e rock n’ roll.

Um típico idiota, daqueles que é macho e arrota totalmente bruto, bruto em qualquer momento, sempre, e quando digo bruto em tudo é porque é em tudo.

Às vezes ele é meio galanteador, mas de cavalheiro ele não tem nada, e sim de cavalo.

Um cavalo que fala, anda com duas pernas e que ainda é mais burro que um cavalo normal.

Não me surpreende, a anfetamina e a maconha estragaram aquele cérebro loiro e já podre por natureza.

Eu às vezes lastimo muito, sua família era muito boa, sua avó um amor de pessoa!

É explorada pelo neto que só faz merda na vida e ainda mal tratada.

Não iria pensar mais nele. Apertaria a tecla SAP e deixá-lo de lado, só existe Paul e eu neste momento. Depois pensaria no que fazer! Depois.

"Quem teme sofrer já sofre o que teme." ( Michel de Montaigne )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem se o capitulo está curto.. sei lá

enfim

espero que tenham gostado

AMORAS.. COMENTEM PRA EEEEEEEU

PLEASE!!

FAÇA UMA AUTORA CHATA FELIZ.. AHAA?

QIITAL?

FIKARIA MEGA FELIZ E CAPRICHARIIA MTMT NO PROXIMO POST

MEGA BJS

brigada por tds qe leem e comentam!!

;*