Between Friendship And Love escrita por rubialopes11


Capítulo 2
Capitulo 1 – Começo anual


Notas iniciais do capítulo

Agora começa a historia e a mostrar a personalidade um pouco diferente da isabella que conhecemos de twilight!
espero qe gostem e comentemmmmmm!
claro para ajudar na imaginação uma musiquinha.
todo capitulo postarei uma musica e a deste é..
http://www.youtube.com/watch?v=ZNTR02FGIuw
 
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66326/chapter/2

P.D.V Bella.

Aqui estou eu em mais um dia na minha vida. Acordo cedo para ir à escola, logo após a escola começa minha sessão de estresse aonde a protagonista sou eu mesma como sempre foi o ano todo! Consigo sempre complicar a minha vida mesmo não sendo complicada, mas hoje o dia seria bom e seria diferente! Ano novo e escola nova, quem sabe eu não mude essa meu modo difícil de viver, até porque eu nunca fui uma menina chata, sempre fui alegre e de personalidade difícil, claro, eu sou de escorpião! Existe signo mais complexo?

Mas em uma coisa eu sei que sou e me prejudica muito, sou egoísta, complicada e impulsiva. Apesar de não serem qualidades não são defeitos, são coisas que caracterizam o meu “eu”. Não há como mudar e eu gosto desse meu lado difícil!

E o melhor de tudo, hoje o dia está ensolarado. O que não é muito comum nessa época do ano, até porque estamos no inverno, mas tudo bem.

Depois de levantar fui tomar o café-da-manhã com torrada e um copo de leite.

Não poderia comer algo pesado até porque estou ficando acima do peso.

Sabe nunca fui fútil, mas como toda adolescente de 16 anos a aparência também é importante, até porque ela é nosso cartão de visitas!

Logo após comer fui tomar um banho, ainda estava adiantada, portanto poderia demorar o tempo que for e me perder em pensamentos.

Escola nova. Só de pensar dá um frio na barriga e um nervosismo.

Cadê a minha mãe uma hora dessas para me acalmar? Ah, já sei, dormindo.

É sempre assim, mas estou tão acostumada a não ter uma mãe que nem me importo mais, aprendi a me virar sozinha! Para mim ela é apenas a Renée e nada mais.

E meu pai Charlie, são 06h30min da manhã e ele já saiu pra trabalhar. Ele trabalha duro! Apesar de não precisar tanto, ele tem uma empresa de advocacia, portanto ele teria mais folga, mas sabe como é pai batalhador é assim!

Uma das coisas que eu mais gosto na minha nova escola é que não é obrigado a usar uniforme, mas ele é tão lindo que eu vou usar!

Peguei minhas coisas e estava a sair de casa quando eu vi uma chave em cima da mesa. Como eu já tenho 16 e tenho minha carta de motorista, seria uma boa eu usar o carro da minha mãe. Ela vai ficar uma fera, mas quem liga? Eu que não! Adoro desafiar a dona Renée é um dos meus hobbies preferidos e olha que eu tenho muitos. Peguei a chave do carro da minha mãe, uma Mercedes maravilhosa, que infelizmente não sei o modelo, eu acho que é MPV, não entendo muito de carros. Lá vou eu, novo destino para a New Manhattan high school, uma escola tradicional aqui em Manhattan! Aonde só as pessoas de classe media e alta estudam aqui.

A escola é gigante, diga-se de passagem! Quase me perco no estacionamento, aonde tem cada carro que faz você se sentir em uma concessionária.

Bom, pelo jeito terei muitas pessoas para conhecer! Estacionei meu carro em uma zona meio vazia, não queria me expor logo no primeiro dia de aula, eu acho melhor deixar para o segundo!

Vou precisar do mapa dessa escola, têm Três prédios gigantes, cada um separa por matérias, as matérias de raciocínio, as de conhecimento e as de experimentos. Estou vendo que será interessante.

Comecei primeiro vendo as pessoas, sim, cada uma mais linda que a outra, sem contar que todos usavam o uniforme, também é lindo!

Tinham pessoas olhando para mim, e nada agressivo ou intimidador, apenas curiosos, olhares curiosos que me deixaram extremamente confiante!

É isso ai Bella, arrasa porque hoje é dia!

Sim, hoje eu sou a Bella otimista!

E assim começa o meu dia, fui para a secretaria pegar o meu horário.

Encontro uma senhora de 50 anos aproximadamente, bonita e de um loiro grisalho atrás de um balcão arrumando um monte de papeladas!

-Olá minha jovem, é nova? – ela pergunta com um tom acolhedor e verdadeiro, gostei dela!

- Oi, sou sim, me chamo Bella Swan e vim buscar o meu horário, o mapa da escola e mais algumas coisas necessárias – depois que eu a disse ela começou a mexer nos papeis e pegou uma pasta rosa.

- Oh, eu sou a secretaria e me chamo Abby. Bom, aqui nesta pasta tem o mapa e os horários, e também uma caderneta aonde precisará dos vistos dos professores, sabe como é, primeiro dia de aula – ela deu um sorriso tímido, que fofa – depois que terminar, devolva a caderneta com os vistos e pode ficar com a pasta se quiser. Seja bem vinda Bella.

-Obrigada abby – ela acenou um tchau com a mão.

Logo depois que eu saí de lá eu explorei um pouco a escola, todos foram simpáticos e davam uns “olas” conforme eu passava!

Começou um barulho horrível. Nossa, que barulho péssimo, deve ser o sinal!

Depois que parou a barulheira me dirigi a minha primeira aula no prédio três que teria aula de, Pêra aí, xadrez? Agora sim eu estou confusa.

Tinham muitas salas, e achei finalmente a minha, entrei e ainda não chegou nenhum professor. Quando estava passando para ir à carteira do fundo escuto me chamarem.

- Novata! – disse uma menina da minha idade loira de cabelos lisos e olhos azuis, ela parecia um anjinho.

- Eu? – eu perguntei igual uma idiota só para ter certeza, vai que tem outra novata também.

-Sim, você vem cá.

Eu caminhei até a carteira dela. De perto ela parecia ainda mais angelical, e tinha uma cara de metida, bem vamos ver.

- Você não quer se sentar comigo? Não tem nenhuma dupla e nem eu, e como você viu todos já tem, então? – ela me perguntou de uma maneira verdadeira, apesar de ter uma cara de falsa, eu acho que vou aceitar, não custa nada.

-Sim, claro, obrigada – eu agradeci timidamente. Apesar de eu ser toda espalhafatosa eu sou tímida. Eu ainda não tenho intimidade com ninguém e nem amizade, se eu agir como agia com meus amigos na outra escola vão me achar uma imbecil.

As carteiras eram ótimas, nada de carteira dura e desconfortável.

Comecei a rever os primeiros fatos de hoje e tentar entender porque aula de xadrez, quando sinto alguém me cutucando.

- E então, ér – é impressão minha ou ela está com vergonha? – qual é o seu nome?

- Eu me chamo Bella e você?

- Eu me chamo Jane, aliás, bonito nome – ela estava tão tímida que me deu dó.

Quando eu ia agradecer entra o professor, e que professor! Desde quando um professor tem cara de um deus grego? Aqui pelo jeito existem MILAGRES.

- Oi pessoal, meu nome é Robert e sou o novo auxiliador nessa aula de xadrez! – ele deu um sorriso lindo que me fez babar, e pelo jeito eu não fui á única porque a Jane e as outras meninas deram suspiros.

-Professor! – chamou um menino meio oriental, fazendo todos se virarem para ele. – porque aula de xadrez?

Ainda bem tinha alguém com a mesma duvida que eu.

-Bem, no ano passado, muitas escolas na Europa adotaram esse novo recurso, é uma aula aonde os alunos vão jogar xadrez, aprender técnicas entre outras coisas – ele deu uma pausa e continuou – aqui nós também adotamos essa nova técnica, pelo o que os pedagogos dizem faz muito bem para a “saúde mental” treinar, mexe muito com o raciocínio e ajuda na inteligência e na perspicazes dos alunos, e conforme pesquisas depois de adotarem o xadrez, os alunos melhoraram muito mais, o desenvolvimento em outras matérias é bem maior do que aqueles que não tem aula de xadrez, e bem , claro que não é uma aula obrigatória, mais nós queremos fazer esse experimento.

Além de lindo, voz de anjo, ainda é bom pra explicar. Eu acho que as meninas vão ter sérios problemas no raciocínio nesta aula, principalmente eu.

O professor explicou mais sobre e passamos a jogar, eu e Jane conversamos mais na aula, e ela me parecia ser muito legal! Descobrimos que teríamos mais aulas juntas, o que me ajuda muito.

Tive aula de historia, de biologia e pra encerrar o primeiro turno, tive de calculo.

A Jane gostou de mim e eu dela, acho que vamos nós darmos bem, e ganhei uma nova amiga aqui na escola, mas é claro que é cedo demais pra dizer alguma coisa.

Ela me chamou pra passar o intervalo com ela e eu claro que aceitei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO..
COMO DISSE, COMENTEM.. É UM GRANDE INSENTIVO PARA NOS ESCRITORES DE FICS!!
COMEEEEEEEEEENTEM, PLEASE, NÃO IRÁ CAIR O DEDO. E SE CAIR AGENTE COLA COM SUPER BONDER OU COM PRITT MESMO!!
RÚBEIJS ;*