Amigo Oculto escrita por KhonPimenova


Capítulo 6
Sexto Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663250/chapter/6

Ronaldo - David , algum problema ligue para o número que está na página 23 de "Viaje Na Mente" , ok ?

David - Ok !

E depois eles saem e chegam mais ou menos 1 hora depois , antes disso eles pararam para fazer um lanche e Evelina se sentiu feliz ...

Evelina - Papai , aqui é lindo ! Me sinto tão bem !!!

David - É mesmo , bem acho que aqui será um lindo lugar para se viver , não é ?

Evelina - Como assim papai ?

David - Acho que depois de você ser liberada , poderíamos viver aqui . Como você disse é um lugar bonito e bem tranquilo pelo que me parece .

Evelina - Acho que sim e eu também gostei muito das-das-das-das-das

David - Das o que Evelina ? - A menina olhava uma mulher e outra garota a mulher estava lendo um gibi chamado "Fala Sério , Amiga" que ela havia visto se tornar o novo fenômeno e a garota estava balançando bem alto , dava para ver a brisa batendo em seus lindos cabelos ruivos , naquele instante a mulher ainda estava lendo o livro , mas parou e começou a olhar David com um olhar sensual . Uma coisa que deixou Evelina com ódio daquela mulher e nada melhor do que fazer que ela se tonar-se amiga de seu pai e a matá-se junto com a garota que era linda de dar inveja - Evelina você está me escutando ?

Evelina - PAPAI , EU QUERO IR NO BALANÇO !!!

David - Tudo bem eu vou com você .

Chegando lá a mulher ajeitou o decote do vestido e veio falar com eles .

Mulher - Olá eu sou Gisele .

David - Olá - David a cada 5 segundos olhava para suas belas pernas e o decote de Gisele , que por sinal era uma inda mulher .

Evelina pensou "Mulher abusada , o nome já diz tudo" e depois veio "Essa safada quer tomar o lugar da minha mãe"

Evelina - Ela é sua filha ?

Gisele - Não é apenas uma das crianças que eu cuido - Disse em tom sensual , David não falava nada (Afinal ela era Linda , Bonita e Sexy ... blá-blá-blá) - Quer brincar com ela ? Pode ir !

Evelina - Oi , qual é o seu nome ?

Menina - Regina - Evelina pensou "Outra !" - Vem vamos na gangorra !

Um menino veio e falou com Regina que disse :

Regina - Menina , eu posso ir com você depois ? - Ela nem escutou Evelina responder e já foi brincando com o menino .

Evelina - Pai vamos embora , eu não tô me sentindo muito bem !

Gisele - Está com dor de barriga , eu tenho um remédio vem cá que eu pego pra você - Gisele levantou mais ainda sua saia , mas David tinha olhos apenas para filha , pois depois de sua filha havia sua falecida esposa ...

Gisele - Então , o que você tem lindinha ?

Evelina - Ódio de você e daquela menina !

Gisele - Desculpa anjinho eu não entendi .

Evelina - Me escuta , você é uma abusada , tá E eu vou te dar o que você merece - Ela tira uma faca e dá na garganta e na cabeça de Gisele e depois em seu coração e a coloca dentro do carro e o faz andar até bater , mas antes dele bater . Evelina e seu pai fora embora pois ela disse que Gisele tinha uma arma .

E assim Evelina conseguiu matar uma pessoa que a "desafiou" , mas ela já sabia a escola de Regina e iria fazê-la sofrer porquê não quis brincar com ela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Dakaria Khon / @KhonPimenova

Wattpad - DakariaPimenova / @DakariaPimenova

Canal do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.