Carrossel continuação escrita por Gina15


Capítulo 18
Vai ser fácil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663247/chapter/18

POV Zeca

 Eu estava com meus amigos escorados na parede ao lado da escola esperando Paulo, quando ele chegou eu bufei.

—-Finalmente. Achei que você tinha acovardado.—o gringo falou. Gringo era o apelido de Spencer.

—-Nunca.—Paulo revirou os olhos.—E então como faremos isso?

—-Mais é um iniciante mesmo—Joe zombou.

—-Deixe-o em paz. Como tu saiu da sala?—perguntei.

—-Disse que tive dor de cabeça—Paulo deu ombros.—Ainda não responderam minha pergunta...

—-Vamos pular o muro.—disse.

 Ele olhou para cima antes de erguer a sobrancelha e perguntar em desafio.

—-E a cerca de arame farpado?

—-Para isso que serve um alicate, relaxa vai ser fácil.—Joe garantiu enquanto mostrava o alicate amarelo que estava no bolso.

—-Vai você primeiro.—Spencer aconselhou.

 Paulo pareceu meio assustado, mas tentou não demonstrar. Joe fez pesinho para ele alcançar a grade. Quando chegou lá em cima taquei-lhe o alicate. Ele fez um buraco na cerca de arame e pulou para o outro lado. Sorri, aquele garoto era igual a mim na sua idade.

 Passamos fácil pela grade e encontramos Paulo do lado de fora.

—-O que vamos fazer?—Paulo perguntou.

—-Vagar por ai—dei ombros e Joe riu. Saímos andando pela calçada chutando latinhas que achávamos na rua. Olhei para o outro lado da rua e sorri ao ver dois velhinhos esperando para atravessar a rua parei e olhei para Paulo. Vamos ver se ele era mesmo parecido comigo?

 Peguei uma pedra e parei meus colegas.

—-Vamos tacar isso—indiquei a pedra.—neles—apontei para os velhinhos e Paulo me olhou com um olhar meio nervoso.

—-O que eles te fizeram?—Paulo perguntou.

—-Só não fui com a cara deles—dei ombros.

—-Isso não é motivo o suficiente, tudo que fazemos tem de ter uma causa. Como a causa de termos pichado aqueles muros.—Paulo me contrariou. O olhei irritado e depois me virei para meus outros dois amigos.

—-Deixa de ser covarde—Joe também pegou uma pedra e Spencer riu antes de seguir o exemplo. Apontei para a bengala do velho, mas antes de tacar Paulo me deu um soco no braço.

—-Eles não te fizeram nada, e se fossem seus avos ali?—perguntou.

—-Pouco importa, aqui e cada um por si.—rosnei e o empurrei na calçada. Peguei a pedra e, junto dos meus amigos, atirei. Acertei o velhinho, Joe a bengala e Spencer um policial. Sai correndo junto dos outros quando eu vi um policial olhar para nos e chamar outros para ajudarem. Deixamos Paulo caído, atordoado com a velocidade do acontecimento. Ele era menos parecido comigo do que eu pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um capítulo beeeemmm curto, mas espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carrossel continuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.