Um Amor Que Enfrenta Barreiras-Brulipe escrita por Sabrina, amandamntsilva


Capítulo 2
Sofrendo por Ele


Notas iniciais do capítulo

Falei quanto mais voces comentarem mais o cap sai mais rapido,vou soltar o 2 capitulo para voces e espero que continuem gostando da fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663238/chapter/2

Felipe saiu do auditório com raiva e foi para sua sala, um tempo depois Bruna e Sofia entraram na sala mas ele a ignorou o tempo todo.
Bruna: Ei Fê vamos fazer dupla?
Felipe: Oi Paulo quer fazer dupla comigo?
Bruna sem entender nada, acaba fazendo dupla com Sofia...
No fim da aula, Felipe saiu e foi embora sem Bruna que iria pegar carona com ele.
Quando Bruna saiu e percebeu que Felipe tinha ido embora sem ela *se entristece* e se prepara para ir embora a pé. Mas encontra com Tiago um colega de sua turma, ele é apaixonado por ela dede do 1° ano do Ensino Médio, quando entrou no colégio. Ele lhe oferece carona e ela sem alternativa acaba aceitando...
Quando chegaram eles se despedem e ela desce do carro e dá de cara com Felipe que estava de cara fechada quando a viu em um carro diferente e com Tiago.
Bruna passa por ele e finge que não o viu, mas Felipe puxa seu braço a obrigando para e falar com ele...
Fe: Posso saber porque você veio embora com o Tiago?? *pergunta com raiva*
Bru: Não é da sua conta, agora me larga você está me machucando.
Fe: *Percebe que estava a apertando e a solta* , mas me fala porque você veio com ele? *diz mais calmo*
Bru: Porque você veio embora sem mim, ele só quis ser gentil. Não sei o que está acontecendo, mas não venha descontar os seus problemas em mim.
Fe: A claro que sabe, não se faça de boba
Bru: Não estou fazendo nada, quer falar então tchau *sai correndo pra casa e começa a chorar*
Ela aproveita que está sozinha em casa e se tranca no quarto e chora por bastante tempo, depois toma banho e vai pra sala onde encontra seu pai.
Duca: oii minha princesinha, o que foi meu amor?
Bru: *Não fala nada* apenas corre pros braços de seu pai e volta a chorar. Pra ela não existia lugar melhor
Duca sabia que sua princesa não estava bem mas não podia precionar, sabia que quando ela quisesse lhe contaria. Depois de um tempo Bruna se acalma e fica abraçada com o pai até adormecer, e ele a coloca na cama... No outro dia ela acorda, toma seu banho e desce para tomar café.
Duca: Bom dia filha, está melhor?
Bianca: melhor?? O que aconteceu?
Bru: nada não mãe, já estou melhor. Papai você pode me dar uma carona pro colégio?
Duca: claro meu amor!!
Bruna agradecia por seu pai não ficar a questionando como sua mãe fazia. Ela amava sua mãe, mas não estava afim de ficar respondendo perguntas...
Quando terminou seu café, pegou sua mochila e foi para o colégio de carona com seu pai, mas quando chegou lá viu a pior cena de sua vida...

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic promete povo escutem o que estou a falar kkk aguardo reviens para soltar mais caps para voces hein nos ajudem a para ajudarmos voces
e ess cap foi escrito pela coaotora amanda ela escreve muito bem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Que Enfrenta Barreiras-Brulipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.