Christmas Love escrita por Pauli


Capítulo 6
Decisões de Natal - Luckle


Notas iniciais do capítulo

Por favor, comentem. Eu adoro comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663222/chapter/6

Smackle viu que Maya amava muito Lucas, mais do que todos e não era Farkle quem ela amava de verdade, se ela escolhesse ele, seria igual a aquela música de Ana Carolina. Fala que me ama, só que é da boca pra fora. Então decidiu ir se despedir de Lucas.

Preciso falar com você, muito importante.

Lucas viu a mensagem e sabia muito bem de quem era, Smackle. Rapidamente, saiu da roda, que estava Riley, Farkle, Zay e Maya. Lá estava ela, sorriram e deram um beijo de despedida, um presente de natal, foi o fim daquilo que nunca existiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um Beijo. Já está acabando, ainda tem poucos capítulos, aguardem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Christmas Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.