Christmas Love escrita por Pauli


Capítulo 2
Cookies Com Gotas Da Amizade Do Natal - Farkle


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui é a Pauli. Oie.
Agradeço aos comentários de PatheticLoh e Duda. Um Beijo, suas lindas.
Capítulo com foco no Farkle.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663222/chapter/2

Farkle chorava, chorava muito. Ele estava tão apaixonado por Smackle, logo depois, ela termina de repente? O garoto sabia que algumas perguntas, desde as mais bobas, não tinham respostas. Decidiu então, ir até o Topanga's. Ele caminhou um pouco, enquanto se lamentava e falava só. Os enfeites de natal brilhavam muito, Farkle os olhava triste, aquilo não era o natal. Rapidamente, chegou e pediu alguns Cookies, o garoto continuava de cabeça baixa. Até que, no mesmo momento que seu Cookie com volumosas gotas de chocolate, uma garota apareceu, fazendo Farkle sorrir. Riley. O poder do cookie, o cookie da amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem. Beijos. Pauli.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Christmas Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.