Consequências do Amor escrita por Kriss Black


Capítulo 11
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpa pela demora!
mas aqui está mais um cap!!
espero que gostem!!
Esse cap é dedicado a Karol você não imagina o quanto me fez bem, saber que ajudei você de alguma maneira! e a Adrinit, amiga serei sempre grata por seu apoio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66321/chapter/11

Nickelback - Far Away

Já havia se passado uma semana e Harry não acordará, Luna não conseguiu ir vê-lo quando ele foi para o quarto, todos já tinham ido lá, menos ela, sabia que estava sendo covarde mais não queria vê-lo dormindo sem saber quando veria seus olhos de novo. Não houve nenhum progresso em seu estado, Dr. Foster comunicou à imprensa que Harry estava em coma e ainda não tinha previsão de sair dele. Luna não arredava o pé do hospital e agora era uma chocólatra assumida, não poderia deixar aquele fantasma do vazio a consumir.

Era domingo à tarde e Luna estava sentada na sala de espera com Teddy, Drômeda tinha ido visitar o Harry e preferiu deixa-lo, até Teddy parecia abatido ficou o tempo todo quieto no colo da madrinha, Luna acariciava os cabelos dele quando ele levantou e a abraçou com seus bracinhos gorduchos e ficou lá deitado em seu ombro.

- O que foi meu amor? – perguntou alisando a costa dele. Teddy a soltou e a olhou seus olhos estavam verdes agora, Luna espantou-se ao ver aqueles olhos, parecia que fazia anos que não respirava o ar rareou ao seu redor, com esforço imenso conseguiu segurar as lagrimas que dançavam em seus olhos. Teddy suspirou e voltou a deitar dizendo bem baixinho. – Arry! – Luna o apertou mais em seus braços e agora não conseguiu segurar as lagrimas e as deixou cair silenciosamente.

- Ele ficará bem! Prometo a você! – sussurrou.

Drômeda chegou pouco depois e insistiu para que ela fosse pra casa com Teddy que ela ficaria ali, mas Luna não aceitou e ela pegou Teddy e partiu. Luna estava ficando uma chata e tinha certeza que os outros já começavam a evitá-la, ninguém entendia como era difícil lutar contra si mesmo, uma parte queria ver ele e outra dizia você não vai agüentar, mas nessa noite não tinha escapatória, assim que ela viu o olhar de Teddy decidiu que iria vê-lo.

“Este tempo, este lugar

Esses desperdícios, esses erros

Tanto tempo, tão tarde

Quem era eu para te fazer esperar?

Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro

Caso reste apenas um

Porque você sabe, você sabe, você sabe...”

Luna seguiu pelo corredor e assim que chegou a porta respirou fundo varias vezes e entrou, assim que o viu deitado na cama sereno como se estivesse tendo um sonho bom, não resistiu correu até ele pegou sua mão, quase gritou de alivio ao sentir que ela estava quente, beijou cada dedo, as lagrimas já manchavam seu rosto, levantou o rosto e olhou o dele, parecia que fazia séculos que não o via seu coração batia acelerado em seu peito, O rosto dele estava intacto apesar das manchas roxas aqui e ali, Luna sentou na cadeira ao seu lado e ficou olhando-o, queria gravar na sua memória o maximo que conseguisse não sabia se iria conseguir voltar a vê-lo, deitou a cabeça ao lado da dele e sussurrou.

- Harry... Preciso de você! – acariciou seus cabelos. – volta pra mim, por favor!

Ficou repetindo isso por um tempo ate adormecer ao lado dele, fazia tempo que não dormia, evitava o maximo tinha medo de não acordar também, sabia que Mione estava certa ao temer que ela estivesse com depressão. Foi despertada por alguém esfregando sua costa e ouviu longe a voz de Ron, fez um esforço imenso pra abrir os olhos e ver o amigo com o rosto aliviado quando ela abriu os olhos, lembrou-se onde estava e o viu deitado na cama, percebeu que estava deitada no sofá.

- A quanto tempo estou dormindo?

- A mais de 24 horas, você quase me mata Lu! – disse sentando e colocando a cabeça dela em seu colo. – Chego aqui você está deitada ao lado do Harry e dormindo e chorando ao mesmo tempo! Deito você no sofá e nada de você acordar...

- Desculpa Ron! Sou uma idiota mesmo como se já não bastasse o Harry assim!

- Shiii... Não fala assim, a culpa não é sua! É um momento difícil pra todos nós! – disse Ron acariciando os cabelos dela. – Você vai à casa do Harry agora tomar um banho e volta, ok!

- Não, eu não vo... – Começou a falar e sentiu se levada e aparantou no Hall de entrada. – Jogo sujo isso Ron!

- Não perguntei se você queria, disse que viria! Anda larga de ser teimosa e vai tomar banho eu te espero na cozinha! – disse rindo.

Assim que entraram Mione a levou ate seu quarto e mostrou o banheiro e deu uma muda de roupa pra ela usar, realmente estava precisando de um banho, sentiu-se outra quando saiu do quarto e encaminhava-se para cozinha. Estava no primeiro andar quando ouviu um choro, entrou no quarto e era Teddy que acabara de acordar, sorriu e foi até ele, mas não deixou de perceber em como seu quarto era lindo.

- Ei, amorzinho! Por que essa manha? – disse pegando ele no colo era instantâneo ela o pegava e seus olhos ficavam verdes. – Você heim! Gosta de me torturar! – reclamou sorrindo.

Desceu as escadas com ele e guiada pelas vozes e entrou na cozinha estavam todos lá conversando. - Ei, esqueceram que eu não conheço a casa? – reclamou. – E encontrei esse rapazinho lá em cima chorando! – disse cutucando a barriga de Teddy.

- Ele é que acordou cedo hoje! – disse Drômeda levantando e pegando ele.

- Que horas são? –perguntou olhando pra Mione.

- 6:15 da manhã de terça-feira! Senta pra tomar café. – Mione apontou a cadeira a ela.

- Nossa dormi muito! – disse pensativa. - Mas vocês estão numa coisa me dando ordens hoje! - reclamou.

- Luna você ta merecendo. Posso te fazer uma pergunta? – falou Mione.

- Claro! - O que passa pela sua cabeça enquanto dorme?

- Às vezes quase nada! É como se eu estivesse no escuro! – abaixou a cabeça. – Mas ontem eu sonhei algo mais não me lembro!

- Ah, e você me ouviu te chamar? – perguntou Ron.

- Só um pouco antes de acordar!

- O que está acontecendo com ela crianças? – perguntou Drômeda.

- Ainda não sabemos! John acha que é só uma maneira inconsciente dela se proteger de tudo que aconteceu! – explicou Mione, ignorando a cara de Ron quando ela disse o nome do medico.

- Dá pra vocês pararem de falar como se eu não estivesse aqui!

- Desculpa Lu! – Pediu Mione. – Estou realmente preocupada com você e acho que não deveria ir mais ao hospital!

- O que? – Disse levantando-se. – Nem cogite essa possibilidade, vocês não podem me trancar aqui!

- Calma Lu! – pediu Mione. – Estou apenas dizendo que acho melhor você não ir! Não vai ajudá-lo ficando doente!

- Mione eu estou bem! Só esqueci-me de comer meu chocolate ontem!

- Chocolate?

- É Mi, percebi que quando como consigo dormir normal e não dói tanto! – sorriu triste. – Prazer imediato! – lembrou

- Por favor, não me pesam pra não vê-lo! – baixou a cabeça. – Preciso dele!

- Tudo bem Lu! Mas você terá que comer e vir dormir um pouco todos os dias! – interpôs Ron. – Realmente espero que você não precise fazer isso por muito tempo! Quem sabe ele acorde logo!

- Desculpa por preocupar vocês! – pediu Luna.

“Que eu te amo

Eu sempre te amei

E eu sinto sua falta

Estive afastado por muito tempo

Eu continuo sonhando que você estará comigo

E você nunca irá embora

Paro de respirar se eu não te ver mais...”

Tomou café da manhã, ficou um pouco com Teddy e voltou para o hospital, dessa vez nem pensou em ficar na sala de espera foi direto para o quarto, parou na porta quando viu Gina sentada ao lado dele, seu coração parou de bater por uns instantes pensou que ele estivesse acordado, mas era Gina que segurava sua mão e não o contrario, Ron a empurrou pra dentro e cumprimentou Gi.

Era desconfortável vê-la tão próximo a ele agora, queria sentar ao lado da cama, mas não podia simplesmente expulsar Gina de lá, sentou-se no sofá do outro lado do quarto e ficou olhando-o, via que ela falava com ele baixinho, Ron sentou ao seu lado e a abraçou fazendo-a deitar em seu peito, Luna aconchegou-se no amigo tentando ficar calma, já era difícil ver o Harry assim e era ainda pior ver Gi perto dele, era evidente que ela ainda o amava e quanto a isso Luna não podia lutar, tinha que apenas aceitar que sua melhor amiga amava, seu Harry, meu Harry! Depois de uma eternidade ela finalmente levantou e disse que ia comer algo, Ron beijou os cabelos de Luna e foi com a irmã, era incrível como Ron havia mudado antes ele era mais reservado, sem muitas demonstrações de carinho, mas agora ele tomava conta das três sem diferença nenhuma no tratamento, ele sempre foi fofo, mas agora estava segurando a barra como um homem e ainda sobrava tempo pra reconfortá-las, Luna sorriu ao ver o amigo sair e foi até Harry, seu coração parecia tão pequeno quando o via assim, respirou fundo varias vezes pra tentar reprimir as lagrimas que se formavam em seus olhos, sentou-se e deitou sua cabeça bem próxima a dele encostando sua testa do lado do rosto dele, não conseguia mais conter as lagrimas que caiam silenciosamente.

- Ah... Harry já está na hora de acordar! – sussurrou. – Estou com tanta saudade, preciso de você... – mais lagrimas. – Sabe o Teddy também esta sentindo sua falta, eu o vi hoje de manhã! Aquele garotinho parece que sabe que você não esta bem! – Luna endireitou-se na cadeira e acariciou o rosto dele. – A Mione tenta ser forte, mas ela não me engana, o Ron também, ele está segurando a barra, mas não sei até quando ele vai aguentar! – passou os carinhos aos cabelos dele. – Já faz mais de uma semana que você está assim, parece que não quer acordar! E eu estou igual uma doida falando com você e nem está me ouvindo, não é?

- Alguns dizem que ele ouve sim! – Luna deu um pulo, não tinha percebido que Dr. Foster havia entrado. – Desculpa Luna! Não queria assustá-la!

- Tudo bem! Eu que estou longe mesmo! – disse. – Será que ele houve mesmo?

- Acreditamos que sim! – sorriu. – Onde está o Sr. Weasley? Preciso falar com ele!

- Foi à lanchonete, é algum problema com o Harry? – perguntou aflita.

- Não é só alguns repórteres que estão fazendo perguntas de mais e queria ver se ele poderia me ajudar com isso! – respondeu. – Não se preocupe, não houve alterações no estado dele! Vou procurar seu amigo!

Luna assentiu e voltou-se assim que ele saiu ao Harry, pegou a mão dele e entrelaçou seus dedos, deitando a cabeça ao lado dele e recomeçou sua conversa sem respostas.

- Harry, se você estiver me ouvindo, por favor, volta pra mim! Sei que não mereço, mas logo agora que eu aceitei meu amor por você e descobri que você me ama aconteceu isso! – encostou seu rosto no ombro dele. – Sei que fui uma idiota falando aquelas coisas pra você, mas me arrependo tanto! Fiquei confusa, estava com medo. Perdoa-me! Não foi e nunca será um erro amar você! – lagrimas já desciam por seu rosto. – Eu amo tanto você! Chega a ser sufocante essa falta de você... Desculpa-me por não ter vindo antes aqui, ultimamente ando muito covarde, mas é muito difícil não ver seus olhos, não sentir você comigo! Nem sei como consegui viver tanto tempo sem você, é como se você sempre estivesse destinado a mim! – Luna nem tentava mais reprimir as lagrimas que escorriam por seu rosto e manchavam o lençol dele. – Sei que não mereço você! Mas por favor, volta pra mi... – não conseguia mais falar.

“De joelhos, eu pedirei

Uma última chance para uma

última dança Porque com você, eu resistiria

A todo o inferno para segurar sua mão

Eu daria tudo Eu daria tudo por nós

Dou qualquer coisa, mas não desistirei

Porque você sabe, você sabe, você sabe...”

Ficou deitada ao lado dele, ainda com as mãos entrelaçadas, chorava silenciosamente, era tão frustrante essa situação, sentia-se uma incapaz, nada poderia ser feito pra ajudá-lo e isso estava acabando com todos. Luna sentiu um aperto em sua mão, mas nem olhou sabia que era sua imaginação, ficou quieta e nada aconteceu, acho que estou enlouquecendo de vez! Não conseguia sair daquela posição, precisava sentir ele perto, protegido, tentava não chorar agora, não queria que Ron a visse daquele jeito, respirou fundo tentando espantar o vazio que se formava em seu peito quando ouviu aquela voz, seu coração parou de bater.

- Ei você! – chamou baixinho Luna ficou imóvel e sentiu um aperto em sua mão, seus olhos encheram-se de lagrimas mais uma vez ao levantar o rosto e ver aqueles olhos verdes a fitando, o mundo parecia girar normalmente agora, seu coração batia descontroladamente em seu peito, não conseguia dizer nada só olha-lo e torcer para que aquilo realmente estivesse acontecendo. Sorriu ao ver a preocupação nos olhos dele, estava aliviada, podia respirar agora o ar não estava mais pesado, ele estava de volta.

- Oi! – disse bobamente a ele.

- O que aconteceu? Por que está chorando Lu? – perguntou com a voz pesada.

- Não importa! Agora não importa nada, você voltou! – disse entre soluços. Pegou suas mãos e beijou-as. – Não imagina como você fez falta! Esta se sentindo bem? Vou chamar alguém! – tentou levantar mais as mãos dele a contiveram e voltou a olhá-lo. – Preciso avisar que você acordou!

- O que aconteceu? Eu só me lembro te ter batido com a vassoura!

- Vou chamar o Dr. Foster e ele vai te explicar! Não fica agitado! – disse passando a mão no rosto dele, que fechou os olhos ao seu toque.

Virou-se ao ouvir vozes vindas da porta, Mione vinha conversando com Dra. Green quando ela viu a amiga chorando, entrou correndo no quanto.

- O que foi Lu, o Har... – Mione começou a chorar e deitou no peito do amigo o abraçando. – Ah... Harry você voltou! – disse beijando o rosto dele que sorria timidamente.

- Nossa a quanto tempo estou dormindo?

- A nove dias Sr. Potter! Eu sou a Dra. Green medica responsável pelo seu caso! – disse sorrindo. – Como se sente?

- Bem, eu acho! – disse fazendo carinhos no cabelo de Mione. – Só um pouco confuso!

- É normal! O Senhor caiu da vassoura e teve varias fraturas e estava em coma desde que chegou ao Hospital! – relatou. – Sente alguma dor?

- Não, só um desconforto na minha perna esquerda! – respondeu ainda afagando os cabelos da amiga.

- É por causa do gesso! Dei-me licença Hermione, preciso examinar o paciente! – pediu gentilmente.

As meninas se afastaram apesar da relutância do Harry em largar a mão de Luna, assim que saiu de perto da cama Mione a abraçou.

“Que eu te amo

Eu sempre te amei

E eu sinto sua falta

Estive afastado por muito tempo

Eu continuo sonhando que você estará comigo

E você nunca irá embora

Paro de respirar se eu não te ver mais.”

- Lu, cadê o Ron? – perguntou sorrindo. – Ele já sabe?

- Não, o Harry acordou agora! Ele foi lanchar com a Gi! Ele já deve estar voltando. – Luna não conseguia parar de olhar pra cama.

POV HARRY

Estava perdido na escuridão dentro de mim mesmo, nem sei há quanto tempo estou aqui sozinho, não sinto nada, será que eu morri? Que estúpido da sua parte morrer caindo da vassoura! Mas por que não consigo abrir os olhos? Era como esta pairando numa bolha numa caverna escura, não consigo me lembra quando foi a ultima vez que vi meus amigos, minha Luna, eu sentia a falta de todos e a dela era incomparável, parecia que eu não a via há séculos, preciso da minha Luna, ficava repetindo isso mentalmente o tempo todo, já estava perdendo a esperança de sair dali quando ouvi longe a voz mais linda de todas, eu não entendia muito bem o que ela estava falando, mas sabia que era ela, lutei com todos as minhas forças pra encontrar meus olhos e abri-los, num impulso achei minhas mãos e apertei algo que estava entre elas, mas rápido demais perdi elas de novo, me concentrei e consegui achar meus olhos, assim que abri a vi deitada em meu ombro, respirando pesadamente.

- Ei você! – consegui falar depois de alguns instantes, ela não se mexeu por um tempo e depois levantou o rosto e me fitou. Naquele momento entendi o porquê do meu amor ser tão grande em relação a ela, seus olhos azuis estavam brilhando pelas lagrimas, e meu mundo girava em torno daqueles olhos, foram eles que não me deixaram desistir, eles que me iluminavam apesar da escuridão.

- Oi! – ela disse parecendo não acreditar que eu estava ali. Sorri ao vê-la assim, ela era minha, meu amor, minha razão de está vivo. Ela me chamou eu vim. Ela disse alguma coisa e ia sair mais eu a segurei ali comigo, não queria me afastar dela, não mais. Ia abraçá-la precisava senti-la, mas Mione entrou no quarto com uma mulher, assim que me viu correu e se jogou pra cima de mim me abraçando forte, tentei retribuir o abraço mais não tinha muita força agora, apenas afaguei seus cabelos com a mão livre, já que a outra segurava a mão de Luna que olhava tudo em silencio. A mulher que era uma medbruxa me disse o que havia acontecido e pediu licença a Mione e Lu, pra fazer uns exames, não queria soltar a mão de Luna, mas ela me olhou com carinho e sussurrou um “tudo bem” e eu a soltei, elas foram a um sofá no outro lado do quarto e a Madbruxa começou a passar a varinha pelo meu corpo e mexer em algumas articulações, eu estava bem só minha perna que incomodava, ela disse que era por causa do gesso, parei de prestar atenção no que ela fazia e voltei a olhá-la.

“Tão longe (tão longe)

Estive afastado por muito tempo

Tão longe (tão longe)

Estive afastado por muito tempo...”

Com certeza esses dias que fiquei dormindo não fizeram bem a ela, estava abatida com enormes manchas roxas ao redor dos olhos e Mione não ficava atrás, apesar de estarem sorrindo pude ver o alivio nos olhos delas. Realmente apesar da tragédia em meu passado, poderia me consideram um cara de sorte, tinha uma família maravilhosa, sim eles são minha família! E prometi a mim mesmo nunca mais deixa-los assim por minha causa.

Dra. Green terminou de fazer os exames e afastou-se da cama, chamei Luna com a mão e ela estava chegando quando ouvi um grito vindo da porta e uma cortina de cabelos vermelhos cobrir meu rosto, o cheiro tão familiar me pegou de cheio, e não pude reprime o impulso de confortá-la, Gina chorava em meu ombro sussurrando algo que não conseguia entender, passei a mão por suas costas tentando acalmá-la.

- Shhiii... Calma Gi! Eu estou bem! – sussurrava pra ela. Estava consciente de Luna a poucos metros da cama, mas não conseguia deixa Gina desse jeito.

- Ah Harry, tive tanto medo! – disse pegando meu rosto entre suas mãos e beijando cada centímetro dele. Graças a Merlin ele não beijou minha boca.

- Chega Gi! – disse Ron com a voz rouca, ainda não tinha visto ele ali. - Que bom que você está bem irmão! – disse Ron tirando discretamente Gina de cima de mim e abraçando a irmã. – Assim que você estiver se sentindo melhor! Vou te dar uns tapas, por ter deixado agente assim! – disse sorrindo, com os olhos marejados.

- Para Ron! – disse Mione. – Acho que precisamos avisar aos reportes que ele acordou! Vamos! – disse puxando Ron.

Fiz um registro mentalmente pra agradecê-la depois por isso, ela percebeu assim como eu que Lu havia voltado ao sofá e assistia tudo em silencio, Ron também percebeu e arrastou Gina com ele mesmo ela não querendo ir. Assim que eles saíram voltei-me pra onde Lu estava quieta.

Fim POV Harry

- Você vai ficar ai, Estranha! – ela sorriu timidamente e caminhou ate ele.

Luna sentou na cama de frente pra ele, não falou nada apenas ficava o olhando. Pegou as mãos dela e segurou firme entre as suas, precisava senti-la, mas ela não falava nada.

- Você ficou muda? – perguntou sorrindo.

- Não seu bobo! Só ainda não to acreditando que você está aqui!

- Assim está melhor! Senti falta de você! – disse acariciando o rosto dela. – Você sabia que só acordei por que ouvi sua voz!

- Ah é! Então acho que eu deveria ter vindo ver você antes! – disse abaixando a cabeça.

- E você não veio antes por quê?

- Estava só sendo covarde! Agora entendi o porquê de não ser uma Grifinória! – sorriu triste.

- Lu, para com isso! – disse levantando o rosto dela. – Não gosto que você fale assim!

- Harry, você pode me responder uma coisa!

- Claro, o que você quiser!

- Por que você caiu da vassoura?

 Olhou pra ela por uns instantes e resolveu editar a resposta. – Não sei direito, estava com a cabeça cheia e perdi o controle! Foi tão rápido que nem senti!

Luna o olhava com lagrimas nos olhos. – Então realmente a culpa é minha!

- Não, claro que não é! Eu estava confuso e você só me disse a verdade aquele dia! – disse limpando uma lagrima que descia pelo rosto dela.

- Nem tudo o que eu disse é verdade!

- Ah não! O que então não era verdade? – perguntou tentando distraí-la.

- Que era um erro amar você! – ela o fitou com intensidade que poderia ser considerado crime. – Eu não vou mais guardar nada pra mim, ficar esses dias sem você e nem saber se você iria acordar, foram horríveis! – ela aproximou-se e encostou suas testas e sussurrou. – Eu amo você!

Harry o olhava intensamente não conseguia resisti ao impulso de beijá-la e encostou seus lábios, foi um beijo calmo, doce, os lábios deles dançavam em um só ritmo, sentiu lagrimas molharem seu rosto e sorriu. – Espero que dessa vez essas lágrimas sejam de alegria! – disse no ouvido dela assim que se abraçaram.

“Mas você sabe

Você sabe

Eu queria que você ficasse

Eu precisava escutar você dizer...

Eu te amo

Que eu te amei todo o tempo

Que eu te perdoo, por estar longe por tanto tempo

Então continue respirando

Porque eu não vou mais te deixar

Acredite, segure-se em mim e nunca me deixe ir...”

- Pode ter certeza que são! – disse sorrindo.

- Ah, Lu! Você não imagina o quanto sonhei com o momento que você diria que me amava! – falou beijando seu pescoço e subindo ate sua orelha sussurrou em seu ouvido. – Amo você!

Era um misto de sentimentos que emanavam dos dois, parecia ser tão simples eles juntos, como se sempre estivessem ali, um nos braços do outro. Não existia mais o vazio no peito de ambos, esse foi preenchido assim que seus olhos se encontraram naquela manhã, não importava mais nada, o que ela havia dito ou o que ele havia feito, perdeu o sentido no momento em que seus lábios se tocaram, agora sim um era do outro, um não viveria completo sem o outro.

Harry arredou para o lado na cama e puxou Luna para seus braços, precisava senti-la perto, protegida de novo, não disseram nada apenas ficaram abraçados, tentavam digerir os últimos acontecimentos. Luna virou-se para olhar o rosto dele e ficou ali se sentindo a pessoa mais feliz do mundo, por ter a homem que amava ali pertinho, sabia que deveria está com uma cara de boba, pois assim que Harry olhou-a deu uma leve gargalhada e beijou seus cabelos.

- Posso saber o motivo da graça, senhor Potter?

- Nada, você que é linda! E eu o cara mais sortudo! – disse sorrindo.

- Ainda bem que você sabe que é sortudo por me ter! – Respondeu rindo da cara que ele fez.

- Ah, quer dizer que você é minha? – perguntou apertando ela em seus braços.

- Completamente! – disse Luna beijando o queixo dele.

- Nossa, acho que deveria ter caído da vassoura antes!

- Não brinca com isso Harry! Você quase mata a todos nós! Você tinha que ver como Ron cuidou da gente, e como ele lidou com tudo isso! – disse brincando com o lençol que o cobria. – Você tem sorte de ter tantos por você!

- Sei que tenho! Ron e Mione, são minha família desde que entrei em Hogwarts! – disse sorrindo. – Mas agora tem mais duas pessoas que fazem parte dela também!

- Ah é! Posso saber que são?

- Você sua boba e o Teddy! – respondeu beijando a mão dela. – E o Teddy, como ele está?

- Está bem, apesar de está um pouco abatido! Aquele garotinho percebe quando tem algo acontecendo! – respirou fundo. – Estive lá com ele hoje cedo! Sabia que ele gosta de me torturar?

- Torturar, como assim?

- Desde que fiquei confusa em relação a você, ele começou a mudar a cor dos olhos, sempre que chegava perto de mim! – sorriu timidamente. – Com certeza não há duvida de quem ele é filho!

- É tão torturante assim, ver a semelhança dos nossos olhos? – perguntou confuso.

- É, a partir do momento que você não quer assumir algo pra si mesmo! – disse acariciando o rosto dele. – Mas agora não preciso esconder mais nada! – puxou o rosto dele e encostou seus lábios, num selinho cheio de amor. – Sou sua!

- Estou gostando disso! – disse Harry sorrindo ainda sem cortar o contato entre eles, a puxou pela cintura e beijo-a sua língua pediu passagem e ela cedeu, como era incrível o gosto dela, explorou cada pedaço de sua boca e quando o ar estava escasso demais se separaram o suficiente pra respirar, ainda estavam com os olhos fechados quando alguém pigarreou na porta.

“Continue respirando

Porque eu não vou mais te deixar

Acredite, segure-se em mim e nunca me deixe ir

Continue respirando, segure-se em mim e nunca me deixe ir

Continue respirando, segure-se em mim e nunca me deixe ir...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim consegui postar o cap, o Nyah não vai com a cara dessa fic, postei as outras e foi, mas quando ia postar consequências dava bug... aff
E ai?? gostaram??
Vou confessar uma coisa pra vocês o final dessa fic não é esse!! escrevi ela a um ano mais ou menos e nele o Harry não acorda! eu sei é maldade... mas naquela época era minha realidade! então por vocês e por mim também resolvi mudar o fim! E escrevi o que gostaria que tivesse acontecido comigo... foi um cap muito difícil de escrever, então espero não ter deixado a desejar!!
Agradeço a todos os reviews principalmente a Alice que começou a ler agora a fic e deixou um review em cada cap!! obrigada...
Ah uma ultima coisa, esse é o penúltimo cap, no próximo a fic termina!! snif

mereço um review?? uma recomendação quem sabe??

bjos