One-shot dramione escrita por IzabelaJ


Capítulo 1
Uma única noite para se amar


Notas iniciais do capítulo

Curtam e se emocionem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663206/chapter/1

Pov.autora
Hermione andava silenciosamente pelos corredores,havia pego a capa de invisibilidade do harry mais cedo,seu coração parecia que iria sair pela boca mais em seu íntimo estava feliz mesmo que sabia que o que estava fazendo era errado e que se arrependeria pelo resto da vida,porém se arrependeria mais se não fosse à esse encontro,quando começou para falar a verdade ela não saberia dizer mais desde o início do ano letivo reparava que ele estava diferente.
Pov.Hermione

Em um dia nós jardins quando conversava com harry,gina e agora seu namorado rony,ele se aproximará e já esperávamos alguma chacota da sua parte mais tudo o que ele disse foi me desculpe,isso foi uma surpresa para todos nós que por fim o perdoamos mais algo ali mudou o modo como eu o via,eu sabia que amaria rony incondicionalmente e que envelheceria ao seu lado vendo os nossos bisnetos correndo felizes pelo jardins,mais eu precisava saber o que sentia pelo malfoy ,sim é ele quem atormenta meus sonhos e que faz com que eu sinta culpa toda vez que estou com rony,cheguei a porta da sala precisa e despir a capa pensei em um lugar onde malfoy e eu poderia ficar e porta apareceu então eu entrei.
Pov.Draco
Ela estava linda,como sempre é ali pude perceber que eu a amava de verdade,um sentimento que eu julgava impossível em um malfoy,sei que vou amar Astória algum dia mais não como eu amo ela,hermione vai ser sempre meu primeiro amor e mesmo quando eu estiverprestes a dar meu último suspiro e nela que ir eu irei pensar.
-oi!-eu disse me aproximando dela-você linda como sempre

-por favor,não diz nada só quero pedir que me faça sua ao menos essa única noite-ela disse com uma lagrima caindo em seus olhos,eu beijei à nós lábios a puxando para a cama e ali nós selamos o que ficaria marcado para sempre em nossos corações e pela manhã ela partiu para sua vida ao lado do wealey e eu,eu também fui para a minha vida ao lado de Astória.

Pov.autora
15 anos haviam se passado depois daquele dia Hermione casará com Rony e um ano depois nascerá uma linda menina chamada Rose e depois um rapazinho chamado hugo,que eram a cópia de todos os Wesley,cabelos vermelhos e sorrisos em seus lábios.
Draco também casará com Astória e tiveram um garotinho lindo chamado Scorpions.hoje era a primeira vez que seu garotinho iria a hogwarts e dracoestava com um aperto no peito,mais feliz pois sabia que ele estaria feliz e faria muitos amigos.aparataram na estação e no meio de tantas pessoas ele a viu,com sua família e sorriu para eles,ela tivera a família que tanto desejava e estava mais linda do que nunca,sabia que algum dia iria reve-lá de novo só não sabia quando.
Oito anos depois seu filho se casava com Rose Wesley em um dia lindo de sol,ele estava feliz por eles,ela era igual a mãe linda e inteligente.Mais dois anos se passam e nasce a pequena Kirsten que viria ser uma das maiores bruxas do seu tempo e que portanto se tornou a ministra da magia mais poderosa e justa casada com o maior e mais corajoso auror neto do Potter que infelizmente não conheceu se avô harry Potter e sua avó Gina eles morreram cinco anos após seu Nascimento por causas naturais,gina morreu primeiro e harry duas semanas depois de solidão,não aguentava viver sem ela então em uma tarde ele se foi com um sorriso no rosto.então a família weasley malfoy foi crescendo e em cada nova geração era uma nova esperança.Draco morreu com 95 anos de idade avançada,mais com um dia pensará ele se lembrou de hermione e daquela noite em que descobriu o amor,mais também se lembrou que em Astória ele viveu um amor capaz de faze-lo ver que a vida é luz e esperança,Hermione se foi com 104 anos rodeada por seus netos e bisnetos e tataranetos
Sorriu e apenas fechou os olhos e partiu para se encontrar com Rony seu único amor.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal é essa confesso que estou com lágrimas em meus olhos com essa fics,espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-shot dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.