Past, Present & Future escrita por VicJohen


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoinhaas lindaas!
Muito obrigado! Mesmo que só tenha tido 2 comentários, se eu não tentar não vou saber se vai pra frente...
Obrigado a Heloisa.. Lindas. Ameei teu comentário!
Arine Soares.. obrigado por ter comentado!
2 favoritações! Mds! Obrigado Izzy Salvatore e Ariane!
Boom...Agora que ta nas férias pretendo postar uns 2 capítulos por semana. Se eu não acabar a fic antes das aulas voltarem eu vou postar dia de sábado e domingo... Essa semana ainda vai ter mais um eu acredito...
Sem mais enrolação... Vamos ao capitulo. Espero que gostem!
Boa Leitura e até la embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663195/chapter/2

— Elena, acorda! Vai se atrasar! - Ouvia meu pai falar enquanto eu acordava. Eu estava morrendo de sono, não queria ir pra escola, eu nunca queria, mas era necessário. Levantei peguei uma roupa qualquer e joguei na cama, em seguida fui tomar banho, tirei meu pijama e minha langerie, entrei no chuveiro e deixei que a água lavasse a sujeira de meu corpo. Fiquei lá durante uns 10 minutos e em seguida sai me secando e me vestindo, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e me olhei no espelho, soltei um suspiro. Eu não me arrumava para ir pra escola como antes, eu apenas me vestia e ia, tudo isso desde o acidente. Eu nunca iria esquecer estaria ali, pra sempre em meu coração, aquele vazio absurdo que nunca seria preenchido, nunca seria totalmente superado. Voltei a olhar meu reflexo, eu estava com uma calça jeans preta de cintura alta, All Star preto tradicional e uma blusa branca de manga comprida. Eu não estava feia, mas minhas olheiras me entregavam, eu não usava mais maquiagem nem qualquer tipo de acessório, brincos ou pulseiras, colares, nada. Eu não via sentido em usar se Ela não estaria aqui pra me elogiar. Suspirei novamente eu frente ao espelho, peguei minha mochila, meu celular e meus fones de ouvido e sai. Desci as escadas rapidamente, minha reflexão em frente ao espelho havia me atrasado ainda mais, cheguei a cozinha e Ariana estava lá fazendo café. Ariana era a governanta da casa, mas era praticamente da família. Ela, meu pai e minha tia Jenna que as vezes vinha me visitar nas férias, eram as unicas pessoas com quem eu falava.
— Bom dia Ari! - Disse dando meio um sorriso e bem fraco. Ela se assustou pois estava de costas mais sorriu.
— Bom dia minha menina! - Ela ainda estava sorrindo. Peguei um copo, coloquei suco e bebi, peguei uma maça para comer no caminho e peguei minha mochila que havia colocado no sofá. - Já vai Lena? Tome café.
— Nao posso Ari, to atrasada. Tchau, até mais tarde. - E sai ouvindo ela gritar um "tchau".
Entrei em meu carro, joguei minha mochila no banco e o liguei colocando a chave. Sai dirigindo pelas ruas de minha cidade, Mystic Falls, uma cidade pequena na Virginia, era um lugar onde todos se conheciam desde pequenos, não é um lugar onde muita gente chega pra ficar mas era aconchegante, eu gostava, costuma ir com meus amigos ao Mystic Grill, um bar/restaurante, o mais frequentado pela cidade toda. Costumávamos nos reunir la sempre, pra estudar, pra comemorar algo e claro pra beber e comer, sempre que era pra nos encontrarmos era lá nosso ponto de encontro. Segui dirigindo até a escola, a unica escola de Mystic Falls, Mystic Falls High School, era uma escola grande, tinha uma parte para crianças da 4 a 8 série e a outra parte era do 1 ano ao 3 ano do EM (Ensino Médio). Eu estava em meu ultimo ano, finalmente, só não sabia ainda o que cursar na faculdade, eram muitas opções. Estávamos em Outubro, as aulas haviam voltado no começo de Setembro e na minha cabeça eu ainda tinha tempo pra pensar no que fazer. Cheguei ao estacionamento da escola e o estacionei ali, sai do carro e fui em direção a entrada da escola, segui para meu armário para ver meu horário e pegar o livro necessário para a aula, hoje era quarta e minha primeira e segunda aula eram Física, eu não odiava física, eu odiava meu professor, peguei o livro e fechei o armário, depois disso segui direto para a sala de aula e para minha surpresa, ou nem tanta assim, meus antigos amigos eram os únicos na sala, eles me olharam e eu segui diretamente para meu lugar no fundo de cabeça baixa. Eu não os odiava, mas os tive que afastar, não queria me apegar a ninguém, não queria sofrer mais do que eu ja sofreria se um dia eu os perdesse. Depois de sentar olhei novamente pra eles, Caroline me lançou um sorriso que eu retribui com outro de canto, ela voltou para os amigos. Eu sentia falta deles mas não queria me aproximar, e mesmo se eu quisesse, eles nunca me aceitariam de volta, eu os olhava conversar e batia uma nostalgia. Care e Bonnie eram minhas melhores amigas, estavam sentadas lado a lado conversando enquanto Stefan, que naquela época tinha um rolo com Caroline e agora namoravam e também era meu melhor amigo, estava em pé com as mãos no ombro de caroline enquanto conversava com Jeremy que antes eu considerava como um irmão, este estava encostado na parede com os braços cruzados, ele tinha uma queda pela Bon mas acho superou pois soube que ele estava com a Vick, que estava no 2 ano e era irmã do Matt que por acaso estava conversando com Klaus e Bekah, irmãos gêmeos que eram alunos de intercâmbio e vieram para fazer o ultimo ano aqui. Matt e eu eramos amigos desde o jardim de infância mas admito que no 1 ano nos começamos a gostar um do outro , nos beijamos uma vez por causa de um jogo idiota da Caroline, mas não passou disso, mamãe vivia dizendo que faríamos um belo casal. Mas achamos melhor continuarmos como amigos mesmo sabendo dos sentimentos um do outro.
O sinal tocou poucos segundos depois os alunos entravam na sala e sentavam e em seus respectivos lugares e atrás deles vinha o professor de física, Aderaldo, ele era um professor meio baixo, careca com um péssimo senso de moda, eu simplesmente o odiava, ele vivia implicando comigo, mas eu nunca dava ouvidos.
— Bom dia pessoal! - Ele desejou e foi ouvido um coro baixo de "Bom dia" dos outros alunos. Ele começou com sua aula e para minha surpresa, não implicou comigo nenhuma vez e assim se passou as suas duas aulas, quando bateu o sinal peguei meu livro e sai da sala, fui até meu armário e guardei o livro de física, peguei o livro de história e depois fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e sai quando bateu o sinal para a próxima aula. Fui pra sala e assisti a aula de história e todas as outras, logo me vi sentada em meu carro guiando até minha casa, e do nada me bateu um pressentimento, algo aconteceria ainda hoje e isso não me agradava muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Odiaram? Comentem pra eu saber!
Eu sei que nas notas inicias eu disse que ela era fria e tais, mas nesse capitulo ela ta meio fofa pq fala dos amigos, o ponto fraco dela. Oq vcs acham que é esse pressentimento? Só digo uma coisa, no capitulo 3, nosso galã maravilhoso entra em ação, ainda temos oq saber no capitulo 2 antes do Damon entrar na vidinha da Elena. Sem mais spoilers...
Comeeentem!!