Confissões escrita por Pyssys


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663176/chapter/1

Ah...Por que estou tão nervosa? Bom, literalmente, era para eu me sentir assim, e eu já sabia disso. Mas não esperava que isso fosse tão...Tão intenso! Sei que gostaria de saber o que está se passando comigo, não é? Antes de mais nada, Meu nome é Pyssys. Possuo 16 anos e estudo na Sweet Amoris. Hoje, é véspera de natal. Meus pais estão em casa preparando a ceia e a casa para receber meus parentes, e me disseram para ir dar uma volta. Durante este meio tempo, eu recebi uma ligação. Inesperada, é claro! Pois ele nunca me ligou, apesar de várias e várias vezes dando meu telefone! Sabe...Eu...Eu nunca me senti assim...Ao chegar perto dele, meu coração dispara, meu rosto fica ruborizado, e meu estomago dá milhares de voltas dentro de mim! É verdade que desde que nos conhecemos, fiquei encantada com sua beleza...Com sua doce voz! Mas, na ligação, ele me dizia que queria me ver, pois ele e Leigh junto com Rosalya, iriam viajar e gostaria de se despedir de mim antes, pois não saberia ao certo quando voltaria. Desde que as aulas, depois das férias de verão começaram, eu sempre tentei me declarar a ele, mas, quase nunca tive a oportunidade. Mas, eu sinto que agora é a hora. Que agora é a hora de botar tudo para fora, e ver se Lysandre aceita meus sentimentos!

Ele disse que estava no parque a minha espera. Passei pelo ponto de ônibus, e logo depois pela loja do Leigh, que estava enfeitada com pequenas estrelas de cristais brilhantes. Estava fechada. Passei e logo cheguei ao parque com o coração na mão.

*Suspiro*

Atravessei o portão e segui pela trilha principal. Estava frio. As pessoas que circulavam por ali estavam com casacos e cachecois Não haviam pássaros, o que deixava o parque com o ar de "Sem-Graça"

Andei mais um pouco, e logo, avistei, em baixo de uma arvore, uma figura alta de cabelos claros. Ele estava lá. Me aproximei cuidadosamente, e ele, sentiu minha presença

_Pyssys!-Ele me chama sorrindo-Sabia que viria

_Olá...Lysandre

_Tudo bem?

_Sim, e você?

_Vou bem, obrigada.

_Então...Você vai mesmo, viajar...?-Eu pergunto

_Aham-Ele fala alegre- Rosalya, e Leigh me convidaram para passar a véspera de natal com eles no interior

_Legal

_E você, Pyssys? Tem algum plano para hoje?

_Bom...Irei receber minha família em casa hoje...-Eu falo-Tecnicamente, nada demais, Fazemos isso todos os anos

_Entendo. Hu? Aproveitando que estamos aqui, por que não vamos dar umas voltas? Tenho tempo ainda. Você não se importa?

_Claro que não! Vamos sim-Eu sorrio.-Onde vamos?

_Não faço a mínima ideia!

_Tá, ok.

_Sugira um lugar que você goste!

_Não sei...Adoraria tomar um chocolate quente!

_Pois bem! Tem uma cafeteria aqui pelas redondezas.

_Certo.

E nós começamos a andar até ela. Quando chegamos na cafeteria, no sentamos em uma mesa. Lysandre chamou a garçonete, e pediu um chocolate quente para mim e outro para ele.

Entramos em um silêncio total e logo percebo que ele estava me olhando

_Por que tanto me olha-Pergunto ruborizada.

Creio que o mesmo não percebeu a pergunta na hora, pois demorou para se tocar que eu havia falado com ele

_Oh...É que...-Ele coloca a mão atrás da cabeça-...Eu estava aqui pensando como nos conhecemos...E...Desde aquela época, você mudou, e muito!

_Você também mudou, Lysandre!

A garçonete trouxe nosso pedido. Agradecemos a ela, e tomamos. Logo depois de pagarmos, saímos da cafeteria e voltamos ao parque.

_Eu acho que nos despedimos aqui, Pyssys!

_Oh, mas por que?

_Rosalya me mandou uma mensagem...-Diz ele com o celular na mão-...E falou que era para mim voltar, pois eles já estão de partida.

_Mas tão cedo assim?

_Pois é... Foi bom te ver, Pyssys! Obrigada por ter vindo!-Ele sorri e eu sorrio de volta

Quando ele passou do meu lado para ir embora, peguei na manga da sua blusa

_?!

_Lysandre...Eu preciso te contar uma coisa...Uma coisa que está entalada aqui dentro faz tempo...

Ele para em minha frente. Não conseguia olha-lo nos olhos, devido a vergonha que sentia nesse instante.

_D-desde que nos conhecemos melhor...Passei a olhar você de uma maneira diferente...Quando olho para você...Meu estomago dá voltas incontáveis! Meu coração para...Você vai viajar agora no fim de ano...E antes de partir...Eu quero dizer que amo você!

_...

_...

_Sabe...-Ele começa a falar depois de um tempo em silêncio-...Agora...Me deu uma estranha vontade de tocar seus lábios...

_Lysan...-Fui tomada por um beijo. Lysandre apertava seu corpo contra o meu, mas de jeito carinhoso.

Logo, Lysandre me solta

_Preciso ir, Pyssys! Foi bom vê-la aqui-Ele sorri

_Foi bom te ver também-Eu digo, recuperando o folêgo.

Ele começa a andar em direção ao portão, mas logo se vira e fala

_Pyssys, eu amo você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.