Harry Potter um novo principio escrita por nakaram


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663155/chapter/1

de Hogwarts.
Meu nome é james potter, tenho cabelos totalmente bagunçados e espetados uso óculos de armação redondas, esse ano eu completo onze anos e finalmente vou para hogwarts, sou o que chamam de bruxos puros sangue, não que isso me importe muito.
Meu nome é lilian evans, tenho cabelos longos e ruivos, minha vida mudou drasticamente quando comecei a fazer coisas que muitos diriam que é impossível, pensei que estava ficando louca, até que um jovem me mostrou a verdade eu sou uma bruxa, hoje veio uma mulher que trouxe uma carta e nos explicou tudo sobre o mundo que eu pertencia, e que me levaria amime minha família para fazer compras para nova escola, hogwarts.
Meu nome é sirius black, tenho cabelos tao negros quanto meu nome, sou um bruxo puro sangue mas odeio tudo que minha família faz, eles idolatram aquele lunático do Voldemort bem eu posso dizer que sou a ovelha negra ou melhor branca da minha família, são mais 6 anos para que eu possa sair dessa vida, bem que venha hogwarts.
Eu sou remo lupin, cabelos curtos e loiro, tenho um terrível segredo, sou um mestiço esse ano vou para meu novo começo, graças ao diretor arrumou um jeito para que pudesse frequentar a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter um novo principio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.