Christmas to You escrita por Yas Keehl


Capítulo 1
Embaixo do visco NaguxSuzu Yaoi


Notas iniciais do capítulo

>u> É claro... Mais é obvious! ... É CLARO QUE EU IA COMEÇAR ESSA FIC COM MEU OTP CARA! :') ♥
Bem, essa fic já vai começando com Yaoi porque sim! ♥ E... esse capitulo foi inspirado na musica do Justin Bieber '-' E eu não gosto dele!
Mas eu adoro Mistletoe ♥ ficou bem fofo até *-*
Eu espero que vocês gostem! ♥ E nos vemos nas Notas Finais o/ *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663152/chapter/1

O Natal é uma época especial em que você tem a chance de confraternizar esse dia que tem um significado tão importante junto das pessoas que você ama, que estão perto de você e que te fazem bem, claro, sem esquecer o espirito natalino. Não poderia ser diferente na Allea Gakuen, já que não poderiam estar com seus entes queridos, que pelo menos comemorasse com seus companheiros de time, e era isso que faziam.

A festa antes da ceia de Natal reunia todos os jogadores da Genesis, Épsilon, Prominence, Diamond Dust e Gemini Storm, todos espalhados pelo local da festa do lado de fora do colégio. Todos estavam se divertindo, apesar de alguns não estarem com suas famílias por perto e isso não era tão ruim, pois sem seus parentes por perto todos poderiam fazer o que quisessem, e definitivamente Nagumo, Hiroto e Midorikawa estavam levando isso ao pé da letra, o único que parecia mais serio do que o normal era Suzuno. Como sempre ele estava mais distante dos outros, caminhava pela neve exposta no chão, com as mãos no bolso e respirando com um pouco de dificuldade por conta do cachecol azul enrolado em seu pescoço e cobrindo sua boca. Suzuno gostava de estar sozinho, mas odiava sentir-se sozinho e era exatamente daquele jeito que ele se sentia, apesar das tentativas frustradas de Hiroto e principalmente de Nagumo de o fazer se divertir e brincar com eles na festa, ele realmente não se sentia confortável naquela noite, faltava algo, sentia que faltava algo, mas era difícil explicar e tentar achar uma resposta pra isso.

Encostou-se a uma arvore toda enfeitada com piscas-piscas e algumas coisas que ele não quis reparar, observou a todos rindo e conversando, trocando presentes adiantados e até alguns casais, viu ao longe Hiroto puxar Midorikawa pelo braço com uma caixinha vermelha nas mãos, sorriu ao ver as bochechas de Kiyama vermelhas que por conta de sua pele branca, ficava bem visível em seu rosto.

– Suzuno!

Quase caiu ao sentir um abraço fortíssimo o apertar, ao abrir os olhos rosnado de raiva pode ver uma tulipa perfeitamente desenhada no topo da cabeça do ser.

– Derruba da próxima vez, inferno...

– Ei! Não pode falar essas coisas criatura, é Natal!

Nagumo abriu os braços soltando Fuusuke e com um sorriso do tamanho do mundo disse aquela frase, que fez apenas Suzuno arquear uma sobrancelha.

– Hum... Tá. –Ele começou a andar na esperança de fazer Nagumo se afastar, mas o ruivo o seguiu.

– O que você tem?

– Nada. –Deu de ombros chutando a neve enquanto andava sem u rumo certo. –Só... Ah, deixa pra lá.

– Tá com fome? –Nagumo sorriu e logo Suzuno parou de andar.

– Com fome? Mas que tipo de pergunta é essa?! –Suzuno riu tentando disfarçar voltando a caminhar deixando Nagumo rindo sozinho atrás de si.

– Ah eu não vi você comendo nada, então pensei que fosse isso... Mas eu acho que estou errado... –Viu Suzuno o olhar rapidamente por cima dos ombros, podia jurar que o viu sorrir e o encarando de um jeito perverso correu até ele o alcançando. –Você sabia que o Hiroto pediu o Midorikawa em namoro hoje a noite?

– Eu sei... Quer dizer, eu não vi, mas vi-os se afastando dos outros e se beijando. –Nafumo soltou um “Hm” e acompanhou Suzuno meio que perto demais, as vezes passando na sua frente e o encarando deixando Suzuno desconfortável. –Por que está me rodeando?

– Não estou.

– Claro que está, você vai de um lado para o outro e... –Nagumo passa mais uma vez na sua frente sorrindo de um jeito miseravelmente bonito para Suzuno, o que o deixou corado, talvez fossem as luzes dos piscas-piscas e o casaco vermelho que o deixaram tão atraente naquela noite. –Viu?! Você tá me rodeando sim!

– Tsc, eu só tô tentando me esquentar! Tá frio e você sabe que eu odeio o frio. –Nagumo parou ao lado dele debaixo de mais uma das tantas arvores que ali tinham, Suzuno se afastou bufando e o encarando raivoso. –Tá, não odeio tanto assim... –Vendo o albino afastar-se de si, cochichou para si mesmo indo novamente para perto dele.

– Isso já tá ficando chato.

– O que?

– Você me seguindo!

– Eu não estou te seguindo! Eu poderia estar atrás de qualquer outra pessoa daqui.

A frase fez Suzuno olhar a sua volta e viu que tinha andado em círculos e estava novamente debaixo daquela arvore, mas dessa vez acompanhado por Nagumo que parecia procurar por alguém longe deles.

– Ei, vocês dois! –Hiroto gritou passando por eles ao lado de Midorikawa que estranhamente sorria como um bobo ao lado do ruivo. –Olhem para cima!

Suzuno franziu o cenho estranhando o que Kiyama dizia, sentiu uma mão quente tocar a sua e segurar com força, ao olhar para baixo viu Nagumo olhando para cima sorrindo segurando sua mão.

– O que você está fazendo?!

– Suzuno, olha...

Desistindo de tentar soltar sua mão do toque do ruivo, Suzuno fez o que ele pediu e olhando para cima sentiu a mão de Haruya acariciar a sua lentamente puxando ele para mais perto.

– Embaixo do visco... –Suzuno repetiu o que Nagumo sussurrará olhando para o alto.

– Se beijem logo! –Midorikawa berrou e logo foi puxado por Hiroto para um breve selinho e logo saíram rindo juntos e abraçados.

Não poderia deixar de se sentir constrangido pelo comentário, mas incrivelmente Suzuno não estava nervoso.

– Olha... –Nagumo virou-se para ele segurando em sua outra mão e o olhando cara a cara. –Você conhece a lenda, certo?

– S-sim... Eu acho... –Suzuno fitou o chão poruns instantes, logo sentindo a mão do ruivo soltar da sua e erguer seu queixo para cima.

– É o destino. –Sorriu e não deixou que Suzuno dissesse alguma coisa, juntou seus lábios aos dele lentamente em um selinho que logo virou um beijo de novela, completamente apaixonante. Ao se afastarem Nagumo permaneceu com os olhos fechados e Suzuno vendo aquilo sorriu passando a mão no rosto sereno do ruivo.

– Era você. –Suzuno disse após um tempo encarando aqueles olhos lindos, completamente hipnotizado, e confirmando suas suspeitas perdidamente apaixonado.

– Eu? –Nagumo disse em meio a um sorriso trazendo o albino para mais perto de seu corpo.

– Sim... -Sorriu olhando para os lábios rosados do ruivo. - Era você que estava faltando pra deixar meu Natal perfeito.

Our Christmas to you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mistletoe: https://www.youtube.com/watch?v=LUjn3RpkcKY*Xmas to You: http://junglevibe1.net/tracks/mamoru_miyano_xmas.html É isso! *-* Espero que tenham gostado e mandem seus reviews, o que acharam, sugestões de casais ou de personagens para aparecer, criticas também são muito bem vindas! Acho que é só isso '-' KYSSUS!!! ^.~/ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Christmas to You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.