Pokémon: A Journey, A Dream escrita por Dank


Capítulo 4
Nicóly


Notas iniciais do capítulo

Um novo personagem, um novo futuro pela frente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663145/chapter/4

Luke e Scott estavam correndo pelos pátios da Pokémon Academy quando Luke ouviu uma voz conhecida.

– Ei Luke! Onde você vai? ~perguntou a garota que se aproximava~

– Nick! Oi! ~disse Luke sorrindo~

– Então, soube que estava na ala hospitalar, então resolvi ir fazer uma visita... Mas pelo visto, já está melhor... ~exclamou sorrindo~ Aqui, eu ia levar esse chocolate pra você... ~concluiu a garota entregando o chocolate para Luke~

– Ah, estou sim! Obrigado! ~exclamou Luke abrindo o chocolate, rachando ele ao meio e dando metade para Scott~

– E quem é esse fofinho aqui? ~perguntou Nick se abaixando e apertando as bochechas de Scott~

– Ah, é o meu novo amigo. O nome dele é Scott. ~respondeu Luke mordiscando sua metade do chocolate~

– Ué ~disse Nick olhando pra ele~ Pensei que ele fosse um Nidoran...

– Sei lá. Agora é Scott.

– Você não toma jeito hein... ~exclamou Nick rindo~

Nicóly era uma garota muito esperta e inteligente. Tinha seis anos também e assim como Luke, morava na Pokémon Academy. Nick é filha de uma Professora que leciona na Academy assim como o pai de Luke.

Seus olhos castanhos e seus negros cabelos compridos destacam em sua pele clara e delicada. Seu sorriso contagiante alegra mais os dias de qualquer um. Um pouco tímida com suas discretas sardas no nariz, sabe muito sobre o Mundo Pokémon.

– Quer brincar com a gente? ~perguntou Luke olhando pra ela~

– Eu bem que gostaria, mas hoje estou ocupadíssima. ~falou Nick~ Vou ajudar minha mãe. Ela está com a carga horária cheia hoje e vou cuidar dos Pokémon dela. ~disse sorrindo~

– Que legal! Eu posso ajudar?! ~perguntou Luke olhando animado~

– Nido?! ~disse Scott olhando pra Nick com ar de “eu também”~

– Claro que vocês podem ajudar! Vamos, vai ser divertido! ~afirmou Nick correndo~

Os três seguiram até um local mais afastado, próximo ao lago.

– Mamãe deixou os Pokémon dela aqui.

– E o que você vai ter de fazer exatamente?

– Vamos cuidar deles! Dar banho, secar, arrumar... ~suspirou Nick entrando por uma cerca~ Aqui estão eles! Filhotes! Cheguei!

– Uaaaau!! ~disse Luke olhando os seis Pokémon que vieram~

– Nidooo!! ~disse Scott com a mesma reação~

Uma Meganium, uma Altaria, um Ninetales, uma Furfrou, uma Sylveon e um Dedenne apareceram.

– É aqui que eu moro... ~anunciou Nick apontando a casa de campo~

– Que legal!! ~comentou Luke admirado~

– Vamos pessoal, lá pra dentro! ~disse Nick correndo, seguida por Luke, Scott e os outros Pokémon~ Luke, alí fica a banheira! Esquenta um pouco a água, precisamos dar banho no Dedenne, na Sylveon e na Furfrou.

– Certo! ~confirmou Luke abrindo a torneira e regulando a temperatura~

– Vou preparar um pano úmido para podermos higienizar os pelos do Ninetales, da Altaria e da Meganium... ~e foi para dentro~

– Certo... ~suspirou Luke tentando a temperatura da água da banheira~ Acho que assim tá bom... O que me diz Scott?

– Nido... ~falou Scott colocando a patinha dentro da água morna~ Nidô! ~disse em tom de aprovação~

– Nick, acho que a água está boa... ~comentou Luke em direção à porta por onde Nick passara~

– Pode colocar os filhotes na banheira! ~respondeu ela~

– Então tá... ~falou Luke se virando para os pequenos~ Podem entrar.

Sylveon e Furfrou pularam pra banheira espirrando água para os lados, Dedenne ficou pulando, tentando alcançar a borda da banheira.

– Acho que temos um problema aqui... ~exclamou Luke observando Dedenne~

– Ué... ~disse Nick chegando e vendo água para todos os lados~ Luke... Tem que fazer tudo com cuidado. Segura o paninho ~continuou ela colocando o pano nas mãos de Luke. Pegou Dedenne com cuidado e colocou na banheira, na parte rasinha onde tem um degrau pra ele. Depois se virou pra Scott~ É Scott, não é?

– Nidô! ~respondeu Scott sorrindo~

– Quer um banho também? ~perguntou ela acariciando a bochechinha gorda de Scott~

– Nidoní! ~confirmou Scott olhando pra ela com os olhinhos brilhando~

– Vem aqui... ~continuou Nick pegando o pequeno, desenfaixando com cuidado sua orelhinha, e vendo que já havia cicatrizado, colocou ele na banheira, ao lado de Dedenne~ Luke, pega aquele outro pano e seca o chão?

– Pode deixar comigo! ~confirmou Luke pegando o pano e secando a água que espirrara~

– Assim... ~falou Nick mexendo a água, produzindo espuma, depois começou a bagunçar os pelos de Sylveon, fazendo carinho e retirando as sujeirinhas~

– Syl... Sylveonn... ~disse Sylveon adorando o carinho~

– Ensaboada, Sylveon! ~exclamou Nick passando agora para Furfrou e repetindo o processo, o que fez também com Dedenne e Scott~ Hora de enxaguar os filhotes! ~continuou Nick pegando uma ducha d’água e com cuidado, retirando o sabão do pelo de Sylveon~

– Uau! Você sabe mesmo cuidar dos Pokémon... ~comentou Luke admirado~

– Que tentar, Luke? ~perguntou Nick entregando a ducha pra ele~

– Claro! ~confirmou Luke enxaguando Furfrou~

– Meganium, vem aqui por favor? ~perguntou Nick enquanto Meganium dava alguns passos para frente~ Isso mesmo... ~continuou Nick passando o paninho úmido pelo corpo gigante de Meganium, até a mesma ficar novinha em folha~ Ela é muito grande para a banheira e também tem uma pele sensível...

– Nossa... Você realmente sabe fazer isso muito bem! ~comentou Luke vendo a praticidade com que Nick tem em relação aos Pokémon~

– Que nada... Só acho que ver eles limpinhos, bonitos, e cheirosos é tudo de bom! Adoro deixar eles mais fofos ainda... ~disse Nick olhando para o pelo de Altaria quase Limpo~

– Acho que eu terminei aqui... ~continuou Luke terminando de Enxaguar Scott~

– Ótimo... Já terminei também... Agora vamos enxugar e secar com um secador. ~falou Nick pegando uma toalhona e secando Sylveon~

– Ok. ~disse Luke pegando o secador e secando Altaria~ Assim?

– Isso mesmo! ~confirmou Nick já secando Furfrou, Sylveon sentada do lado de fora da banheira, lambendo a patinha~

– Certo... ~falou Luke secando Altaria, a mesma parecia estar adorando~

– Ótimo... ~anunciou Nick terminando de secar Scott~ Me passa o secador, eu seco os outros.

– Tudo bem. ~disse Luke entregando~

– Assim... ~continuou Nick secando rapidamente Sylveon, Furfrou, Dedenne, Scott, Meganium, Ninetales e terminando de secar Altaria~

– Que legal! Ficaram limpinhos... ~comentou Luke olhando~ Scott adorou! ~afirmou Luke pegando o pequenino~

– Bom, agora vou vestir eles. ~anunciou Nick abrindo uma caixa e colocando um casaquinho em Sylveon, uma cartola em Ninetales, um lacinho em Meganium, outro em Altaria e uma touca em Dedenne~ Meus fofinhos! ~disse Nick abraçando todos~ Muito obrigada pela ajuda, Luke...

– Que nada, você que praticamente fez tudo... ~falou Luke sorrindo~

– Eu amo cuidar dos Pokémon... ~comentou Nick olhando admirada para eles~ Por isso quando eu crescer, quero ser a melhor Performer Pokémon de todas! ~exclamou Nick sorrindo~

– Que legal! ~admirou-se Luke~

– Mamãe vai ficar feliz ao ver os filhotes. ~afirmou ela sorrindo~ E agora vou fazer o mesmo com o meu Pokémon. ~comentou Nick indo para dentro~

– Você já tem um Pokémon?! ~perguntou Luke impressionado~

– É... Mais ou menos... ~disse Nick retornando com um Egg em mãos~ É este aqui. Vai ser meu primeiro Pokémon, quando ele nascer. ~respondeu sorrindo enquanto passava um paninho no Egg e depois, colocou um lacinho no mesmo~

– Que legal! Então acho que vou indo Nick! Até! ~anunciou Luke acenando e indo embora~

– Tchau! ~falou Nick sorrindo, vendo seu amigo indo embora, enquanto pensava no seu futuro, na sua carreira de Performer Pokémon, segurando seu Egg Pokémon...~

– É Scott... ~comentou Luke olhando para o pequenino em seu colo~ Decidida ela.. Já sabe o que vai ser quando crescer... E é ótima nisso...

– Nidô! ~confirmou Scott sorrindo, olhando para trás e vendo uma garota, com um grande futuro pela frente...~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá galerinha!
Se você gostou da fanfic, recomende para seus amigos que gostam de Pokémon e que você acha que vão gostar da fanfic.
Não esqueça de favoritar a fanfic, nem de comentar (o que me motiva muito)!!
Um alô pra quem quiser,
Até a próxima galerinha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: A Journey, A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.