Pokémon: A Journey, A Dream escrita por Dank


Capítulo 3
Scott


Notas iniciais do capítulo

O passado misterioso de Scott. O que o levara até Luke?
Não perca o novo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663145/chapter/3

Scott começou a ter pesadelos. Lembranças do passado que teve. Um passado não tão distante assim.

Viu a si mesmo, novamente obrigado a lutar dentro daquele ringue com aquele Pokémon monstruoso.

ARBOK, GUNK SHOT! ~falou o homem grande do lado oposto do ringue~

– NIDORAN, EVASIVA E HYPER BEAM! ~gritou o homem atrás de Scott~

Arbok avançou pra cima de Scott, que conseguiu desviar, mas como não sabe usar o Hyper Beam, não atacou.

EU MANDEI VOCÊ ATACAR! ~berrou o homem atrás de Scott~

– ARBOK, CRUNCH!

– NIDORAN, SOLAR BEAM!

Arbok abriu a boca gigantesca e avançou pra cima de Scott, que ficou apavorado e saiu correndo.

VOLTE AQUI! ~gritou o homem que saiu correndo atrás de Scott~

– Harold, se você desiste me deve a grana da aposta...

– Hmpf! ~confirmou Harold enfiando a mão no bolso, tirando um maço de dinheiro e entregando ele ao outro homem, treinador do Arbok~ E de brinde, pode usar aquele imprestável como jantar.

– Obrigado. Acho que Arbok está com fome. ~respondeu com um sorriso desdenhoso~

Scott saiu correndo pelos becos daquele lugar estranho. Até que chegou a um beco sem saída e se obrigou a voltar.

Onde pensa que vai pequenino? ~perguntou o homem se aproximando~ Meu doce Arbok quer convidar você para jantar...

– Aaaarbook!! ~confirmou o Pokémon apresentando suas presas e passando a língua por elas~

– Nido... Nidoni... ~disse Scott olhando com muito medo~

– Arbok... Misture e crie uma combinação... IRON TAIL E POISON TAIL!

– AAAAARRRBOOOOOOOOOK! ~respondeu o Pokémon avançando com a cauda venenosa poderosa~

– NIDONI! ~gritou Scott saltando para o lado e vendo a cauda de Arbok atingir sua orelha, provocando um corte na mesma~ NIDO! ~e saiu correndo, por baixo das pernas do homem~ Nido... Nido... ~correndo com o corte na orelha ardendo~

– Volte aqui... Meu Arbok ainda não está satisfeito... ~sussurrou o homem com um sorriso amarelo entre os lábios~

Scott se viu correndo pelos becos até chegar aos campos, já um tanto afastado da cidade, e viu um garoto brincando pelas árvores. Viu aquele que seria seu novo amigo, seu novo treinador. Luke.

– Scott! Já acordou? ~perguntou Luke sorrindo para o pequeno Nidoran~

– Nidoni... ~respondeu Scott ainda sonolento, escorando sua cabeça no braço de Luke, então notou sua orelha enfaixada~

– Ah, isso? ~perguntou novamente Luke~ Avisei o meu pai que você só me atacou ontem por que eu sem querer machuquei você. Ele chamou a Nurse Joy e ela fez um curativo pra você sarar mais rápido. ~confirmou Luke sorrindo~ Vamos brincar? Eu já estou liberado. ~concluiu Luke rindo~

– Nidoo! ~aprovou Scott pulando de felicidade~

– Vamos lá! ~continuou Luke saltando da cama e correndo pra fora~

– Nidonii! ~respondeu Scott seguindo seu novo amigo~

Um novo amigo.

Um novo treinador.

Alguém que realmente se importava com ele.

Alguém que lhe fazia feliz.

Luke.

Luke e Scott.

Uma nova amizade.

Uma grande amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá galerinha!
Se você gostou da fanfic, recomende para seus amigos que gostam de Pokémon e que você acha que vão gostar da fanfic.
Não esqueça de favoritar a fanfic, nem de comentar (o que me motiva muito)!!
Um alô pra quem quiser,
Até a próxima galerinha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: A Journey, A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.