Pokémon: A Journey, A Dream escrita por Dank


Capítulo 13
Zorua


Notas iniciais do capítulo

Uma nova batalha, um novo encontro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663145/chapter/13

A garota entrou em campo acompanhada de um pequeno Pokémon de pelagem acinzentada e vermelha.

   Phill entrou em campo pelo lado oposto, acompanhado de um Ursaring.

   - Prazer, sou Phill. ~apresentou-se o jovem~

   - Prazer, Katherine. ~respondeu Kath~

   - Katherine, estou encantadíssimo com nossa batalha Pokémon. Apresento-lhe meu Ursaring. ~prosseguiu Phill~

   - URSAAA! ~urrou o grandalhão~

   - Olá. Este aqui é o Zorua. ~apresentou-lhe Kath~

   - Zoo! ~cumprimentou o pequeno~

   - Então ela e o Zorua estão mais fortes! ~sorriu Luke lembrando-se dos treinos com Kath e Zorua~

   - Então, vamos logo com isso? Estou enjoada de esperar... ~bocejou Kath~

   - Muito bem, então vamos lá Ursaring. Esta batalha vai acabar depressa! ~falou Phill sorrindo~

   - Mais rápido do que imagina... ~respondeu Kath sorrindo de volta~

   - Que comece a batalha! ~anunciou o juiz conferindo as fichas de ambos~

   - Ursaring, Scary Face! ~iniciou Phill~

   - URSAAAAAAAA! ~urrou Ursaring amedrontando Zorua e diminuindo seu SPEED~

   - Isso não vai ser suficiente! Zorua, Extrasensory! ~contra atacou Kath~

   Ursaring foi atingido em cheio, mas ignorando os danos, prosseguiu de pé.

   - Acha que isso vai ser suficiente para nos derrubar? HAMMER ARM! ~prosseguiu Phill~

   - ISSO AÍ PHILL! ~gritou Lari de fora do campo~ QUERO VER ELA SAIR DO HAMMER ARM QUE NINGUÉM ESCAPOU ATÉ HOJE! ACABA COM ELAAA!

   - Zorua, evasiva e Copycat! ~interpôs Kath~

   Zorua desviou com facilidade e ao copiar o Hammer Arm com o Copycat, acertou em cheio o golpe super efetivo em Ursaring, derrubando-o.

   - URSARING! ~gritou Phill~

   - Isso, Zorua! Muito bem! ~comemorou Kath sorrindo~

   - Ela... Escapou do Hammer Arm do Ursaring do Phill?! ~indignou-se Lari~ Coitada dessa garota...

   Phill faiscava de raiva. Ursaring, com muito esforço, levantou-se.

   - Eu teria mais dó dele... ~retrucou Luke~

   - Ursaring... EARTHQUAKE! ~berrou Phill~

   - URSAAAAAA! ~urrou Ursaring causando um terremoto no campo, causando alguns danos em Zorua~

   - Essa não! Zorua, Feint Attack! ~prosseguiu Kath~

   Zorua levantou-se depressa e atingiu Ursaring em cheio.

   - Agarre-o! ~continuou Phill, Ursaring agarrou Zorua pela cauda tentando ignorar os diversos danos sofridos~

   - Não! ~enraiveceu-se Kath~

   - STRENGTH! ~finalizou Phill~

   Ursaring segurou Zorua com um punho e preparou-se para esmagar o pequeno.

   - DARK PULSE! ~gritou Kath~

   Zorua atacou à queima roupa no momento exato. Ursaring foi arremessado para trás e caiu, nocauteado.

   - Ursaring está fora de combate! A vitória é de Katherine e Zorua! ~anunciou o juiz~

   - O Phill... ~indagou Iron~

   - Perdeu?! ~indignou-se Lari~

   - Isso aí Kath! ~riu Juan entrando em campo~

   - Muito obrigada Juan! ~sorriu Kath~

   - Er... Parabéns! ~disse Luke chegando em campo~

   - Luke?! Você aqui?! ~sorriu Kath e abraçou-o~

   - Pois é! E somos do mesmo time! ~respondeu sorrindo~

   - Minha nossa! Que coincidência! ~riu ela~ Minha irmã me avisou para esperar você mas fiquei com medo de perder o navio...

   - E a próxima batalha vai ser entre especialistas! Iron contra Mike! ~anunciou o juiz~

   - É minha vez! ~sorriu Iron entrando em campo~

   - Arrebenta Iron! ~animou-o Lari, Phill estava sentado em um canto parecendo deprimido~

   Do outro lado do campo, entrou o suposto especialista Mike, alisando uma gravata borboleta e arrumando o gel que passara no cabelo.

   - Mas esse é o... ~olhou Luke~ Mike?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá galerinha!
Se você gostou da fanfic, recomende para seus amigos que gostam de Pokémon e que você acha que vão gostar da fanfic.
Não esqueça de favoritar a fanfic, nem de comentar (o que me motiva muito)!!
Um alô pra quem quiser,
Até a próxima galerinha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: A Journey, A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.