Pokémon: A Journey, A Dream escrita por Dank


Capítulo 12
Happiny


Notas iniciais do capítulo

Uma nova batalha, novas experiências e um novo companheiro de equipe. Mas será que é tão novo assim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663145/chapter/12

Luke embarcou no S. S. Anne e descobriu as muitas aventuras que nele existem.

   Na cabine dos desafios, ele acabou se inscrevendo em um time qualquer para travar batalhas.

   Venceu seu primeiro oponente, Iron, que foi para a repescagem.

   Iron travou uma batalha em dupla na repescagem ao lado de uma companheira de time, Lari, contra os gêmeos Gawin e Nate.

   Iron e Lari saíram vitoriosos e se dirigiram junto de Luke para outro campo de batalha, onde uma batalha da segunda fase já estava sendo travada.

   Um garoto pertencente do time de Luke, que utilizava uma Happiny na batalha, contra uma garota, de um time desconhecido, utilizando um Klefki.

   - Happiny, Pound! ~prosseguiu o garoto com a Happiny~

   - Uma Happiny? ~comentou Iron~

   - Creio que é uma das mais fortes que você já viu e vai ver Iron... Custei muito para derrota-la e mandar esse tal Juan para a repescagem... ~concluiu Lari~

   - Juan?! ~perguntou Luke olhando atentamente para o garoto, de costas para eles~

   - Klefki, contra ataque com Foul Play! ~ordenou a garota~

   - KLEEFKI! ~investiu o pequenino Pokémon, jogando Happiny para longe~

   - HAPPINYYY! ~choramingou a pequena~

   - Happiny, não! ~gritou Juan~ Levante-se e vamos lá!

   - Klefki, use o Toxic! ~continuou a garota~

   - Um Klefki utilizando Toxic! Quem diria... ~anotou Iron em sua caderneta assim que Happiny foi atingida pelo Toxic e o efeito Poisoned ativou~

   - Happiny, Refresh! ~pediu Juan~

   Happiny utilizou o Refresh e se curando assim, do efeito Poisoned.

   - Esse Juan... Será que... ~sussurrou Luke~

   - Irritante! Mirror Shot, Klefki! ~prosseguiu a garota~

   - Happiny utilize o Copycat! ~contra atacou Juan~

   O Copycat copiou o Mirror Shot e os dois movimentos colidiram, levantando poeira e um pouco de fumaça sendo produzida.

   - Isso! Happiny, aproveite a fumaça e a poeira e vamos dar um pequeno toque neste prato! Last Resort! ~anunciou Juan animado~

   - Klefki, evada! ~começou a desesperar-se a garota, mas não foi em tempo, Klefki foi atingido~ Klefki, não!

   - Isso! Happiny finalize! POUND! ~gritou Juan~

   - HAPPINYYY! ~berrou a pequenina que avançou pra cima de Klefki que estava flutuando no ar, atingindo-o e lançando-o ao chão, nocauteado~

   - Klefki está fora de combate! A vitória é de Juan e Happiny! ~anunciou o juiz~

   Então Luke viu seu rosto. Definitivamente era Juan Macclawer, seu amigo de infância, do restaurante na Pokémon Academy.

   - Juan! ~gritou Luke e saiu correndo para abraçar seu velho amigo~

   - Luke?! O que você está fazendo aqui?! ~surpreendeu-se Juan~

   - Eu saí em uma jornada! E a gente tá no mesmo navio, indo para o mesmo lugar, dentro da mesma cabine, no mesmo time! ~sorriu Luke animado~

   - Até que enfim! Então você espere só para ver o resto do nosso time! ~e sorriu~

   - Então vocês já se conheciam? ~chegou Iron ao lado de Lari, sorrindo~

   - Já sim. Somos velhos amigos de infância! ~respondeu Luke sorrindo~

   - Prazer Juan. Chamo-me Iron! ~cumprimentou-o Iron~

   - Prazer! ~sorriu Juan, e então viu Lari~ Olá!

   - Oi! ~respondeu ela educadamente~ Que bom que conseguiu passar da repescagem. ~e sorriu~

   - Obrigado! Mas ainda espero ter uma revanche... Seu Minun nos pegou despreparados! ~respondeu Juan um pouco corado~

   - Então, esta Happiny que chocou de seu Egg Pokémon? ~perguntou Luke animado~

   - Exatamente! ~respondeu Juan sorrindo~ Ainda não capturei outros Pokémon pois recentemente decidimos, junto dos outros, que iríamos para Hoenn.

   - Que legal! Eu e Scott tentamos alcançar a Kath mas não deu tempo... Mas acho que era pra ela estar aqui perto... ~encabulou-se Luke~

   - É... ~concordou Juan~ Você nem imagina o quanto...

   - E a próxima batalha da segunda fase vai ser Kath contra Phill! ~anunciou o juiz~

   - VAI LÁ PHILL! ACABA COM ELA! ~berrou Lari~ Desculpa gente, ele é do nosso time! ~respondeu sorrindo~

   - Kath?! ~encabulou-se Luke~ Juan, essa Kath é... ~e olhou para o campo de batalha onde a garota dos cabelos rebeldes entrava ao lado de seu Pokémon~

   - Exatamente! ~respondeu Juan~ Katherine Pierce, que também está no nosso time. ~e sorriu~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá galerinha!
Se você gostou da fanfic, recomende para seus amigos que gostam de Pokémon e que você acha que vão gostar da fanfic.
Não esqueça de favoritar a fanfic, nem de comentar (o que me motiva muito)!!
Um alô pra quem quiser,
Até a próxima galerinha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: A Journey, A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.