Pokémon: A Journey, A Dream escrita por Dank


Capítulo 10
Desafios No Navio!


Notas iniciais do capítulo

Uma embarcação de aventuras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663145/chapter/10

Anoitecera no oceano que cercava o S. S. Anne.

   O navio era realmente gigantesco e parecia que Luke e Scott haviam ficado na cabine 86.

   O S. S. Anne possuía quatro andares mais um compartimento inferior semelhante à um porão onde continham muitos caixotes que transportavam produtos desde utensílios domésticos a roupas. No primeiro andar onde Luke e Scott se encontravam, era possível acessar o restaurante do navio que se expandia para a popa do mesmo, um local bom para relaxar na noite serena. Também tinha uma enfermaria e lojas, parecendo um Shopping dentro do navio, onde havia os mais diversos tipos de comércio onde Luke comprou um sorvete.

   Subindo as escadas no fim do corredor que dividia o navio em lados esquerdo e direito, chegava-se ao andar dois que continha diversas cabines pequenas mas curiosas. Cabine com curiosidades Pokémon, bem como uma Cabine de Performers, uma Cabine de Contests, uma Cabine de Cullinary e até uma Cabine de Specialists. Cabine de Adivinhe o Pokémon,  O Mundo Das Pokéballs, Afinidade Entre Treinador e Pokémon e muitas outras se encontravam alí. Mas o que realmente chamou a atenção dos dois foi uma cabine denominada Cabine dos Desafios. De fato era maior que muitas outras (a de Adivinhe o Pokémon, por exemplo) pois continha um campo de batalha e muitas pessoas. Era possível ver um cartaz que explicava como funcionava a cabine: O participante precisava de uma equipe de no mínimo cinco pessoas e cada uma faria um tipo de desafio caso passassem das preliminares. O mais recomendável era participar com amigos mas também tinha como participar com equipe sorteada.

   Luke seguiu até o fim do corredor onde subiu as escadas que levavam até o terceiro andar, que assim como o quarto andar, possuía somente cabines de hospedagem. Luke correu depressa até a sua, localizada no início do quarto andar, conferiu suas bagagens que foram trazidas até alí e correu com Scott para o segundo andar, na Cabine dos Desafios.

— Moço, quero entrar. ~falou Luke com o cara no balcão~

— Certo... E sua equipe é...? ~e olhou para ele~

— Acho que... Sorteio... ~respondeu um pouco constrangido, entregando o valor indicado na tabela~

— Sorteio? Então boa sorte... ~e entregou a ficha para Luke, indicando o número de seu time~ Vai precisar...

— Obrigado, eu acho... ~respondeu Luke pegando a ficha e dando para Scott que enterrou ela no cachecol~

— E a propósito, todo o seu time já passou para a próxima fase, então apresse-se. ~comentou o homem atrás do balcão sem desviar o olhar do computador~

— O-Ok... ~e dito isso, dirigiu-se ao campo de batalha tentando ver o final do que parecia uma Gourgeist nocauteando um Kingler~

— E para a próxima batalha das preeliminares chamamos Luke Weather Kerssy do time D3 e Iron Harder do time C8!

   Luke entrou no campo de batalha um tanto tenso, e viu que do outro lado do campo, um garoto aparentemente três anos mais velho que ele, com pinta de galã de novela e um tanto corpulento entrou em campo juntamente de um Aron.

— E comecem a batalha! ~anunciou o juiz após conferir a ficha dos dois~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá galerinha!
Se você gostou da fanfic, recomende para seus amigos que gostam de Pokémon e que você acha que vão gostar da fanfic.
Não esqueça de favoritar a fanfic, nem de comentar (o que me motiva muito)!!
Um alô pra quem quiser,
Até a próxima galerinha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: A Journey, A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.