Pokémon: A Journey, A Dream escrita por Dank


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Luke, uma história, ou uma realidade?
Tudo começa, na Pokémon Academy de Kalos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663145/chapter/1

“Esta história não é simplesmente uma história de um jovem treinador que pega seu primeiro Pokémon pra ir para a Liga e fim.

É uma história com emoção. Com Realidades. Com algo jamais visto.

É uma história de amizades. De novas oportunidades, de novas escolhas. De um jovem adolescente, que durante sua jornada pelo mundo Pokémon conseguiu realizar seus mais profundos desejos. Seus mais profundos sonhos.

Dificuldades no caminho de nosso herói existirão.

Mas, será que vai ser tudo tão simples e fácil?

Vamos descobrir!”

- Mas só amanhã! ~sorrio~

- Mamãe! Eu ainda não estou com sono! Quero ouvir mais! ~suspirou Grace~

- Grace minha filha, está tarde e amanhã você precisa levantar cedo! ~falou Fleur, olhando séria para a filha~

- Ah tá bom! Mas promete que amanhã vai ler mais?

- Eu prometo! ~disse após beijar a testa de sua filha~ Boa noite. ~e apagou o abajur~

- Boa noite... ~suspirou a pequena, virando para o lado e se enrolando nas cobertas, em uma tentativa de adormecer, para que a noite seguinte chegasse logo...~

Uma página do livro, deixado aberto ao lado da cama, conta uma nova história.

Luke, com seus seis anos de idade, corria pelos pátios da Pokémon Academy de Kalos; sem se preocupar com nada além de diversão.

E é aí, que a história começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá galerinha!
Se você gostou da fanfic, recomende para seus amigos que gostam de Pokémon e que você acha que vão gostar da fanfic.
Não haverá prévias para novos capítulos postados regularmente, nem o tamanho de cada um.
O que posso dizer, é que com certeza os próximos capítulos serão maiores, e cada vez fazendo o possível para agradar à todos.
Não esqueça de favoritar a fanfic, nem de comentar (o que me motiva muito)!!
Um alô pra quem quiser,
Até a próxima galerinha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: A Journey, A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.