Um olhar apaixonado escrita por Brii


Capítulo 1
Capítulo Único - Os olhos castanhos tempestuosos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663139/chapter/1

Sanji estava fazendo o café da manhã. Notava que pensava nela. A mulher que roubara seu coração.

Ele pensava em seus belos e vívidos olhos castanhos. Combinavam com o cabelo ruivo dela. Os longos e belos fios ruivos que ela possui. Ele quase deixara a comida queimar por pensar demais na bela dama.

— Bom dia Sanji. - Ele ouviu a voz dela invadir a cozinha e se virou sorrindo.

— Vejo que é a primeira a acordar, Nami-swan! - Ele disse com um sorriso enorme, sem controlar o tom animado na voz. - O que te traz tão cedo aqui?

— Tenho que acabar de ler alguns livros que a Robin me passou. - Ela sorriu ao responder. - E você, o que você está preparando?

— Panquecas e suco para você, milady. - Ele levou um prato e um copo com suco de laranja para ela.

— Muito obrigada. - Ela sorriu novamente e partiu a devorar as panquecas.

Sanji olhava a cena com um brilho no olhar. Ela era a mais bela das mulheres que havia conhecido. Mesmo que ela estivesse ali desajeitada e desarrumada comendo rápido.

— Obrigada pela comida deliciosa Sanji! - Ela disse depois de beber o suco, satisfeita. - Se não se incomodar, irei ler agora.

— Boa leitura! - Ele sorriu enquanto ela se retirava do aposento. Sempre se sentia alegre quando ela estava por perto, mesmo sem notar

Alguns minutos depois, os outros membros da tripulação foram acordando e logo todos já haviam comido o café da manhã. Assim que todos terminaram suas respectivas refeições, o loiro limpou a cozinha de superficialmente e saiu do aposento para fumar um pouco e observar o oceano.

Ele olhava em volta, procurando e vagando, até ver Nami deitada em uma espreguiçadeira lendo um livro sobre geografia. Só ao ver ela, se acalmou.

— Você gosta muito dela, não é mesmo? - A voz de Robin o surpreendeu.

— Dela? - Ele tentou esconder virando o rosto, mas percebeu que aquele truque não adiantaria com a Robin - Ah! Sim... Mas creio que ela não corresponda meus sentimentos.

— Ela não liga muito para essas coisas. - Robin olhava o horizonte. - Ainda. - Disse, retomando o olhar ao loiro. - Ela ainda quer viver a vida dela sem se importar com isso.

Sanji olhou para o chão. Seu coração doía mesmo já sabendo desse fato. Ouvir de alguém que confiava machucava mais.

— Eu vou esquecer isso, pelo menos por enquanto. - Ele disse enquanto saía andando. Fez o que fazia pelo resto do dia. No fim dele, deitou-se em sua rede e ficou olhando para o teto enquanto ela balançava. Os outros caras já estavam roncando.

Era só questão de tempo. Poderiam se passar minutos, horas, dias, semanas, meses, anos... Ele teria de esperar. Se ele quisesse algo, uma chance se quer, teria que esperar.

Adormeceu, apenas pensando no futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!