Boas Garotas Ficam Más! escrita por Leh Cullen


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66313/chapter/2

Capítulo 1

 

A semana foi assim: Casa, trabalho, casa, trabalho...

 

Eu e as meninas planejamos uma melhor forma de abordagem, ao 'quarteto fantástico'.

Como os reconheceríamos e como os capturaríamos. Não sabíamos como eram seus rostos, muito menos nomes. Teríamos que adivinhar quem eles eram na marra!

 

Estávamos em casa nos arrumando para ir a tal festa do semáforo. Alice tentava me enfiar em uma roupa que eu jamais, nem sob tortura, usaria. Uma saia, minúscula, de couro preta, com uma bota também preta de cano alto e salto agulha, uma regata branca com um espartilho verde limão por cima, que fazia meus peitos subirem . Eu estava me sentindo ridícula!

 

-Alice eu não quero usar isso! -eu disse me sentando em minha cama em frente a um espelho.

 

-Bella, você quer ou não os 4 milhões de dólares? -Alice me perguntou, me olhando com as mãos na cintura.

 

-Quero! -eu disse emburrada.

 

-Então, você tem que chamar a atenção para você. -ela disse apontando para mim. -E com essa roupa, meu bem, com toda a certeza todos os bofes do pedaço não vão tirar o olho de você! -ela disse sorrindo maléfica.

 

-Isso incluindo os tais: E.J.E. J! -disse Rose escovando os cabelos, eu já disse que ela esta indecente com aquele vestido tubinho verde?

 

-Eu não quero chamar a atenção para mim! -eu disse fazendo bico.

 

-Nem que 4 milhões de dólares estejam em jogo? -perguntou Nessie.

 

-Ok! -eu disse me levantando. -Acho que por hoje tudo bem chamar atenção um pouquinho né? -eu disse sorrindo amarelo.

 

-É assim que se fala maninha. -disse Nessie sorrindo. -Toca aí! -ela disse levantando a mão para eu tocar.

 

Alice usava uma blusinha verde, princesinha com uma calça jeans azul colada no corpo, e uma sandália com um salto mortal. Nessie usava uma camisa baby look, bem comportada na frente, mas atrás só tinha um fiozinho prendendo ela ao corpo e uma saia branca quase tão minúscula assim e uma sandália gladiadora preta. Se, papai a visse assim enfartaria na certa.

 

Entramos no carro que papai deu a Nessie, um Corsa preto, e fomos até o restaurante italiano. Assim que entramos, Rose mostrou um papelzinho a um dos garçons e ele nos guiou para um elevador que dava a um subterrâneo, enquanto passávamos atraiamos olhares de todos os homens e mulheres do local.

 

Assim que as portas do elevador se abriram demos de cara com um moço mal encarado na porta de algum lugar, ele nos olhou de cima abaixo.

 

-Estendam suas mãos! -disse ele a nós. Todas nós o fizemos, enquanto ele colocava umas pulseiras brancas em nossos braços e marcava um 'X' em nossas mãos.

 

-Nossa a coisa aqui é bem seria e organizada não? -perguntou Alice a Rose que confirmou com a cabeça.

 

As portas se abriram e meu queixo caiu. Aquilo tudo parecia um filme de ficção cientifica, era tudo prata. Onde você olhava tinha a cor prata. Mesas, prata! Chão, prata! Até os copos era prata!

 

-Espalhem-se! -eu ouvi a voz de Rose, mas não tive tempo pra reclamar. Quando olhei a minha volta estava sozinha.

 

-Isso me abandonem, suas tratantes - eu disse pra mim mesma. Eu não sabia o que fazer, eu nunca havia visto tantas pessoas reunidas em um único lugar antes.

 

Fui em direção ao bar, pedi qualquer coisa para beber e fiquei observando os rostos tentando imaginar quem seria E.J.E.J, estava tão distraída que não notei uma aproximação. Sentado a meu lado estava um dos homens mais lindos que tinha visto até então. Ele usava uma regata verde agarrada a seu peitoral, uma calça jeans preta agarrada no bumbum e um sapato preto, tipo bota militar, a visão do paraíso. Ele notou que eu estava olhando e eu corei, ele sorriu torto para mim e me olhou de cima abaixo, prestando mais atenção a minhas pernas e então ele disse:

 

-Nós combinamos! -e sorri torto, sorri timidamente em troca. -O que uma garota linda como você faz aqui sozinha? -ele perguntou girando seu corpo em minha direção.

 

-Minhas amigas me abandonaram! -eu disse.

 

-Para a minha sorte. -ele disse com uma voz rouca. -Meu nome é Edward e o seu? -ele perguntou.

 

-B. - eu disse como havíamos combinado. Não daríamos nossos nomes, somente as iniciais.

 

-Prazer B. - ele disse sorrindo de lado. -Então quer dançar? -ele perguntou virando o conteúdo de seu copo.

 

-Não sei se devo... -eu disse afinal eu não estava aqui para diversão e sim a trabalho.

 

-Ora, vamos. -ele disse me estendendo a mão. -Ou você é tão boa moça assim, a ponto de se recusar a uma dança? -ele perguntou irônico.

 

-Eu vou te mostrar quem é boa moça aqui! -eu disse o puxando para a pista de dança.

Começou a tocar uma música que nos fez rir um para o outro, afinal o quão irônico foi uma musica falando de boas moças, quando o que eu mais quero agora é mostrar que eu não tenho nada de boa moça.

 

Musica: Goog girls go bad- Cobrastarship "Boas garotas ficam más!"

 

A gente dançou mais coladinho do que a musica exigia. E enquanto dançávamos ele tentava tirar de mim coisas sobre a minha vida, nome, endereço... Tudo mas eu não disse absolutamente nada, o respondia com sorrisinhos e nada mais. A única coisa que alguém daquele local poderia saber de mim era o 'B', do meu nome, e nada mais. Ele, Edward, que tirasse suas próprias conclusões.

 

Dançamos várias outras musicas, e quando vi a festa já estava no final.

 

-Bom, tenho que ir! -eu disse a ele.

 

-E vai assim sem se despedir de mim? -ele perguntou me segurando pela cintura.

-E o que você... -eu não tive tempo para terminar de falar, ele me prendeu e um beijo arrasador e quando terminou sussurrou em meu ouvido:

 

-Eu quis fazer isso à noite inteira. -e dizendo isso se afastou de mim, me deixando com cara de tacho.

 

Sai para procurar as garotas e as vi juntas me esperando na saída.

 

-E aí alguma novidade? -eu perguntei.

 

-Nada. -disseram as três fazendo cara de paisagem.

 

-E você? -perguntou Rose.

 

-Nada também! -não sei por que, mas eu acho que elas me escondiam algo, mas quem era eu para julgar alguém já que também estava escondendo, que não trabalhei nem por um minuto essa noite?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu particularmente não gostei desse capitulo, mas não quis deixar vocês sem um capitulo hoje. Agora só vou voltar a postar quando me sentir satisfeita com o próximo capitulo ok!
Então beijos... deem uma passadinha lá nas minhas outras fic tbm vcs vão gostar, tem para todos os gostos!
 
bjus