Hellfire escrita por PseudoL


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66310/chapter/18

-Então isso quer dizer que todo este tempo temos andado a ser enganados para pensar que apenas o ministério tem acesso aos pensatórios? - Perguntara Draco indignado pelo comportamento do ministério- E os que não são do ministério estão registados e são controlados? É absurda esta censura e controlo por parte do ministério.

-Pelos vistos sim. Sei que Dumbledore tinha um no seu gabinete, mas duvido que esteja registado devido à sua oposição ao ministério, mas pode ser que algum dos directores seguintes o tenha registado.

-Hermione, não te importas que te trate por Hermione? - A feiticeira acenara positivamente – Sabe-se esses tais fontanários estão registados pelo ministério.

Era a primeira pergunta que lhe fizera para a qual não tinha resposta concreta. Suspeitava que as de zonas com enorme presença mágica como Godric Hollow fossem registadas, mas nada poderia dizer sobre as outras era informação de dificil acesso tal como as profecias, e depois do incidente com as profecias à mais de uma década a segurança naquela área fora triplicada. Era algo que apenas Nikolai poderia responder, o problema seria saber onde ele residia agora. Fora buscar uma das pequenas corujas que tinha na "zona de correspondencia" que essencialmente servia para entrega de requisições ou pedidos de entrega ao domicilio. Perguntara a Draco se estava disposto a falar com Nikolai caso conseguissem localiza-lo, resposta à qual Draco respondeu positivamente. Resolveram mandar-lhe uma carta perguntando se estava interessado . A carta foi enviada para a morada indicada no final do livro. Nenhum dos dois tinha certezas se a carta chegaria ao destinatário, ou se seria interceptada pelo ministério.

-Desculpa se for pedir demasiado mas existe alguma hipotese de me emprestares o livro?

-Infelizmente não, esta cópia é unica e também não te aconselho a usar o pensatório sozinho. - Esclareceu a feiticeira.- Apesar de raros existem ocurrencias de feiticeiros presos nas memórias. No máximo poderás levar esta cópia, - disse fazendo aparecer um novo livro. -Este livro vai mudando a sua aparencia exterior para a de outros livros mas ao abrires tens acesso a toda a informação deste livro. Mas cuidado que ele a partir do momento que descoberto por outra pessoa além de perder o feitiço e transformar-se num livro comum.



Draco agradecera, e tomava consciencia do risco que corria ao ler um livro proibido pelo ministério. Era algo perigoso, mas estava disposto a saber a verdade, mesmo que isso revela-se que o seu pai não era inocente. Aproveitara a Rede de Pó de Floo para voltar para casa rapidamente e começar a seguir a sua pista o mais rapidamente possivel. Sentia-se mal por ter de esconder tal segredo de Astoria, mas era a unica maneira de nao tudo em risco, mesmo que ela fosse das melhores ajudas que ele poderia ter. Astoria ser especialista em análise de livros mágicos e encantamentos sobre livros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hellfire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.