Camp Semitrouxa escrita por LordPoseidonXx


Capítulo 2
Início Aos Jogos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663065/chapter/2

Vic levou Jack até a casa grande, e por todo caminho, ele falava coisas como:
"Filhos de Hefesto são idiotas" "Quem precisa de fogo?" "Ninguém quer um caduceu que brilha no escuro" "Minhas facas são melhores que qualquer arma que eles fabricam" "Quem precisa de namorada?"
Ele já estava insuportável, então Vic gritou:
–CALA A BOCA POR UM SEGUNDO.
Ele olhou com deboche para ela, mas se calou.
–Chegamos, vamos entrar.
–Ah sério! Eu só quebrei um caduceu, não é nada de importante!
–Quando explodirem suas facas, espero que falem a mesma coisa. Vai, não tenho tempo pra perder com você, tenho que preparar armadilhas pro Resgate e Desarme.
–Eu posso participar?
–Quiron decide isso.
–Droga. Não gosto daquele cavalo velho.
–Cavalo velho - Vic entrou numa crise de risos, mas se conteve - eu tenho que dar exemplo, mas essa foi demais.
–Ah - Jack disse com a cara séria - nunca se pode andar atrás dele, imagina, a qualquer momento ele pode dar tiros traseiros na sua cara.
–Quem pode fazer isso? - Quiron perguntou.
–JACK! - gritou Vic - QUE VERGONHA!! COMO PODE FALAR ISSO DE QUIRON?
Jack semicerrou os olhos para Vic.
–O que vieram fazer aqui? - Quiron perguntou.
–Bom - Vic iniciou a conversa - ele explodiu uma invenção no chalé 9, e causou uma grande confusão.
–Jack... Por que você faz isso?
–Eu odeio filhos de Hefesto. Principalmente o Carlos. Não vou com a cara dele. E usar minhas facas é a melhor forma de me expressar, assim como a Vic usa os dedos.
–JACK!! - Vic gritou.
–Vic usa os dedos pra expressar os sentimentos? - disse Quiron.
Ela corou as bochechas.
–Enfim, você vai ou não castigar o Jack?
–Bom... Isso não pode ser descartado.
Quíton pensou.
–Jack, você irá limpar o chalé 5, e limpar todas as armas dos filhos de Ares.
–O QUÊ?
–E estará sobre supervisão.
–Droga - disse Vic.
–Dessa vez não vai ser você Vic.
–Não? Quem vai ser?
–Luana Sector, líder do chalé 12, filha de Dionísio. Você deve conhecer. Irei mandar o recado à ela. Você está suspenso do Resgate e Desarme.
–MAS QUIRON...
–Mais nada! Vá direto pro seu chalé, e não saia de lá!
Então, Jack saiu bufando e batendo o pé com força no chão.
–Na próxima eu vou tacar a faca em todo mundo nessa droga de acampamento - ele saiu resmungando.
–Ah... Quiron, eu tenho que ir. Tenho que dar os ajustes finais nas estrategias, Mands está me esperando.
–-------X--------
Eduardo e Danny chegam ao Lago de Canoagem.
Eles sentam à beira do lago, e começam a conversar.
–Vamos passar a manhã toda aqui. Tenha técnicas novas, armas novas, estratégias novas.
–Nossa Edu, você é bem direto.
–É que falta pouco tempo. Mas eu vou explicar. Primeiro: Nós dois temos estilingues, então, eu consegui bolinhas de ferro, que doem mais, e tem mais precisão. Segundo: Além do tridente, eu tenho um pequeno arco (pequeno mesmo) que lançam mini flechas envenenadas, mas o veneno não é mortal, ele geralmente, deixa as pessoas sonolentes ou as deixas cansadas, entorpecidas, e etc. Terceiro: Eu gostaria de usar o lago como arma principal, dois de meus irmãos estão em duplas. Então, você vai ter que usar canções, sua beleza, ou até mesmo os armamentos pra despistá-los, caso eles apareçam.
–Certo. Eu trouxe flechas especiais comigo também, além disso, temos nossa arma secreta.
–Vamos vencer isso, seremos os primeiros a ganhar em Resgate e Desarme, mostraremos a todos o nosso poder.
–Sim - os olhos dourados de Danny brilharam ainda mais sob a luz do sol da manhã - ninguém atravessa minhas flechas. As filhas de Apolo tem uma magia especial, somos encantadoras, e ao mesmo tempo, máquinas de matar.
–Ótimo.
Ele estendeu a mão, e então Danny a apertou, estavam fazendo um pacto. Seriam uma dupla, até o último suspiro, até a última conquista.
Edu se levantou e falou:
–Pra se combater um inimigo, você tem que combater seu parceiro, conhecendo as fraquezas um do outro, fortalece a equipe.
–Está me desafiando? Ótimo.
Ela se levantou e preparou o estilingue.
–Se eu fosse você, eu não teria feito isso, bobão, prepare-se pra sentir a dor.
Eduardo riu, e então retrucou.
–Vem cá, vamos ver quem é mais esperto.
–-------X--------
Horas depois, Quiron pediu para que todos se reunissem na fogueira, e assim foi feito.
–Bom semideuses, antes de começar, gostaria de explicar novamente sobre o jogo, e apresentar todas as duplas. Aplaudam conforme eu falar.
Primeira dupla: Nai e Isa!!
Segunda dupla: Gabe (ele é um filho de Hipnos, tem 18 anos, é baixo, luta bem, tem cabelos ondulados e pretos que encostam nos ombros) e Camilla (filha de Hades, 15 anos, cabelo liso e castanho, ela costuma ser legal com as pessoas, tem olhos castanhos e envolventes, é uma das melhores amigas de Jack).
Terceira dupla: Leticia (filha de Apolo, quinze anos, branca, cabelo liso e baixa, olhos azuis, e grande arqueira, toca e canta muito bem, ela sempre anima as reuniões ao redor da fogueira) e Clara (filha de Atena, cabelos que vão até a metade das costas, bronzeada, conhecida por não ser muito ligada no acampamento, e sim, nos livros, ela ama ler).
Quarta dupla: Clécio (filho de Hipnos e líder do chalé, moreno, olhos pequenos, sorriso largo, ele é conhecido como "o encrenqueiro", geralmente, todas as discussões começam a partir dele, ele odeia Jack) e Lissa (filha de Poseidon, morena, alta, cabelos sempre presos num rabo de cavalo, grande espadachim, uma das melhores de todo o acampamento, ela é conhecida por sempre andar junta à Clécio, algumas piadas bobas são fofocadas pelos filhos de Afrodite de vez enquando).
Quinta dupla: Vic e Mands.
Sexta dupla: Edu e Danny.
Sétima: Gio e Molly (filha de Deméter, 16 anos, usa óculos de grau, cabelos castanhos, baixa, desejada por vários campistas, melhor amiga de Nai, e muito habilidosa com a foice).
Oitava dupla: Gabriel (filho de Poseidon, 15 anos, usa óculos, moreno, alto, namorado de Livz, ousado, usa como arma uma espada pequena, sempre acompanhado de um escudo, com uma onda cravada no bronze celestial, bem no centro) e Bea (14 anos, filha de Atena, pele escura, adora adagas, fala com todos do acampamento, e ótimas com pégasos, tanto quanto filhas de Poseidon, cabelo liso).
–Agora, que todas as duplas foram apresentadas, vou mostrar como se joga Resgate e Desarme: Estão espalhados por todo acampamento 8 chaves, vocês geram que procurá-las e achá-las, então você terá que capturá-las de seus inimigos, e tomá-las, assim, você terá que desarmá-lo, quando isto acontecer, a dupla está eliminada. Isto se repetirá, até uma dupla ter todas as chaves, em seguida, a dupla corre para a arena, lá, há um dispositivo com 8 entradas, assim que chegarem lá, terão um último desafio, se conseguirem vencer, poderão encaixar as chaves no diapositivo, e retirar de lá dois troféus, que estarão acompanhados de benefícios da semana. Um inimigo só poderá ser desarmado assim que obter uma chave. Vocês estão liberados. Que comecem os jogos!
Então, todas as duplas se espalharam acampamento adentro, Quiron sorriu:
–Isso vai ser divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Semitrouxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.