Fanfic supernova escrita por botonegro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

fanfic supernova
obs: sem spoils



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663055/chapter/1

eu sou o famoso arqueio procurado de acigam , meu nome é leran yandel mais todos os que me conhecem me chamam de leran , saí da cidade quando fiquei sabendo do novo governo, estou foragido em uma pequena vila no meio da floresta onde estou treinando minhas habilidades com arco e flecha com a ajuda de uma amigo ilusionista, estávamos tentando fazer uma combinação de magia e habilidade com arco, mas, por enquanto não esta dando muito certo. Este ilusionista é conhecido como mael.

Hoje será o ultimo dia de treinamento aqui nesta pequena vila, eu consegui com que esse ilusionista me acompanha-se Durante está pequena viagem a procura de pessoas com habilidades para derrotar o governo, e sairemos esta noite para que ninguém saiba o que pretendemos fazer . Por enquanto ainda é cedo acabei de acorda deve ser mais ou menos umas 5:00 da manhã aqui nesta vila todos costumam acorda cedo para enfrenta seu dia com bastante energia, daqui a 30 min tenho que sair para o meu treinamento,e o meu objetivo de hoje vai ser derrotar a fera mais brava que encontramos por aqui ela se chama Ent, não é uma raça muito conhecida mais tem um poder incrível , eles costumam lutar em grupo e são localizados em lugares abandonados da floresta,eles tem 2,15 de altura e tem uma aparência um pouco medonha, são localizados como companheiros de elfos negros e protegem o desperta da natureza.

_ lerannn!

é, acho que já está na hora de eu ir, pela voz, acho que é o mael que está me chamando vou logo antes que ele derrube minha moradia ou faça algo do tipo. Desço a árvore rapidamente e já consigo ver alguns goblins invocados prestes a balançar minha arvore, fiquei bravo, mais já vou me apresar, pois sei que sua força nem se comparam com a minha, com sua magia mais fraca já poderia me matar rapidamente, mais pretendo ficar mais forte do que todos.

- já ia derrubar está maldita árvore.

-eu vi! - Respondi arrogante. Longo senti a terra tremer e olhei para o lado e vi o mael com os olhos brancos acho que não foi uma boa idéia.

-você quer que eu te mate? - falou serio

Escutei isto e logo minhas pernas tremerão

- desculpa mael não foi intenção minha te responder mal!

- acho bom leran, pois não quero destruir seu plano agora.

tem um coisa que eu quero te mostrar!

- o que? - perguntei

- me de uma flecha!

Tirei uma flecha da minha aljava e entreguei-o.

- olhe minha mão

vi um fogo azul imenso em sua mão, e logo pensei isto vai dar errado, e quando me virei vi a flecha com a ponta pegando fogo, mais só ,ela o cabo estava intacto.

- o que, mas, ahh... - Fiquei sem palavras quando vi aquilo

- acorde e pegue logo a flecha ! - falou apresado

- ok. Pequei a flecha e equipei ao meu arco.

o que está acontecendo por que minha flecha e meu arco não estão se queimando

- simples este é um fogo +3 oni -7 yo uma coisa simples de controlar, estou controlando ele agora mais acerte aquela arvore ali e veja todo poder deste fogo.

logo mirei na arvore e vi ela virar cinza em poucos segundos , a chama era tão grande que se o mael não consegui-se controlar toda a floresta estaria em chamas , algo um pouco ruim.

logo olhei para mael e vi ele com uma expressão diferente, uma expressão feliz algo que nunca tinha visto no seu rosto e começamos a comemorar. Senti-me mais pronto para minha viagem contra o governo, pois foi a primeira vez que vi aquilo da certo, mas também pensei por outro lado, sem este mago eu só sou um simples arqueiro preciso melhorar minha habilidades e combinações também.

-vamos logo leran precisamos encontrar os ent's para melhorar nossas habilidades!

-ok.

- vamos fazer uma parada, já deve ser meio dia, vamos caçar algo pra comer, e depois continuamos nossa procura por ent.

concordei, peguei meu arco equipei-o e subir na arvore mais alta a procura de um bom animal para comer, logo vi um javali e pedir para que o mael fizer-se uma fogueira, mais invés disso ele pegou chamas normais e assou o javali.

-agora vamos comer, desça dessa arvore e venha até aqui para sairmos a caça de ent.

escutei e desci.

-vamos logo a procura desta raça ent.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic supernova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.