Only up to you escrita por Phoebe


Capítulo 32
Entediada


Notas iniciais do capítulo

Helloooooooooo, voltei kiridinhos. 4 anos depois ??????
Então esse cap ficou bem cansativo, mas eu tinha q dar continuação de onde eu parei neh mores.. rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663042/chapter/32

      " I'm on a good kush and alcohol "  

James , Jason e Harry estão no meio da sala dançando e cantando com garrafas de conhaque nas mãos , o volume do som é estridente e prevejo vizinhos furiosos já em nossa primeira semana aqui .

A cozinha está uma zona , com embalagens de comida italiana , latas de cerveja e algumas de refrigerante , o que são de minha parte , e alguns tocos de cigarros no chão , pelo que também me responsabilizo .

— Melzinha ?

— O que foi ?

— Sinto que há alguma coisa errada com você .

— A verdade é que está tudo sob controle .

— Tem certeza ? - Harry se aproxima do meu rosto e o segura dos dois lados . - Deixe-me ver seus olhos .

— Harry , estamos quase nos beijando , o problema é que você está bêbado .

Ele se afasta subitamente e apoia as mãos na parede , balança a cabeça , olha para o teto e começa cantar , mas como um bom bêbado ele se lembra de mim .

— Então , o que há com você ?

— Harry , meu lindinho volte para a sala . - el se dirige para aposta de dança improvisada , mas não sem antes olhar para trás .

— Vai ficar bem sozinha ?

— Não estou sozinha , você está aqui não está ?

— É .

Tranco a porta do quarto e me jogo no colchão , a música alta não me atrapalha tanto aqui dentro , pego meu celular e releio a mensagem que Henry mandou . Ele esta vindo para cá ainda que eu não queira (pelo menos é o que ele pensa) , é maravilhoso .

De olhos fechados relembro a cena que armei no aeroporto por algo bobo , é natural que ele se sinta assim logo agora que tudo parece estar bem , o gosto amargo do arrependimento quase consegue estragar meu momento feliz e ao pensar que poderíamos estar juntos agora , isto me faz ter vontade de socar minha própria cara .

As horas passam rapidamente e logo são uma hora da manhã, os meninos desligaram o som e escuto o barulho dos garotos na sala, conversam, brigam, riem e discutem, viro meu rosto para a enorme janela do quarto, o céu nublado só me deixa mais receosa do que já estou.

Como eu vou me explicar para Henry o suposto término? . Que droga!

— Hey Melissa, traga esse seu traseiro para cá!

— Não estou no clima Harry. – ele aparece em meu campo de visão com sus olhos azuis me analisando. – Estou bem.

— Hmm.

Ele me olha nos olhos, respira fundo, deposita um beijo em minha testa e se senta na ponta da cama em minha frente.

— Harry?

— Sim ?

— Henry está vindo para cá e Filipe também. – solto e espero ansiosamente por sua reação.

— Eu sei Mel.

— Sabe ?

— Como você sabe se eu fiquei sabendo disso uma hora atrás ?

— Recebi uma mensagem do Henry.

Percebo certo sentimento escondido por trás de seu olhar, acho que pode ser apenas preocupação, sempre nos preocupamos muito um com o outro.

— O que há de errado Harry ?

Seu olhar se desvia do meu, focado em alguma coisa no chão ele segura minha mão e dá um leve aperto. Já vi Harry preocupado vezes suficientes para saber que seu olhar na verdade transmite constrangimento, mas na minha mente não existem motivos para que ele se constranja diante de mim.

— Harry ?

— Sabe o incidente em que você foi parar no hospital ?

— Sim, o que tem ?

— Você não escorregou e bateu a cabeça no móvel.

— Como assim, Harry ?

Ele suspira e se levanta exasperado, fecha a porta do quarto e olha para mim com pesar.

— Nós discutimos, então eu perdi o controle e deu um tapa em seu rosto, você perdeu o equilíbrio com o impacto e bateu a cabeça no móvel.

— Harry..

— Me perdoe Melissa, eu não sei o que deu em mim! – ele caminha de um lado para o outro. – O Henry de alguma forma sabe sobre isso, mas não tem total certeza, perdão Mel.

Estática com os olhos vidrados no meu melhor amigo enquanto inúmeros pensamentos passam por mim.

— Não vai me dizer nada, Melissa ? – os olhos desesperados aguardam nervosamente pele minha resposta.

— Se acalme Harry, eu não vou brigar com você !

— Não ?

— Somos melhores amigos ou não ? Cara eu sei que consigo ser insuportável e irritante ás vezes, não o culpo por ter perdido o controle.

— Mas eu não devia tê-lo feito.

— Vem aqui meu Harry-Harry. – empurro o edredom para que ele se junte a mim. – Anda logo caramba antes que eu desista !

Sua risada ecoa pelo quarto, deitado ao meu lado ele parece mais tranquilo com o semblante mais calmo. Até que meu quarto é invadido por dois elementos muito agitados, mas por incrível que parece eles estão lindos em elegantes trajes de gala.

— Nossa mas o que está acontecendo aqui ? – James se vira para Jason e os dois sorriem. – Acho melhor deixarmos esse aniversário de lado.

— Concordo irmão. – Jason lança um olhar de malícia.

— Vão se ferrar vocês dois.

— Calminha, Melzinha. – eles riem e fazem pose. – Já estamos indo, está quase na hora da festa da tia Gertrudes.

Com muito barulho eles vão embora, me viro para Harry mas ele continua na mesma posição, do mesmo jeito, apenas com um sorriso nos lábios.

Não vou perguntar nada para não tirá-lo desse momento de alegria que não me inclui. Rolo na cama para voltar a contemplar a vista da janela mais uma vez, mas não sem antes ouvir um som baixinho vindo do móvel de cabeceira, estico o abraço encontro a mensagem.

Amo vc..

Fecho os olhos e assim como Harry,me perco num mar de sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo vai ser melhor. Amém ???????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only up to you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.