Only up to you escrita por Phoebe


Capítulo 24
Abstinência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663042/chapter/24

Antes de irmos para a pizzaria , Filipe pediu para que fôssemos ao shopping Pike Place antes , enquanto ele procurava uma loja para comprar uma touca , eu arrastei Henry até um loja de doces e saímos de lá com sacolas cheias de marshmallows , rosquinhas , pirulitos , caixinhas de Twinkies entre várias outras coisas . Filipe nos deu um perdido e só reapareceu um bom tempo depois com várias sacolas , o que deixou Henry ficou nervoso e quase o levou a socar o rosto de Filipe .
Assim que entramos no Pizzeria Credo , Filipe decidiu pedir a famosa Meat Lovers tamanho família , eu consegui comer apenas duas fatias enquanto cada um deles já comia a quinta fatia , isso é tão frustrante como eles conseguem ? É algo impossível para mim , até porque estou um tanto ansiosa , não tenho nenhum cigarro aqui e com toda certeza não é aqui que conseguirei compra-los .
– Vocês estão bem ? – pergunto para os dois que estão agindo normalmente , mas ainda sim me parece muito suspeito , eles apenas confirmam com a cabeça . – Que bom , vou ao banheiro .
Me levanto e caminho apressadamente entre as mesas , assim que entro no banheiro me tranco em uma das cabines . – Precisos de cigarros . – procuro em meus bolsos ... celular , identidade , dinheiro ... mas nada de cigarros . – O que eu faço ??? – saio da cabine e lavo as mãos , mesmo que eu não tenha usado o banheiro .
Volto para a mesa , eles já acabaram de comer e Henry acabou de pagar a conta , olho nervosamente para eles , Filipe está vidrado em uma mesa que está cheia de garotas , mas Henry está olhando curiosamente para mim .
– O que é ? – estou sendo estudada cuidadosamente por meu namorado observador .
– Nada . – tento sorrir , mas se parece mais com uma careta , ele continua me analisando , que droga . – Pare de me olhar assim !
– Filipe ? – ele chama o caçula ainda olhando para mim .
– Hã ? – o garoto não desvia os olhos da outra mesa .
– Vamos . – Henry se levanta , segura minha mão e seguimos para fora com Filipe reclamando .
– Nós poderíamos fi...
– Cale a boca ! – que merda , ele poderia ficar um pouco calado , não o faria mau .
– Melissa ? – Henry para de cainhar e agora está olhando para mim esperando uma explicação por eu ter gritado .
– O quê ?
– Qual o problema ?
– Nenhum , Henry você poderia não me olhar assim ?
– Quando foi a última vez que você fumou ? – ele olha interrogativamente para mim .
– Acho que foi quando ainda estávamos na casa dela . – Filipe responde por mim . – Por que você não disse ?
– Ela é teimosa . – eles voltam a caminhar , já eu sou arrastada por Henry enquanto eles continuam discutindo sobre eu estar sem meus cigarros . – Mesmo que eu não concorde com você , não significa que irei proibi-la de fazê-lo .
– Você está tentando evitar ou está sem eles ? – Filipe me interroga assim como o irmão .
– Estou sem . - entramos no carro de Henry , ele segue sem dizer sequer uma única palavra , mas em compensação , Filipe não para me resmungar sobre isso , paramos em frente a um bar , Henry desce do carro e entra no estabelecimento . Alguns minutos depois , ele sai do estabelecimento com uma caixinha nas mãos , arregalo meus olhos pois isso é estranho , ele não precisava te-lo feito já que eu mesma poderia ter ido . Harry fazer isso é uma coisa , mas ... Henry ?? É desconfortável , para mim seria o mesmo se ele me pedisse para comprar camisinha .
– Pegue . - ele entra no carro e me entrega a caixinha com o maço de cigarros , olho incomodada para ele , pego os cigarros e desço do carro . - O que está fazendo ? - ele também sai do carro e me segue a passos largos .
– Me sentando . - procuro um pedaço limpo da calçada e me jogo .
– Está brava ?
– Não . - procuro um isqueiro e me lembro também não o trouxe .
– Então por que está aí ?
– Não vou fumar dentro de um carro com vocês dentro .
– O quê ? - ele me olha com raiva , me levanto da calçada e caminho na mesma direção do bar , mas antes que eu consiga entrar Henry me puxa .
– Vocês não são obrigados a inalar minha fumaça .
– Do que você precisa agora ?
– Isqueiro . - ele me olha incomodado . - Você não precisa fazer isso .
– Sim eu preciso . - dou-lhe um sorriso e recebo um beijo em troca , Henry entra novamente e após dois minutos sai com o valioso isqueiro na mão . - Não faça isso novamente .
– Sim , desculpe . - ele me entrega o isqueiro , acendo um cigarro e me sento na calçada mais uma vez , enquanto sinto seu olhar sobre mim . - Pode ir .
– Ficou louca ? - ele vai até o carro e fala alguma coisa com Filipe , o caçula desce e então os dois ficam parados me encarando , faço um sinal com as mãos para que eles vão embora , só que mesmo assim não adianta de nada .
– Você pode fazer isso um pouquinho mais rápido ? Já são quase onze da noite . - Filipe me questiona e se senta na calçada a uma boa distância de mim . - Até porque está frio aqui fora .
– Por que vocês não vão embora ? - falo tranquilamente agora que meu querido namorado supriu o meu vício .
– Pare de falar e fume . - Filipe é tão gentil . - Parece até que somos vagabundos , sentados em uma calçada suja , com uma garota fumando tranquilamente , dois caras um tanto afastados dela , num frio que quase congela sacos .
– Não vamos te deixar aqui , baixinha . - Henry me responde calmamente e olha para o irmão . - Filipe ?
– O quê ? – ele está esfregando suas mãos na tentativa de se aquecer .
– Cale a boca .
Henry e Filipe acabaram de sair , abro a porta do meu quarto e tiro a jaqueta , o aquecedor está ligado fazendo com que a temperatura fique agradável , estou prestes a tirar minha blusa quando ouço o som de uma nova mensagem no celular :

Nos vemos mais tarde .
– Henry .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentarei fazer do próximo capítulo um hentai ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only up to you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.