Only up to you escrita por Phoebe


Capítulo 21
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Enchendo linguiça ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663042/chapter/21

Já faz um tempo que Henry foi embora , agora estou no meu quarto experimentando roupas e desfilando para que Harry possa decidir qual ficará melhor , minha mãe me ligou de última hora avisando que eu e Harry deveríamos encontrar com eles no Metropolitan Grill , um restaurante chique que meu pai sempre vai quando está na cidade .
– Não . – Harry diz para o quinto vestido que eu experimento . – É sério mesmo isso entre você e Henry ?
– Sim . – pelo que parece ele ainda não consegue acreditar .
– E que você ficava chorando por aí ,toda deprimida , parecia um cachorro com raiva . – ele tem a ousadia de me insultar deitado na minha cama . – Parecia até que você era feita de água , nunca tinha visto uma pessoas chorar tanto na vida .
– Harry , eu já entendi . – saio do closet e apareço para ele com um vestido vermelho .
– Você parece uma prostituta e esta cor não fica boa em você . – ele simplesmente dá uma olhada rápida e continua me humilhando . – Sério , ás vezes eu pensava que você estava vazando e não chorando .
– Dá para você parar com esses comentários ? – com muita dificuldade visto um vestido roxo escuro simples , com mangas curtas e que se ajusta até o meio do abdomen , abaixo ele é solto e bate um palmo acima dos joelhos , calço um salto de 12 cm fino preto de tiras e volto para mostrar Harry . – E agora ?
– Assim está perfeito . – ele se levanta da cama e entra em meu banheiro . – Agora você está digna de sair ao meu lado .
– Vai se ferrar . – acho que estou me esquecendo de alguma coisa , quando Harry sai do banheiro com a caixinha na mão e me entrega . – Obrigada . – abro a caixinha e tiro o par de argolas de ouro que meu pai mandou para mim .
– Temos que ir agora ou ficaremos atrasados e você sabe como o seu pai fica .
– Sim . – pego minha bolça de mão cor preta e saio logo atrás de Harry , ele está usando uma blusa azul escuro de um tecido que mais parece cetim , uma calça preta e sapatos sociais .
ESTAMOS RIDÍCULOS !

34 mim depois ...

– Olá . – me pronuncio para meus pais e ambos se levantam para nos receber , abraço minha mãe e depois meu pai , então me jogo em uma das cadeiras vazias .
– Boa noite , sr. e sra. Sparks .
– Harry , meu querido como tens passado ? – minha mãe aperta em um abraço o meu camaradinha .
– Bem , e a senhora ?
– Pare com isso e me chame de Ros . – minha mãe Rose Sparks uma mulher com seus 1,61 , gordinha , pele morena , olhos castanhos , cabelos escuros e anelados , ela é uma das pessoas mais felizes do mundo , está sempre sorrindo e de bem com a vida . – Que bom que vieram .
– Harry . - meu pai Edgar Sparks cumprimenta e dá um aperto de mão , uma cara baixo com seus 1,69 , magro , pele morena , olhos verdes , cabeça raspada , uma pessoa um tanto difícil de conviver por ter um temperamento forte e ser autoritário .
Depois de termos jantado , resolvi pedir a sobremesa o que em questão de segundos foi completamente devorada por mim , Harry e meu pai , tivemos até uma pequena discussão sobre quem comeria o resto , minha mãe é a única civilizada aqui .
– Agora que estamos todos saciados , temos assuntos pendentes á tratar . – meu pai retoma a postura de um homem de verdade que não briga com adolescentes por causa de sobremesas . – Filha , recebi um telefonema de Harry e decidi fazer uma proposta para ele , mas não sei se ele aceitará .
– E o que seria ? – Harry questiona parecendo interessado .
– Você ir para Londres com minha filha até que ela termine de fazer o estágio , que dura um ano , todos os gastos serão por minha conta .
– Mas é claro que aceita , não é mesmo Harry ? – olho para ele desesperada .
– Não muito obrigado .
– Harry , você v...
– Se acalme , Mel . – ele olha para mim sério , então se vira para meu pai . – Sinto muito lhe informar sr. Sparks , mas eu iria com a sua filha mesmo se você não pedisse .
– É isso aí Harry . – falo esbanjando felicidade , minha mãe olha para ele e sorri , já meu pai apenas o encara . – Mel & Harry-Harry ninguém segura esses dois . – digo quase chorando de felicidade .
– Cale a boca Melissa . – Harry me repreende com o rosto completamente vermelho .
– Como é ? – meu pai pergunta . – Harry-Harry ? – então começamos a rir , minha mãe apenas balança a cabeça .
O jantar ocorreu bem , nunca se passaria em minha mente que nós ficaríamos uma noite juntos e sem discutir , olho para o teto do quarto , estou um pouco mais calma por saber que Harry se mudará comigo ... mas e Henry ? Logo agora que voltamos ao normal . Pego meu celular dentro da bolça que usei , 00:13 e encontro uma mensagem dele .
Feliz aniversário .
E agora , como vai ser ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only up to you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.