Only up to you escrita por Phoebe


Capítulo 19
Recebendo a visita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663042/chapter/19

Estou em uma praia com o sol me atingindo de modo cruel , está muito quente aqui meu e corpo está suado , me sento na areia e olho para o mar onde eu poderia me refrescar se não fosse por eu estar com preguiça até mesmo para me levantar ... agora ficou um pouco melhor já que uma sombra está sobre mim , olho para cima e meu coração acelera ... CARALHO ... tem um cigarro gigante ao meu lado ... Ele está vindo para cima de mim e ...
TRIN TRIN TRIN TRIN TRIN TRIN TRIN TRIN TRIN TRIN TRIN TRIN
AH , QUAL É !
Porcaria de despertador , tiro meu braço debaixo dos cobertores e derrubo o despertador , o mesmo cai no chão e silencia , abro meus olhos e encontro apenas a escuridão de meu quarto , empurro os cobertores e e me levanto , descobri o motivo por eu estar com tanto calor , simplesmente pelo fato de eu ter dormido com três cobertores e um edredom bem grosso , me arrasto para o banheiro e tomo um banho quente , já que a manhã está fria .

27 mim depois ...

– A senhorita está sete minutos atrasada . – a maravilhosa sra. Johnson está me encarando de maneira cruel .
– Desculpe , posso entrar ?
– Sente-se logo garota . – a velha praticamente grita e se volta para o que está escrevendo na lousa .
Me sento em meu lugar , ao lado de Harry que como esperado está apagado , assim que coloco a minha bunda na cadeira ele levanta a cabeça e olha para mim com os olhos vermelhos , dou-lhe um falso sorriso e ele retribui da mesma forma . Não tenho a mínima idéia do que a velha está fazendo , fico apenas sentada pensando em como vai ser ficar longe de Harry e ... Henry . Eu estou assumindo para mim mesma que sinto falta de Henry , mesmo que eu tenha negado isso por oito difíceis meses .
Ontem quando ele abriu a porta , eu pensei que ia desmaiar por ele estar daquele jeito , eu fiquei envergonhada com uma garotinha , mas também senti muito desejo por vê-lo daquele jeito , nem acredito que estou confessando ... mas é a verdade , eu ainda amo aquele cara , mas já é tarde demais para que aja um conserto . Minha linha de raciocínio é interrompida quando ouço a voz de Harry me chamando .
– Sim ? – ele me olha como se eu tivesse algum problema mental .
– Você não ouviu nad do que disse ?
– Ahn ?
– Melissa , o que você tem ?
– C-como assim ?
– Está agindo de modo estranho . – ele olha em meus olhos para que eu fale a verdade .
– É que ... – não sei se devo contar agora ou não .
– Vamos fale !
– É que ... H-Harry ...
TRIN
Salva pelo sinal do fim da aula , me levanto apressadamente junto minhas tralhas e saio correndo da sala , corro pelos corredores até o laboratório da aula de química , assim que me sento respiro com mais tranquilidade mas acabo me engasgando com o oxigênio quando Harry entra na sala e me olha com raiva então eu me recordo de que nós também somos parceiros nas aulas de química .

QUE PORCARIA

– E então , o que você ia dizer mesmo ? – ele me olha com mais raiva ainda e se senta ao meu lado , enquanto eu arregalo meus olhos e o encaro sem reação .
– E-eu ?
– Deixe de enrolação e fale logo de uma vez . – ele se aproxima de mim , e isso torna as coisas ainda piores , como assim um cara grande fica bem próximo a você com uma cara de quem está louco para te matar ???
– VoumemudarparaLondres . – falo tudo de uma vez e ele me olha confuso . – Prontinho já falei .
– Você vai ... O QUÊ ? – ele praticamente grita na minha cara , me desequilibro do banco e acabo com a bunda no chão , a classe toda olha para mim , eles teriam começado a rir se não fosse pela cara de Harry .
– Me ajude aqui ! – falo o mais baixo possível , ele estende sua mão e me puxa para cima . – Não precisava ter gritado !
– O que você queria que eu fizesse ? Simplesmente aparece em minha frente e me diz isso ?
– Você queria saber !
– Quando ?
– No final deste ano .
– Por quê ?
– Meu pai quer que eu vá trabalhar como estagiária em uma de suas filiais .
– Nossa .
– Mas ... eu preciso de alguém , isso é você , para que vá comigo conhecer a cidade no mês que vem .
– Vou dar um jeito nisso . – dito isso , ele passa o resto da aula em silêncio .
Depois de sair do colégio passei no mercado para comprar comida , após Filipe ter devorado quase todo o meu estoque , tive que repor . Troco meu uniforme por um shorts jeans curto e desfiado velho , uma camisa branca larga e comprida e meias pretas que vão até meus joelhos , quando estou em casa sozinha gosto de me vestir de qualquer maneira , me sento na janela para olhar o céu , após vários minutos meu celular começa a tocar , saio da janela e olho para a tela é o meu pai .

5 min depois ...

Ele quer que eu vá conhecer Londres no início do próximo mês , para que eu possa procurar um apartamento e conhecer um pouco da empresa , agora que Harry já sabe ficou um pouco mais fácil , não tenho idéia do que ele pretende fazer só espero que isso ajude , não seria nada ruim se ele fosse morar lá comigo , mas eu já estaria abusando se pedisse isso .
O interfone toca e me assusto , desço as escadas e vou até o aparelho .
– Quem é ?
– Melissa , preciso falar com você . – meu coração para o fito as paredes ao meu redor .
– Err ..
– Por favor .
– Tudo bem . – procuro o controle e abro o portão , logo em seguida ouço o barulho do carro de Henry parando em frente a porta de entrada , a abro e o encontro parado olhando para mim assim como eu ... sem reação .
Respire Melissa , você só precisa respirar , não é porque tem um cara ( alto , lindo , forte , usando jeans escuros , com uma camisa branca que realça seus músculos , com os cabelos negros caindo em seus lindos olhos verdes ) que está na sua porta , que você tem que ter um AVC .
– Posso entrar ? - ouço sua voz rouca me perguntar .
– Sim . – abro mais a porta dando espaço para que ele possa passar , ele vem em minha direção e dou um passo para trás automáticamente , ele para ao meu lado e nossos olhares se encontram , meu coração acelera , acredito até que ele consegue ouvir meus batimentos , meu coração está quase saindo pela boca . – Oi . – minha voz sai trêmula .
– Melissa . – ele me puxa para si e cola nossos lábios .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only up to you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.