Nova Geração escrita por novageraçãoninja


Capítulo 5
Teste dos sinos.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. espero que gostem, desculpe qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663038/chapter/5

As equipes foram divididas, pelo Shino e os outros senseis da academia, todas as equipes se dirigiram aos devidos campos de treinamento o time 7, havia ido ao antigo campo de seus pais aquele lugar tinha uma bela e contemplar vista do monumento hokage na qual se podia ver perfeitamente os rostos do primeiro hokage ( Hashirama Senju ), segundo hokage ( Tobirama Senju ) , terceiro hokage ( Sarutobi Hiruzen ), quarto hokage ( Minato Namikaze ), quinta hokage ( Senju Tsunade ), sexto hokage ( Hatake Kakashi ) e por fim o atual hokage Uzumaki Naruto. Aquele lugar fez com que Konohamru tivesse um momento de nostalgia e lembrasse de seu antigo sonho de tornar hokage, lembrasse do seu velhote ou vovô Hiruzen da maneira de como ele se sacrificou e morreu para proteger a sua vila, de quando conheceu Naruto como o conheceu, e também de seu antigo seu sensei e por ultimo e mas importante Udon e Moegi seus antigos companheiros de equipe e grandes amigos de infância. Isso fez com que um sorriso brotasse nos lábios do jounnin.

NARRAÇÃO ROLD TO B

—Muito bem crianças vamos começar, este será seu ultimo teste pra tornarem-se gennin`s , este é o teste dos sinos suponho que nunca ouviram falar.- E Boruto o interrompe:

—Vamos andar logo com isso, eu aguento qualquer coisa!!- E Sarada suspira e diz.

—Eu conheço o teste dos sinos, teremos que trabalhar junto e pegar os sinos de você correto?- Pergunta a Uchiha séria enquanto colocava sua mão na bolsa de armas ninja preparando uma kunai.

—Bom parece que temos um gênio aqui... Sarada está certa tentem pegar os sinos!!!- Avisou o sensei dando um salto para trás._É pra já!- Fala Mitsuki esticando seu braço de forma elástica, passando pela cintura e por baixo das pernas do sensei e apertando, enquanto Konohamaru rezava para seu avô e seu tio por ajuda e então Sarada pensa "Mais oque diabos é isso, não acredito pra que rezar por isso"

No final Boruto acaba utilizando seu jutsu sexy com a imagem de Sakura, e tanto ele quanto o sensei acabam apanhando e Sarada que não gasta uma gota chakra , e pega os dois sinos sozinhos, e faz dela e os outros agora o time 7.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.