Uma Segunda chance escrita por Mrs Almofadinhas


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eai?
Esse é só o Prólogo então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663003/chapter/1

Os campos de Hogwarts estavam destruídos. Maldições e feitiços eram lançados por todos os lados, mas, isso não parecia abater Hermione Granger, a garota leal aos amigos, se movia, rápida e habilidosamente, lançando todos as maldições que conhecia, aprendera que para lidar com comensais devia jogar com as mesmas táticas que eles; não conseguiria sobreviver com apenas um, estupefaça. De qualquer forma, toda a sua determinação e força de vontade era devido a apenas uma coisa. Seus amigos a maioria deles morreram, estava tentando por para fora toda a raiva, angustia e tristeza que sentia.

Seus pais?

Mortos.

Os Weasley´s ?

Mortos.

Seu tão amado Ronald estava morto ela vira, quando Bellatrix Lestrange o torturou, e depois que a insanidade o atingira, ela o matou.

E Harry também morto, seu melhor amigo, irmão morrera. Assim como Rony ela vira quando o raio verde o atingira, antes de dar seu ultimo suspiro ele a fitou, e lhe deu um sorriso, o ultimo sorriso dirigido a ela, logo depois os olhos verdes esmeraldinos tão cintilantes, se tornarão opacos.

Todos mortos, mas, ela estava viva, justo ela. sabia o que tinha que fazer, sabia que era a sua ultima e unica chance teria que dar certo.

Aparatou na sala de Dumbledore, sua varinha seguramente guardada,em seu bolso, junto de um frasco e um vira-tempo.

Sabia que o que faria tinha grandes chances de dar errado, muitos, bruxos ou bruxas que o tentaram morreram, mas, tinha que tentar, por Harry, pelos Weasley´s, pelos seus pais, e pelo mundo bruxo. Se morresse não importaria, já perdera tudo mesmo.

No seu sexto ano, o diretor a chamara no seu gabinete, e disse-lhe que se Voldemort ganhasse a guerra, ela teria que fazer algo. Então a mostrou um antigo, feitiço a muito esquecido, ele permiti que um bruxo ou bruxa volte no tempo, para a época que quisesse.

Tirou o vira-tempo do bolso, e o colocou no pescoço, bebeu a poção que estava no frasco,e deu as voltas necessárias. Apanhou a varinha a apontou para o seu pescoço e murmurou.

-Vicissim tempore.

Caiu de joelhos berrando como nunca, sabia que seria doloroso mas, não pensou que seria tanto assim. Os crucios que recebera nem chegava aos pés do que estava sentido, tinha a sensação de que seus olhos estavam sendo retirados, seus ossos quebrados, e tinha dificuldade para respirar. Fechou os olhos , e quando os abriu estava na estação de king cross.

Mas, estava tudo diferente, estava tudo limpo e não tinha os trens ali. O feitiço deu certo? Morrera? Começou a ouvir passos se aproximando, eram calmas. Logo visualizou a silhueta de Dumbledore e sorriu emocionada, ele estava de branco assim como ela, seu rosto estava sereno, os olhos gentil e amaveis como se lembrava, um sorriso calma enfeitava seu rosto.

-Hermione querida, foi um ato tão corajoso o seu.

A voz estava suave e passava calma. Ela o encarou e disse.

-Eu morri?

O diretor deu uma leve risada.

-Não, mas, agora cabe a você derrotar Voldemort.

-Mas, eu não sou o Harry diretor. Exclamou.

-Você é capaz, eu acredito eu você.

Antes que pudesse falar alguma coisa, ele havia desaparecido.

Sentiu um sono se apoderar de seu corpo, a fazendo fechar os olhos e dormir.

Naquele dia, Hermione Granger morrera, e uma nova pessoa, surgira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? espero que esteja bom.