Um novo recomeço Sizzy escrita por sizzy4ever


Capítulo 12
O encontro - Parte final


Notas iniciais do capítulo

Não estou conseguindo postar semanalmente pois estou sem tempo , a estoria está um pouco atrasada , então quando passar as festas de fim de ano irei dar uma guinada na estoria e não deixar que ela fique muito tempo sem atualizar .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662991/chapter/12

Isabelle continua parada , não sabe o que fazer . Sempre sobre o que fazer o que fazer em batalhas , nunca travou ou teve medo de enfrentar algum demonio ou ser do submundo . Mas aquela situação era diferente , era como se ela não conseguisse controlar seu proprio corpo , ela não conseguia se levantar e sair dali e nem pelo menos abaixar a cabeça e fingir que não havia visto nada . Depois de trocar umas palavras com a garçonete , ela aponta na direção a que Izzy está e pela primeira vez ele olha para ela . A sua cara de surpresa é evidente , porém ele olha para ela como se reconhece como se visse a sua izzy que ele deixou em Edom , destruída e em cacos . Ele começa a andar em sua direção e Izzy começa a ficar em pânico , não é como se ela tivesse medo dele ou que ele pudesse a machucar . Era que aquele seria um Simon que ela não conhece e constatar isso era muito mais doloroso do que somente imaginar essa situação .

Simon mesmo assustado começa ir em direção a garota , ela olha para ele como se estivesse em pânico . Será que ela sentia medo dele e por isso talvez tenha pedido para a amiga apagar a memória dele , mas por que será que a garota havia ido atras dele ? haveria um motivo e ele teria que descobrir .
Ele para próximo da mesa e quase chega a sentir uma vibração que passa entre os dois , nunca teve essa sensação com nenhuma garota antes . Vê-la tão próximo dele , perceber que sua memória não guardou tão fielmente a imagem dela , seu rosto é muito mais bonito , os olhos e cabelo preto em contraste com a pele branca e um pouco rosada por causa do frio , a deixam muito mais bonita que ele poderia imaginar . O cheiro de baunilha que ele sabe que é do seu shampoo é o perfume mais delicioso que já sentiu na vida . E finalmente ele encontra sua voz novamente e diz :
–Isabelle .- o tom de duvida está em sua voz , apesar de saber quem é ela .
Isabelle fica muito mais espantada , seus olhos parecem que virarão vidros pois congelaram no rosto de Simon .
–Isabelle , você me reconhece ? - Seu coração fica apertado aguardando uma resposta dela .Então ela responde com a voz rouca como se estivesse sussurrando .
–Simon ... eu .. você lembra de mim ?
– Nunca te esqueci , você está presente em todos meus sonhos , não sei quem sou ou que fui , nem o que aconteceu comigo e com nós, mas sei que você está presente nos meus sonhos desde quando eu consigo me lembrar .
Os olhos de Isabelle estão cheio de lagrimas de emoção , mas ela engole o choro e então se levanta e abraça Simon .
Ele se assusta com o ato repentino , mas retribui o abraço com todas as suas forças . De repente diversas imagens que agora ele sabe que são lembranças começam a surgir , a maioria dela com Isabelle ou Izzy pelo que ele agora se lembra é assim que ele a chamava .
Depois de um longo tempo abraçados , são interrompidos pela garçonete que vinha com um copo preto com um canudo no mesmo , de uma bebida vermelha e Simon percebe que é sangue , ele sente um embrulho no estômago . Isabelle percebe e pede para que a garçonete que Izzy chama de Kaelie , leve de volta a cozinha e traga um café ao invés disso . A garçonete sai com cara de confusa e os dois decidem se sentar , um de frente ao outro .
– Izzy minha cabeça está em uma confusão , não sei o que aconteceu comigo . Há semanas tenho tido sonhos estranhos que achei que não se passavam de minha imaginação , mas desde que Clary veio falar comigo , esses sonhos são mais fortes e intensos como memórias.- Simon fala em resposta a expressão de Izzy que parece não acreditar no que está vendo .
– Clary foi atrás de você ? Quando ? Porque ?Como você sabia que eu estaria aqui ? .
– Não sabia que você estaria aqui , vim por conta do sonho que tive ontem , sonhei com você e eu dizia que te amava , apesar de parecer bêbado no sonho , aquilo foi muito real para mim . Clary veio atrás de mim a cerca de duas semanas atrás , não se apresentou mas me entregou um livro chamado Codéx e pediu para eu ler e me deu um convite para sua festa , que eu não tinha noção de quem era . Disse que se eu lembrasse de algo procurasse ela nesta festa . Desde então após ler o tal livro , os sonhos se tornaram lembranças que surgem na minha mente mesmo sem estar dormindo , elas me mostraram pessoas que talvez tenham sido meus amigos , eles eram guerreiros e você nos meus sonhos também era uma , mas isso é muito surreal para mim , mas desde a noite passada após sonhar com você e saber quem realmente você era , decidi ir atrás dela e pedir algumas explicações , por que tudo estava muito confuso para mim . Entrei aqui por acaso , só iria tomar um café e ir ao endereço que estava no convite . A garçonete que me mostrou você e quando a vi tive certeza que era a mesma Isabelle dos meus sonhos ou lembranças , a qual eu sou apaixonado .
Ao ouvir a ultima frase o coração de Isabelle dá um pulo no peito e então de repente , ela beija Simon . Um beijo totalmente diferente de todos os outros , agora ele é quente como ela , a frieza do seu corpo sumiu quando se tornou mortal novamente , apesar disso o beijo é familiar , seus lábios são suaves e delicados de encontro ao dela , ela tem vontade de se desmanchar em cima dele e esquecer de tudo , de todas as noites em claro que passou chorando ou procurando uma resposta para trazê-lo de volta . Agora ele estava ali novamente , ela podia senti-lo e toca-lo . E então ele se afasta dela , e ela perceber um leve rubor em sua bochecha , algo não familiar para ela , mas que agora fazia parte dele ser humano novamente . Lembrou que quando conheceu Simon ele era um pouco tímido , talvez ainda fosse e então ela dá uma risada .
Simon fica sem folego após o beijo de Isabelle , nunca havia beijado alguma garota daquela forma com tanta paixão e percebe o quanto o beijo dela lhe é familiar , se assusta quando ela começa a rir e fica sem entender nada .
– Isabelle , deve estar me achando um idiota . Acho que disse coisas que não fazem sentido algum a uma pessoa normal . - E o rubor em sua bochecha aumenta .
–Não ao contrario , não disse nada que não seja verdade . Todas as lendas são reais . Estou rindo por que nunca imaginei Simon Lewis envergonhado de algo .
– Talvez eu não seja o Simon que você conhecia , sou Simon Lewis , porém aquele Simon que você conhecia talvez seja melhor do que o que está na sua frente agora . - e quando ele diz isso dá para sentir em sua voz a amargura e tristeza .
– Não diga isso , você foi um vampiro maravilhoso , mas sei que é um humano tão bom quanto , aquele Simon que conhecia era tão corajoso quanto o que está aqui na minha frente . Você veio atrás de resposta para algo que nem se lembra que viveu realmente , a maioria dos humanos acharia que está louco e tentaria fugir ao máximo de qualquer coisa anormal . E você está aqui parado na minha frente tentando me dar explicações que eu nem preciso , eu sei que você no fundo é o mesmo Simon , mesmo sem sua memória a sua essência é a mesma e é isso que me deixa tão contente . Você não imagina o tanto que procurei respostas para ter você pelo menos perto de mim algum dia , mesmo que você não tivesse a minima noção de quem eu sou .


Simon olha para ela e vê que aquelas palavras são verdadeiras e então sorri , eles tomam seus cafés e Isabelle o leva até a sua casa ,que ela chama de Instituto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

em compensação fiz um capitulo longo para compensar a demora :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo recomeço Sizzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.