Um Amor a Primeira Vista escrita por Daniela1999nina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662962/chapter/1

Pov. Edward

Nunca fui uma pessoa muito sociável, mas sempre gostei de ajudar ás pessoas, bem claro com o grande estímulo de meu pai Carlisle Cullen, meu pai é um grande oncologista, e trabalha em um pequeno hospital no meio da grande cidade de Nova York, ele ajuda pessoas com cancer, quero seguir o exemplo de meu pai, tenho 21 anos e estou no quarto ano da faculdade de medicina, algumas vezes acompanho meu pai em seu trabalho, pois acho muito interessante acompanhar de perto isto. Agora mesmo estou indo com meu pai para o hospital, chegando lá todos param e nós cumprimenta, todos conhecem o Doutor Cullen afinal, apenas porque ele ajuda muitas pessoas sem condições financeiras com câncer, ele é um grande exemplo no hospital, e meu orgulho do meu pai não poderia ser maior.

_ Hey Edward ! Meu pai me chama e eu o observo

_Oque há pai ? Arqueio a sobrancelha

_Quero que você conheça uma pessoa, ela é uma paciente aqui do hospital e é muito especial, ela têm 17 anos, seu nome é Isabella Swan, está com câncer ela têm leucemia em estado terminal , e está internada aqui a 8 meses, ela não têm ninguém, seus pais a abandonaram quando ainda era apenas um bebe, cresceu em um orfanato, sendo rejeitada por todos, ela é uma menina muito doce e inteligente, venha conheçe-la ! Meu pai me chamou , e eu o segui intrigado para saber quem é está moça, que tão jovem já passou por tantas coisas, entro no quarto 302, meu pai apenas bate de leve na porta e eu entro devagar.

E então eu olhei para a pequena figura deitada na cama com um respirador entre o nariz, ela estava muito magra, usava um lenço fino cor azul bebe na cabeça para cobrir sua cabeça lisa, sua pele era muito branca, tão delicada que dava vontade de passar ás mãos por aquele fino rosto, os olhos eram tom verdes e tão brilhosos olhando pra mim atentamente, eram os olhos mais lindos que eu já havia visto.

_ Bella quero que conheça meu filho, Edward Cullen, ele está cursando medicina, e seria muito interessante se ele te conhecesse um pouco! disse meu pai pegando as delicadas mãos da bela moça olhando -a carinhosamente á ela.

_Olá Edward...Err...eu sou Isabella, mas me chame apenas de Bella! disse ela com uma voz doce e fraca olhando fixamente para mim e senti meu coração acelerar.

_Olá Bella, é um enorme prazer em conhece-lá, és muito bonita! falei pegando suas pequenas mãos e dando um beijo lá, vendo ela corar, e eu achei isto tão lindo.

_ O-obrigada! falou ela gaguejando e eu apenas sorri

_ Bem vou deixar vocês conversando um pouco, vou atender outro paciente, já volto!

Nem sequer prestei muita atenção em que meu pai dizia, eu apenas tinha olhos e ouvidos a pequena Bella que estava corada e de cabeça baixa, meu pai fechou a porta e eu caminhei lentamente até a poltrona do lado da cama de Bella.

_Então Bella, quantos anos têm ? perguntei mesmo sabendo a resposta, apenas queria ouvir sua bela voz.

_Tenho 17 anos, logo faço 18, quer dizer... er... deixa quieto! falou ela com um olhar triste e perguntei confuso

_Oque aconteceu ? perguntei

_Nada...

_ Pode confiar em mim Bella! falei carinhosamente acariciando suas bochechas, há deixando mais vermelha ainda e sorri de lado

_ Bem eu não vou fazer 18... afinal eu vou morrer, não sei porque todos ocultam a verdade! disse ela triste e meu coração acelerou, não sei oque aconteceu, as eu não suportaria se ela morresse

_ Não diga isto Bella, tenha fê, você vai vencer está! tentei encorajar ela e ela me olhou triste

_ Sabe quantas vezes eu já ouvi isto só hoje ? ela perguntou logo em seguida dá uma pequena tossi e eu a olho intrigado

_Mas voçe têm que acreditar e...

_ Não, por favor, não me iludi, eu já estou aceitando isto melhor, ninguém vai sofrer, e eu estou bem ! disse ela com a respiração ofegante e fechando os olhos, ela devia estar cansada

_Não concordo, mas vejo que está cansada, vou deixar você descansar um pouco , em uma outra hora eu volto! falei dando um pequeno beijo em sua testa.

Não sei oque aconteceu mais eu faria de tudo para manter ela viva,e para ter ela ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixam um comentário, para me eu escrever outro capitulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor a Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.