Fim da linha V escrita por Love Reaper


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662939/chapter/1

“Aquele desastre de namorado que eu tenho...” — Era assim que Reo o chamava, mas tinha vários adjetivos para Nebuya — porque convenhamos, aquele é um rapaz grosseiro e sem nenhuma postura e isso era algo que desagradava o tão refinado Reo Mibuchi.

— Já disse a você... Aqui não! — Falou o moreno sentindo as mãos do namorado entrarem por sua calça, inapropriadas.

— Qual é.. ? Já fizermos isso e você gemeu gostoso. — Nebuya falou em tom de provocação que soou humilhante ao namorado.

Mas Reo estava tão intolerante aquele dia, que Nebuya só sentiu a mão do outro ir à sua face, e o estalo foi tão alto que o outro ficou atônito com a agressividade de Mibuchi.

— Merda! Nebuya... Olhe que você me fez fazer! — Reo falou tocando na face do outro, mas não estava arrependido. Um “não” era “não”.

Nebuya, humilhado pela agressão que outro lhe impôs, se afastou totalmente irritado, chutando uma lata de lixo. Não esperava que o colocassem em seu lugar dessa forma, mas Nebuya experimentou um pouco da violência que antes quis impor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim da linha V" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.